Caso não consiga visualizar correctamente esta newsletter, clique aqui
logo
 
ESCRITÓRIOS EM
portugal   espanha   Reino Unido   EUA   Brasil   aRGENTINa
CUSTOMER SUPPORT CENTRE
bannerPII
pix
Informação Importante  
 
Caro Parceiro
Com a reativação da indústria turística em diversos países e consequente reabertura de hotéis, os turistas estão a chegar aos seus destinos sems complicações.
Na Abreu online não iremos cancelar qualquer reserva de forma proactiva, sendo responsabilidade do cliente proceder ao seu cancelamento.
Caso não haja cancelamento, assumiremos que o serviço foi usufruído na sua totalidade e serão aplicadas as condições de políticas de cancelamento confirmadas no momento da reserva.
No caso de os clientes não terem chegado ao destino/hotel, a Abreu online irá solicitar comprovativo de modo a gerir a isenção de custos.
Recordamos que pela aplicação de medidas restritivas por parte dos Governos, alguns serviços/facilidades poderão não estar em funcionamento. Lamentamos, mas escusamo-nos à responsabilidade por se tratar de situações alheias e externas à Abreu online.
Informamos ainda que não são estabelecidas datas para aplicação de razão de Força Maior e cada reserva será analisada caso-a-caso.
Muito obrigada
PT: +351 21 010 2693
pix
HelpDesk
HELP DESK
helpdesk@abreuonline.com
abreuonline.com
TAKING YOU GLOBALLY
Para deixar de receber esta newsletter, clique aqui