 |
 |
Caso não consiga visualizar corretamente esta newsletter, clique aqui. |
|
 |
|
 |
|
|
 |
|
 |
 |
 |
Informação Importante |
 |
A Abreu online informa sobre algumas alterações para os clientes em pré-pagamento, nos procedimentos de envio de faturas, prazos de pagamento, pagamentos com cartão de crédito e confirmações de reservas efetuadas à Viagens Abreu SA, independentemente da conta utilizada.
Para os clientes em pré-pagamento, as faturas e os pedidos de pagamento das reservas efetuadas na Abreu online passarão a ser enviadas com 15 dias de antecedência da data de check-in.
O pagamento das reservas efetuadas na Abreu online terá de ser rececionado até 5 dias úteis antes de data de check-in. Caso este prazo não seja cumprido, as reservas serão canceladas.
Informamos que todos os pagamentos efetuados com cartão de crédito serão passíveis de cobrança da taxa em vigor.
Os pagamentos por cartão de crédito só poderão ser realizados mediante o preenchimento do formulário ou solicitá-lo a accounts@abreuonline.com, juntamente com as cópias do cartão devidamente assinado e do documento de identificação do titular.
Relembramos que os pagamentos poderão também ser efetuados por transferência bancária ou através do multibanco, utilizando a referência informada para o efeito, sendo que o pagamento deverá ficar disponível no 5º dia útil antes da data de check-in:
Banco BPI, S.A. (Portugal)
IBAN Code - PT50 0010 0000 2662 8760 0011 5
Swift Code – BBPIPTPL
Por fim, as reservas de última hora com entrada para o fim de semana serão somente permitidas por email para helpdesk@abreuonline.com e mediante o envio prévio de cartão de crédito válido.
Estas alterações entrarão em vigor no dia 15 de Fevereiro.
Obrigada
|
|
 |
|
 |

|
 |
Help Desk | Reservas: |
 |
|
emergência 24/7: |
 |
|
|
|
 |
|
 |
|