Caso não consiga visualizar corretamente esta newsletter clique aqui
logo
ESCRITÓRIOS EM
Brasil   argentina   EUA   portugal   espanha   Reino Unido
CUSTOMER SUPPORT CENTRE
bannerPII
pix
Informação Importante
Caro Parceiro,
A equipe da Abreu online acompanha constantemente a situação e a evolução do Covid-19, as mudanças e novas restrições aplicadas por governos em todo o mundo, reabertura e fecho de hotéis, quarentenas, testes de PCR, etc.
Nossas equipes de Operações, Produto e Comercial estão em contato constante com todos os fornecedores e clientes afetados. 
Neste sentido, a Abreu online solicita a sua atenção na gestão das suas reservas:
Não cancelaremos nenhuma reserva de forma pró-ativa, será sua responsabilidade cancelar antes do check in e dentro dos prazos de cancelamento gratuitos.
Pelo não cancelamento, presumimos que os serviços foram consumidos e, portanto, aplicam-se os termos e políticas de cancelamento informados no momento da confirmação de cada reserva.
Hoje em dia, os viajantes estão bem informados e cientes da situação atual, das incertezas, restrições e políticas de cancelamento que se aplicam, pelo que não estaremos estabelecendo motivos de Força Maior e qualquer pedido de cancelamento deverá ser analisado caso a caso.
Se os turistas não chegarem aos seus destinos / hotéis, iremos solicitar comprovativos de forma a tentarmos isentar quaisquer encargos - mas estes não são garantidos. Além disso, devido a restrições governamentais, alguns serviços / instalações dos hotéis podem não estar operacionais, facto que lamentamos, no entanto, não podemos aceitar quaisquer reclamações por estas situações excepcionais, visto que estão fora do controlo da Abreu online.
Obrigada
21 2586 1898
pix
HelpDesk
HELP DESK
helpdesk@abreuonline.com
abreuonline.com.br
TAKING YOU GLOBALLY
Para deixar de receber esta newsletter clique aqui