Para visualizar esta newsletter, clique aqui.
 
escritórios:   portugal   espanha   Brasil   Reino Unido   EUA   angola
 
Inovações no Sistema de Reservas

A Abreu Online efectuou alguns desenvolvimentos com o objectivo de melhorar continuamente as suas funcionalidades:

 

1. Para além dos critérios de pesquisa já existentes:
    • Pais e Cidade
    • Cidade com autopreenchimento
    • Cidades favoritas
Foi adicionada novamente a possibilidade de Pesquisar por região.

2. Pesquisar com ocupação diferenciada – Nº Adultos e Nº Crianças, volta a fazer parte do nosso sistema de reservas.

3. A pedido de alguns clientes na América Latina, foi adicionado uma opção que nos permitirá filtrar, visualizar e manipular tarifas de tipo “Non-Refundable” como também controlar tarifas que já tenham “Gastos de Cancelamento”.

4. Foi melhorado o Site - idioma Russo.

5. O Channel Manager - RateTiger habilitou aos clientes da Abreu online, a possibilidade de manipular:
    • Ocupações com crianças
    • Suplementos BB, HB e FB

 

6. Neste momento já é possível definir comissões diferenciadas por produto.

O Departamento de IT encontra-se neste momento a testar algumas funcionalidades que em breve se encontrarão disponíveis no sistema:

1. Permitir ou Impedir a acumulação dos Early Booking Discount (EBD) com ofertas especiais.
2. Processo de cancelamentos automatizados por agência.
3. Ligação ao integrado CMNet – Brasil.

Para continuarmos a apresentar “novidades”/”melhoras” no sistema, e com a estratégia de tornar a Abreu online cada vez mais competitivo, encontram-se em desenvolvimento o seguinte:

1. Ligação com a MicronNexus – Integrador de produto Rent-a-Car.
2. Ligação com a InterMundial – Produto de tipo “Seguros”.
3. Ligação com a IberoStar – Cadeia Hoteleira.
4. Ligação a novos Channel Managers como FastBooking, Omnibees, EzYield.
5. Ligação com a Accor – Acesso a hotéis -> Ibis, Mercure, Novotel, Sofitel… entre outros.
6. Ligação a Enett -> Acesso a pagamentos através de Virtual Credit Card.
7. Ligação a Disney -> Ligação Directa aos hotéis e ingressos da Walt Disney World.

Nota: A Abreu online contactará em breve a todos os departamentos para agendar acções de formação no sentido de mostrar em detalhe os novos desenvolvimentos.


SUPORTE TÉCNICO:
itsupport@abreuonline.com
help desk:

helpdesk@abreuonline.com

helpdeskbrasil@abreuonline.com

abreu.aol2
Nº de emergência:
Europa +351 96 173 1903
Brasil 0800 727 1840
EUA 1800 332 1840
Para deixar de receber esta newsletter, clique aqui.
abreuonline.com
TAKING YOU GLOBALLY
RNAVT1702