Caso não consiga visualizar esta newsletter CLIQUE AQUI |
 |
Cidade |
País |
Nome |
Categoria |
Novidade |
Oranjestad |
Aruba |
Renaissance Aruba
Resort & Casino |
4 |
Novo no sistema |
Maiorca |
Espanha |
HM Balanguera Beach |
4 |
Novo no sistema |
Tumbes |
Peru |
Royal Decameron Punta Sal |
4 |
Novo no sistema |
Lisboa |
Portugal |
Carristur |
Tour |
Novo no sistema |
Pilsen |
República Checa |
Angelo Hotel Pilsen |
4 |
Novo no sistema |
|
|
|
» Contratação com entidades de Cuba oficializada |
Patrícia Garcia viajou em representação do grupo Abreu para oficializar a situação de crédito para contratação de hotéis com as entidades turísticas de Cuba. Através desta formalização, passam a estar activos em sistema novos hotéis deste destino, com destaque para grandes nomes de cadeias internacionais. Entre elas, e com integração concluída em Outubro, estão os Meliá Hotels, num total de 27 unidades; Gran Caribe Hotels 20 unidades; Accor Hotels com 3; Blue Diamond Hotels & Resorts 4; Roc Hotels 3 e Blau Hotels & Resorts 5. |
|
|
|
» Patrícia Garcia faz primeira viagem de contratação ao México |
No início de Outubro, Patrícia Garcia esteve no México para participar na feira de turismo CTM – Cancun Travel Mart dando, assim, início à contratação deste destino, com foco em Cancun e Riviera Maya. Segundo a contratadora, “esta foi a primeira viagem de contratação ao México” e o saldo mostra-se positivo, com a contratatação direta de cadeias de renome, como os Real Resorts com 4 hotéis; Hard Rock México 3; Marriott Hotels & Resorts 2; Paradisus Resots 3; Starwood num total de 4, com as marcas Westin, Aloft e Four Points e ainda um Royalton, da cadeia Blue Diamond, cuja inauguração está prevista para Dezembro na Riviera Maya, oferecendo um aumento da capacidade de quartos superior a 1000. Esta viagem serviu ainda para inspeccionar unidades com as quais já trabalhamos, nomeadamente, a AM Resorts, Karisma Hotels & Resorts e Oásis Hotels & Resorts. |
|
|
|
|
» Abreu online em Palma Maiorca |
Luís Tonicha, Eva Calero e Patrícia Garcia estiveram recentemente em Palma de Maiorca. O objectivo da viagem foi o de desenvolver e estreitar laços de colaboração com algumas das principais cadeias hoteleiras espanholas, nomeadamente, a Iberostar, Bahia Príncipe, Riu, Barceló, entre outras. Patrícia Garcia integrou esta viagem na qualidade de coordenadora da equipa criada para desenvolvimento do produto Caraíbas, de modo a responder de forma mais imediata e consistente às necessidades dos mercados brasileiro e português. A ‘equipa’ Caraíbas é constituída por Patrícia Garcia, Joana Ribeiro e José Pedro Gonçalves. |
|
|
|
 |
|
» Novos Clientes
|
Foram angariados três novos clientes pela equipa de vendas do Brasil:
Grupo World
Orinter Tour Operator
Mega Travel
Brasil
Cada vez alcançamos uma dimensão ainda mais Internacional!
|
|
 |
|
|
|
» Abreu online na WTM 2014 |
Os dados finais da World Travel Market permitem acreditar na recuperação do sector turístico, atendendo aos aumentos verificados e que deixaram a organização satisfeita. Durante a 35ª edição da WTM realizada entre 3 e 6 de Novembro, contabilizou-se um aumento global de 4% em participações face a 2013, tendo recebido um total de cerca de 52 mil delegados ao longo dos quatro dias. Também o WTM Buyers apresentou uma progressão positiva, nos 7% para os 9,116 participantes; enquanto o número de visitantes do trade subiu 6%; e a presença de meios de comunicação internacional e dos expositores individuais registaram um crescimento de 2%, em ambos os casos. O dia 3 foi aquele que apresentou as maiores subidas face ao período homólogo, com um crescimento de 9% para os 9.692 visitantes. Para a Abreu online estar presente neste certame foi mais uma oportunidade de contatar com o mercado, tendo, mais uma vez, reunido fornecedores, clientes e potenciais clientes na degustação de vinhos realizada no dia 4, terça-feira, servida em parceria com o Monte Amarelo. |
|

|
|
|
|
» EXPO Abreu com balanço positivo
|
Nos dias 15 e 16 de Novembro, o Pavilhão 2 da FIL e cerca de 90 lojas Abreu, receberam a EXPO Abreu – Mercado de Viagens de Inverno e, balanço feito, o resultado final superou as expectativas, estando já programada uma segunda edição para 2015. À imprensa, Artur Abreu falou em “resultados claramente positivos”, com “a área de vendas sempre bem frequentada e a maioria dos expositores” – num total de 100 – “satisfeitos com a iniciativa”. O objectivo principal foi “desassossegar o mercado para este período do ano para que vejam que há possibilidade de encontrar produtos interessantes a muito bom preço”. E foi com o sentimento de objectivo cumprido que o top de destinos mais vendidos se constituiu deste modo: Portugal Continental, Açores e Madeira, Brasil, Cruzeiros, Cabo Verde, Neve (Espanha e Andorra), Espanha e Ilhas, Dubai, Turquia e Grandes Viagens, com destaque para Nova Iorque e Miami, Maldivas e Maurícia.
|
|
|
|
|