Caso não consiga visualizar correctamente esta newsletter, clique aqui |
 |
 |
ESCRITÓRIOS EM |
portugal espanha Reino Unido EUA Brasil aRGENTINa |
|
BRAZIL | PRODUCT AND HELP DESK DEPARTMENTS |
|
 |
|
INTEGRAÇÃO NA ABREUTUR
Com efectividade imediata, as equipas de Contratação e Help Desk da Abreu online Brasil passam a fazer parte da estrutura local da Abreutur. As áreas de Vendas e de Revenue Management LATAM mantêm-se integradas na Abreu online Brasil.
Em termos práticos, não haverão grandes alterações de procedimentos, dado que a equipa local continua a contratar em nome da Abreu online Brasil.
No que diz respeito ao Help Desk, as Operações, em Lisboa, passam a assegurar todo o atendimento e gestão de reservas de clientes, excepto Abreutur que passa a ser atendida pelo Help Desk da Abreutur, sediado em São Paulo.
Patrícia Garcia e Susana Simoni mantêm a supervisão da Contratação LATAM (Argentina e Chile) e Revenue Management, baseados no Rio de Janeiro.
Obrigada
INTEGRACIÓN EN ABREUTUR
Con efectividad inmediata, los equipos de Contratación y Help Desk de Abreu online Brasil empezarán a hacer parte de la estructura local de Abreutur. Las áreas de Ventas y Revenue Management LATAM permanecen como Abreu online Brasil.
En la práctica no habrán grandes cambios de procedimientos porque el equipo local sigue su trabajo en nombre de Abreu online Brasil.
Las Operaciones del Help Desk en Lisboa van, así, garantizar toda la atención y gestión de reservas de clientes, excepto Abreutur que va a ser atendida por el Help Desk de Abreutur, con sede en São Paulo.
Patrícia Garcia y Susana Simoni mantienen la supervisión de la Contratación (Argentina y Chile) y Revenue Management LATAM, basadas en Rio de Janeiro.
Gracias
|
INTEGRATION IN ABREUTUR
With immediate effectiveness, Abreu online Brazil’s Product and Help Desk Departments become part of Abreutur’s local estructure. The Sales and LATAM Revenue Departments are still part of Abreu online Brazil.
In practice there will be no major procedural changes since the local team continues to work on behalf of Abreu online Brazil.
The Operations from the Help Desk Department, in Lisboa, now have all service and client’s reservations management, except for Abreutur, which is now provided by the Abreutur’s Help Desk based on São Paulo.
Patrícia Garcia and Susana Simoni are, respectively, the supervisors of the LATAM Product and Revenue Management(Argentina and Chile) based in Rio de Janeiro.
Thank you
|
|
|
|
 |
Ext.: 6070 |
|
|
|
 |
|
|
|
|
abreuonline.com |
TAKING YOU GLOBALLY |
|
|
|
|
|