If you cannot read this newsletter correctly click here
logo
 
ESCRITÓRIOS EM
portugal   espanha   Reino Unido   EUA   Brasil   aRGENTINa
CUSTOMER SUPPORT CENTRE
bannerPII
pix
Informação Importante  
 
Caro Parceiro,
A equipa da Abreu online acompanha constantemente a situação e a evolução do Covid-19, as mudanças e novas restrições aplicadas por governos em todo o mundo, reabertura e fecho de hotéis, quarentenas, testes de PCR, etc. As nossas equipas de Operações, Produto e Comercial estão em contacto constante com todos os fornecedores e clientes afetados. 
Neste sentido, a Abreu online solicita a sua atenção na gestão das suas reservas:
Não cancelaremos nenhuma reserva de forma pró-ativa, será sua responsabilidade cancelar antes do check-in e dentro dos prazos de cancelamento gratuitos.
Pelo não cancelamento, presumimos que os serviços foram consumidos e, portanto, aplicam-se os termos e políticas de cancelamento informados no momento da confirmação de cada reserva.
Hoje em dia, os viajantes estão bem informados e cientes da situação atual, das incertezas, restrições e políticas de cancelamento que se aplicam, pelo que não estabelecemos motivos de Força Maior e qualquer pedido de cancelamento deverá ser analisado caso a caso.
Se os turistas não chegarem aos seus destinos / hotéis, iremos solicitar comprovativos de forma a tentar isentar quaisquer encargos - mas estes não são garantidos.
Além disso, devido a restrições governamentais, alguns serviços / instalações dos hotéis podem não estar operacionais, facto que lamentamos, no entanto, não podemos aceitar quaisquer reclamações por estas situações excepcionais, visto que estão fora do controlo da Abreu online.
Obrigada
PT: +351 21 010 2693
pix
HelpDesk
HELP DESK
helpdesk@abreuonline.com
abreuonline.com
TAKING YOU GLOBALLY
To unsubscribe this newsletter click here