If you cannot read this newsletter correctly click here |
 |
|
|
ESCRITÓRIOS EM |
portugal espanha Reino Unido EUA Brasil aRGENTINa |
|

 |
Informação Importante |
 |
|
Caro Parceiro,
A equipa da Abreu online acompanha constantemente a situação e a evolução do COVID-19. As mudanças e novas restrições aplicadas por governos em todo o mundo, reabertura e fecho de hotéis, quarentenas, testes de PCR, etc.
As nossas equipas de Operações, Produto e Comercial estão em contacto constante com todos os fornecedores e clientes afetados. O impacto contínuo da pandemia de Covid-19 é enorme e complexo para todos os que operam na indústria do turismo e, portanto, somos todos responsáveis por apoiar, cooperar e contar uns com os outros para minimizar ao máximo este impacto negativo.
Neste sentido, a Abreu online solicita a sua atenção na gestão das suas reservas:
Não cancelaremos nenhuma reserva de forma pró-ativa, será sua responsabilidade cancelar antes do check-in e dentro dos prazos de cancelamento gratuitos.
Pelo não cancelamento, presumimos que os serviços foram consumidos e, portanto, aplicam-se os termos e políticas de cancelamento informados no momento da confirmação de cada reserva.
Hoje em dia, os viajantes estão bem informados e cientes da situação atual, das incertezas, restrições e políticas de cancelamento que se aplicam, pelo que não estebelecemos motivos de Força Maior e qualquer pedido de cancelamento deverá ser analisado caso a caso.
Se os turistas não chegarem aos seus destinos / hotéis, iremos solicitar comprovativos de forma a tentar isentar quaisquer encargos - mas estes não são garantidos.
Além disso, devido a restrições governamentais, alguns serviços / instalações dos hotéis podem não estar operacionais. Pedimos desculpas pelo inconveniente que isso possa causar, no entanto, não aceitaremos quaisquer reclamações por estas situações excecionais, visto que estão fora do controlo da Abreu online.
Obrigada |
|
|
|
 |
PT: +351 21 010 2693 |
|
|
|
 |
|
|
|
|
|