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Caro Parceiro,
Em nenhum momento das nossas vidas imaginámos uma paragem quase total dos inúmeros setores da economia mundial. A atividade da Abreu online, lamentavelmente, não foi uma exceção e depara-se com grande número de incidências operacionais, causando atrasos nas respostas. Acreditamos e defendemos que é necessário manter a proximidade com os nossos parceiros e clientes, sobretudo, nesta altura que se vivem tempos tão difíceis. Por essa razão, continuamos disponíveis e a trabalhar, agradecendo a confiança que têm depositado na Abreu online. As nossas equipas de Customer Support Center e Produto acompanham constantemente a situação atual e têm em conta todas as datas de confinamento por destino, bem como comunicados oficiais locais, de modo a conseguir fornecer o melhor serviço nos pedidos de cancelamento sem custos e de alteração.
Por favor, tenha em atenção:
- Estamos em teletrabalho e a funcionar com equipas reduzidas;
- Apesar do aumento substancial do número de pedidos, comprometemo-nos a reduzir o tempo de resposta a cada uma das solicitações dando, no entanto, prioridade às reservas com datas de check-in mais próximas. Se ainda não respondemos ao seu pedido iremos fazê-lo com a maior brevidade possível;
Se ainda não respondemos ao seu pedido, tenha paciência, iremos fazê-lo assim que possível;
- Seguimos em conformidade com os decretos oficiais de cada governo, estados de alerta e encerramento de hotéis e/ou de outros serviços, como transfers, para viajantes que se deslocam por razões não emergenciais ou não essenciais;
- As nossas equipas estão em permanente contacto com os nossos parceiros, e sabemos o quão desafiante é esta época que atravessamos, mas estamos a fazer tudo para o apoiar;
- Sempre que possível iremos facilitar o cancelamento de reservas gratuitamente. No entanto, recordamos, mais uma vez, que esta medida está dependente dos nossos fornecedores e é tomada caso a caso;
- Recomendamos que os cancelamentos sejam efetuados através da API ou no Sistema de Reservas Web. O nosso Help Desk irá verificar e responder a todos os pedidos de retirada de gastos, que deverão ser enviados exclusivamente para o helpdesk@abreuonline.com
- Solicitamos que nos contactem exclusivamente através do Help Desk e somente por telefone (24h) em casos de emergência, on spot e para check-in no dia seguinte.
A nossa equipa de Help Desk está a funcionar (horário de Portugal):
Segunda a Sexta feira -> das 09h00 às 20h00
Sábados -> das 10h00 às 18h00
Agradecemos mais uma vez a vossa compreensão, paciência e confiança, renovando os desejos de saúde a todos!
Fique bem! Fique Saudável! |
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PT: +351 21 010 2693 |
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