Representantes das áreas de marketing, produto, vendas e operações, de Portugal e Brasil, foram convocados para participar num Program Internacional de Formação para Agentes sobre a WDW, na Florida, durante os dias 05 a 13 de Agosto.
Aproveitou-se também a ocasião para conhecer os restantes parques de Orlando com quem colaboramos.
Seguem os vários testemunhos e feedback de algumas pessoas que participaram nesta experiência:
"Ao ter tido a oportunidade de fazer esta viagem e experienciar um produto que apenas me era familiar na teoria e não na prática, constatei que de fato é preciso viver as coisas para percebermos o seu valor.
Acho que o importante a retirar deste tipo de produto, é que é preciso acima de tudo conhecê-lo bem devido à sua complexidade, para que quem o vende o saiba vender. Não é um produto igual aos outros por conseguinte é preciso pensar e elaborar novas estratégias.
É um produto caro mas aliciante, é vender uma experiência que fica para a vida, e isso não tem preço.
Destaco uma frase que nos foi dita várias vezes "Não somos apenas um parque... somos um destino!"
Rita Costa
Departamento de Marketing
"O conhecimento do produto é o primeiro passo para o sucesso de qualquer destino turistico.
As ações de formação desenvolvidas por profissionais altamente qualificados, bem como a própria experiência de consumo do produto na óptica do cliente, foram um contributo essencial e fundamental para a sua melhor compreensão e futuro desenvolvimento.
Na realidade, mais do que conhecer o produto, os seus atributos e benefícios, é necessário que nos apaixonemos por ele, e nesse aspeto, toda a equipa da Abreu tours, bem como os nossos parceiros da Disney, Universal e Sea World estão de parabéns, porque conseguiram transmitir credibilidade e informação detalhada do que se pretende vender."
Susana Fernandes
Departamento de Produto
"…Eis que após 8h30 de voo, 2h na fila para controlo de passaportes em Miami e 4h de autocarro se chega a Orlando.
Destino fantástico, que nos absorve e enche os sentidos de cor, som, alegria e nos transporta para um estado de descontração, como poucos destinos no Mundo conseguem.
Orlando é diversão, mas com qualidade, com elevação e requinte, superiorizando-se e diferenciando-se claramente de outras cidades americanas.
A oferta hoteleira é fantástica, com um posicionamento e temas diferentes em cada unidade, mas conseguindo abranger um público económicamente diferenciado.
Temos desde o hotel económico ao de luxo, mas mesmo na categoria inferior, não deixaram nunca de surpreender com um ou outro detalhe.
Sendo a 1ª vez que visitei os EUA, surpreendeu-me sobretudo a simpatia, amabilidade e cordialidade do povo.
De resto, um agradecimento especial ao grupo de colegas com quem tive o prazer de partilhar a viagem. Gente fantástica, profissional e divertida, que em muito contribuíram para que regresse com a certeza de que esta viagem ficará seguramente no lote das melhores que já fiz até hoje.
Um agradecimento a todos os participantes pelo companheirismo e um muito obrigado à Abreu por nos ter proporcionado esta experiência tão enriquecedora, quer a nível profissional, quer pessoal."
Paulo Valente
Depto. de Produto e Apoio à Rede
“Orlando é uma agradável surpresa, proporcionando a entrada num mundo de fantasia, recheado de emoção. As visitas aos parques temáticos da Disneyworld, Sea World e Universal Orlando Resort foram bastante interessantes e proveitosas em termos de aprendizagem dos conceitos e especificidades que caracterizam cada um dos locais, permitindo obter um conhecimento aprofundado dos produtos em causa e assim poder aprender a “vender as emoções vividas” ao cliente final.
Trata-se de um destino com imenso potencial, dispondo de um excelente leque, quer a nível de oferta hoteleira, quer a nível de oferta lúdica / animação. O ambiente vivido entre o grupo de trabalho durante a semana da Fam foi muito positivo, sempre pautado por boa disposição e vários momentos divertidos, sem nunca descurar a nossa missão no destino. Uma especial palavra de apreço ao nosso Staff de Orlando e NYC, por todo o carinho, apoio e disponibilidade demonstrados ao longo destes dias.”
Andreia Machado
Departamento de Gestão de Contas
"A Abreu deu-me a possibilidade única de usufruir uma experiência de sensações e de sentimentos. Tive a oportunidade de conhecer Orlando, produto este para o qual me sinto mais preparada agora para vender - "sonhos”.
As formações foram apresentadas por pessoas qualificadas e com o rigor necessário. As visitas pelos Hotéis, demonstraram mais confiança para a venda dos mesmos.
Os passeios pelos parques, pelo “mundo da diversão e entretenimento”, a abordagem no âmbito global, foi um sucesso. O meu muito obrigado!"
Rita Carmo
Central de Reservas
|