 |
 |
 |
TAP - Notificações automáticas via e-mail e SMS
A TAP lançou um serviço de notificações automáticas, através de SMS e e-mail, em português e inglês, sobre algumas situações específicas dos voos.
Estas notificações serão enviadas para apenas um dos contactos que estejam na reserva. |
|
|
 |
 |
Lufthansa – Contactos do passageiro na reserva
A Lufthansa reforça a importância de colocar os contactos telefónico e de e-mail nas reservas.
Desse modo, a companhia comunicará de forma mais rápida e eficaz eventuais condicionamentos operacionais que afetem os passageiros.
Consulte informação detalhada aqui. |
|
|
 |
 |
American Airlines
Por forma a coincidir os procedimentos da companhia aérea com as normas IATA, também a American Airlines solicita que sejam incluídos nas reservas os seguintes dados dos passageiros:
• Contacto de emergência do passageiro
• E-mail
• Contacto de telemóvel
Para mais esclarecimentos consulte o site da companhia, aqui. |
|
|
 |
E depois do trabalho, continue em boas mãos |
 |
 |
Circuito açoriano |
7 noites | APA |
|
|
|
|
|
 |
 |
tURQUIA MARAVILHOSA |
8 noites | APA + 11 Refeições |
|
|
|
|
|
 |
 |
INVERNO EM NOVA IORQUE |
4 noites | APA |
|
|
|
|
|
 |
Abreu Carga e trânsitos |
 |
 |
Para mais informações contacte:
O seu consultor na Abreu
A loja Abreu mais próxima
A nossa Loja Online
O Abreu Direto através do 707 20 1840 ou directo@abreu.pt |
 |
 |
 |
 |
Estamos em processo de adoção do novo acordo ortográfico
Viagens Abreu S.A | RNAVT 1702 | Capital Social €7.500.000 Sede: Av. Aliados, 207 4000-067 Porto | Operador Cons. Reg. Com. do Porto nº 15809 | nº contribuinte Abreu: 500 297 177 | 2014 |
|
 |
|
|