Caso não consiga visualizar esta newsletter CLIQUE AQUI |
Nº 00000 | 00 XXX.'16 |
Departamento de contrataÇÃo |
|
Cidade |
País |
Nome |
Categoria |
Novidade |
Nova Iorque |
EUA |
Doubletree by Hilton
Financial District |
3 |
Novo em Sistema |
Paris |
França |
Montmartre Mon Amour |
4 |
Novo em Sistema |
Ílhavo |
Portugal |
Montebelo Vista Alegre
Ílhavo Hotel |
5 |
Novo em Sistema |
Porto |
Portugal |
Descobertas Boutique Hotel |
4 |
Novo no Sistema |
Punta Cana |
República Dominicana |
Four Points by Sheraton Puntacana Village |
3 |
Novo em Sistema |
|
|
|
xxx
As tendências turísticas com destaque para a nova geração de consumidores, conhecida como ‘Millennials’ foi um dos temas abordados no 27º Congresso da Associação da Hotelaria de Portugal (AHP), onde estiveram Luís Tonicha, Tiago Branco e Cláudia Massano. Segundo Tiago Branco, são as ‘Millennials’ que “marcam todo o tipo de desenvolvimento tanto a nível dos próprios hotéis, onde novos formatos de alojamento são já uma realidade (Hostels, etc); como ao nível das vendas geradas pelos sites de distribuição online e comportamento desta geração perante este mundo tão tecnológico”. Por esse motivo, o Senior Contracts Manager da Abreu online considera que a componente humana ou relacional, seja profissional ou pessoal, é factor fundamental apesar da importância do online e da tecnologia. Relativamente ao congresso, Tiago Branco destaca ainda o networking que este tipo de evento gera, considerando-o como “muito positivo e produtivo”. |
|
|
|
|
xxx
As tendências turísticas com destaque para a nova geração de consumidores, conhecida como ‘Millennials’ foi um dos temas abordados no 27º Congresso da Associação da Hotelaria de Portugal (AHP), onde estiveram Luís Tonicha, Tiago Branco e Cláudia Massano. Segundo Tiago Branco, são as ‘Millennials’ que “marcam todo o tipo de desenvolvimento tanto a nível dos próprios hotéis, onde novos formatos de alojamento são já uma realidade (Hostels, etc); como ao nível das vendas geradas pelos sites de distribuição online e comportamento desta geração perante este mundo tão tecnológico”. Por esse motivo, o Senior Contracts Manager da Abreu online considera que a componente humana ou relacional, seja profissional ou pessoal, é factor fundamental apesar da importância do online e da tecnologia. Relativamente ao congresso, Tiago Branco destaca ainda o networking que este tipo de evento gera, considerando-o como “muito positivo e produtivo”. |
|
|
 |
texto a linkar aquiAs tendências turísticas com destaque para a nova geração de consumidores, conhecida como ‘Millennials’ |
As tendências turísticas com destaque para a nova geração de consumidores, conhecida como ‘Millennials |
As tendências turísticas com destaque para a nova geração de consumidores, conhecida como ‘Millennials’ |
As tendências turísticas com destaque para a nova geração de consumidores, conhecida como ‘Millennials |
|
|
|
Desejamos os PARABÉNS e MUITAS FELICIDADES a:
Em dezembro de 2014 o departamento de Data Entry foi reforçado em força e agora seis elementos completam um ano de casa: Giancarlo Cattaneo, Inês Silveira, Maria de Lurdes Ferreira, Rima Guiga, Alberto Carrilho e Maria João Duarte. Ainda no ano passado entraram também na Abreu online: Guido Bearzotti, da contratação do escritório de Madrid; e Pedro Coelho, coordenador de produto no Brasil. Liliana Cunha, do Marketing, completou dois anos.
Continuem a excelente colaboração! |
30 novembro
Marta Veríssimo, IT Support
04 dezembro
Pedro Silva, Booking
05 dezembro
João Martins, Data Entry
10 dezembro
Dinis Teixeira, Data Entry
12 dezembro
Sérgio Lourenço, IT Support
14 dezembro
Gonçalo Ferreira, IT Support
Janaina Carvalho, Executiva de Produto Abreu online Brasil |
15 dezembro
Sandra Lara Silva, Vendas
17 dezembro
Helena Alexandre, Booking
18 dezembro
Tiago Branco, Contract Manager
21 dezembro
Tiago Crisóstomo, Revenue Manager Carla Franco, Vendas |
|
|
|