Caso não consiga visualizar esta newsletter, cliqueaqui.
 



 
 

Face ao anuncio de greve para os dias 30 e 31 de agosto e 01 de setembro na Groundforce, empresa que presta serviço de assistência em terra à TAP em Portugal nos aeroportos do Continente e da Madeira. A TAP garante que está a desenvolver todos os esforços para minorar eventuais consequências da referida greve, motivo pelo qual mantém toda a sua operação nos horários habituais.

Porém, coincidindo esta situação com o período do ano com maior intensidade de tráfego em Portugal e
face à esperada afluência nos aeroportos, em especial em Lisboa, a TAP recomenda aos seus passageiros que, se possível, utilizem o Web ou Mobile check-in em www.flytap.com , permitido até 24 horas antes do voo, ou, nos aeroportos façam o check-in nos quiosques existentes para o efeito.

Recomenda-se igualmente que, logo que possível, se desloquem para as salas de embarque, após passagem pelas zonas de Raio X, evitando possíveis aglomerações

   
Para mais esclarecimentos, contacte o seu consultor na Abreu.

Melhores cumprimentos
Viagens Abreu, S.A.

 


Para remoçao automática da mailing list, clique aqui.