Caso não consiga visualizar esta newsletter CLIQUE AQUI
Nº 00018 | 14 Dez.'12
Cidade Hotel/Transfere/Tour Nome Categoria Novidade
Viana do Castelo  Hotel  Hotel do Parque 3 Hotel do Parque
São Pedro do Sul Hotel Grande Hotel Lisboa Novo no sistema
Oliveira de Azeméis Hotel Hotel Rural Vale do Rio 4 Novo no sistema
Fátima Hotel Lux Fatima Park
Hotel, Suites & Residences
4 Novo no sistema
Albufeira  Hotel  Epic Sana Algarve 5 Novo no sistema




 
  
 
» Novos Clientes
A Abreu online continua a ganhar clientes mundo fora!

Foi angariada mais uma conexão xml no Brazil:

REXTUR 

É assim a 33 conexão xml do Brasil e a 19 conexão xml através do Travel Studio.
Cada vez mais alcançamos uma dimensão Internacional!

 
                                       » Abreu online Solidária
   

A responsabilidade social das empresas é, essencialmente, um conceito segundo o qual as empresas decidem, numa base voluntária, contribuir para uma sociedade mais justa e para um ambiente mais limpo.
No âmbito da Campanha de Incentivos Vendeu Ganhou, para os nossos clientes agentes de viagens de Portugal, oferecemos a quem atingir um determinado patamar de vendas, um Cartão Presente Unigift, que permite escolher onde e o que comprar, em todos os estabelecimentos aderentes à rede Visa, assim a Abreu online, por cada cartão oferecido, contribui com 2 € para os programas da UNICEF.

 

O João Martins, Data Entry Coordinator, foi dia 25 de Novembro para o escritório de Orlando, tendo como objectivo dar formação Parsys, às colegas Micaela Mazzocchi e Alessandra Veloso, do backoffice de Orlando.
A formação decorreu entre os dias 26 a 30 de Novembro.
Pretende-se com isto que o escritório de Orlando  fique autónomo relativamente à inserção e gestão do produto Estados Unidos em sistema.
A formação presencial é bastante importante sendo que já existem manuais para orientação que são uma mais valia.


 
» Nova aquisição

Iniciou funções este mês no departamento de IT Support uma nova colega, Catarina Araújo.
A Abreu online dá-lhe as boas vindas, desejando-lhe o maior sucesso neste novo desafio.
 

           

 
Tem novidades que gostaria de ver aqui? Contate-nos: marketing@abreuonline.com
Reservas:
+351 21 415 6075
booking@abreuonline.com
help desk:

helpdesk@abreuonline.com

helpdeskbrasil@abreuonline.com

abreu.aol2
 Nº de emergência:
Europa +351 96 173 1903
Brasil 0800 727 1840
EUA 1800 332 1840
 
abreuonline.com
TAKING YOU GLOBALLY
RNAVT1702