Caso não consiga visualizar corretamente esta newsletter clique aqui
logo
ESCRITÓRIOS EM
portugal   espanha   Reino Unido   EUA   Brasil   aRGENTINa
HELP DESK
bannerPII
pix
 
Caros colegas,
A Abreu online solicita que cancelem, antes do check-in, todas as reservas que não serão utilizadas independentemente de, à posteriori, poder surgir um pedido de retirada de gastos.
Alertamos para a necessidade de proceder ao cancelamento antes de o cliente chegar ao destino. Pelo não cancelamento prévio, iremos assumir que os serviços foram consumidos pelo que serão aplicados os termos e políticas de cancelamento informados no momento da reserva. No caso de a reserva ser devidamente cancelada mas gerar gastos, iremos solicitar comprovativo de força maior, via e-mail, tendo como justificações possíveis: o fecho de fronteiras, quarentenas, visto especial / seguros, testes de PCR, bloqueios regionais, etc; de modo a gerir a isenção de custos caso sejam aplicados (em tarifas flexíveis e não reembolsáveis).
Muito obrigada
 6070
pix
HelpDesk
HELP DESK
helpdesk@abreuonline.com
abreuonline.com
TAKING YOU GLOBALLY
Para deixar de receber esta newsletter clique aqui