Operações | Operaciones | Operations |
Novo Modelo de Atendimento | Nuevo Modelo de Atención | New Service Model |
A Abreu online informa que adotou um novo Modelo de Atendimento no Departamento de Operações que se pretende mais personalizado e focado no cliente. O Help Desk conta agora com operadores especializados e dedicados aos seus mercados onde uma relação de maior proximidade com o cliente é o objetivo.
Portugal - Rede Abreu
Sílvia Paulo, Nádia Costa, Inês Fernandes e Iolanda Ferreira - Ext.: 6070
Brasil - Abreutur
Janaina Agostinho e Ana Rita Silvestre - Ext.: 6495
Angola - Zepa
Iolanda Ferreira - Ext.: 6070
EUA - Abreu Tours
Nuno Martins - Ext. 6491
Espanha Viajes Abreu
Brigite Durão - Ext.: 6492
Consulte aqui para conhecer a equipa completa e respetivas áreas. |
 |
Abreu online informa que ha adoptado un nuevo Modelo de Atención en el Departamento de Operaciones que se pretende más personalizado y enfocado en el cliente. El Help Desk cuenta ahora con operadores especializados y dedicados a sus mercados donde una relación de mayor proximidad con el cliente es el objetivo.
Portugal - Rede Abreu
Sílvia Paulo, Nádia Costa, Inês Fernandes e Iolanda Ferreira - Ext.: 6070
Brasil - Abreutur
Janaina Agostinho y Ana Rita Silvestre - Ext.: 6495
Angola - Zepa
Iolanda Ferreira - Ext.: 6070
EE UU AA - Abreu Tours
Nuno Martins - Ext. 6491
Espanha Viajes Abreu
Brigite Durão - Ext.: 6492
Consulte aquí para conocer el equipo completo y sus respetivas áreas. |
 |
Abreu online informs that has a new Model of Service in the Operations Department, more personalized and focused on clients. The Help Desk now has specialized operators dedicated to its markets where a closer relationship with the clients is the main goal.
Portugal - Abreu Chain
Sílvia Paulo, Nádia Costa, Inês Fernandes and Iolanda Ferreira - Ext.: 6070
Brasil - Abreutur
Janaina Agostinho and Ana Rita Silvestre - Ext.: 6495
Angola - Zepa
Iolanda Ferreira - Ext.: 6070
USA - Abreu Tours
Nuno Martins - Ext. 6491
Espanha Viajes Abreu
Brigite Durão - Ext.: 6492
See here and find the all new team and their respective areas. |
Obrigada, Gracias, Thank you |