Caso não consiga visualizar corretamente esta newsletter clique aqui
logo
 
ESCRITÓRIOS EM
portugal   espanha   Reino Unido   EUA   Brasil   aRGENTINa
icHoteis DICAS DE DESTINO
bannerPII
LONDRES
REINO UNIDO
Multiculturalidade é a palavra que melhor define Londres. Uma das cidades mais visitadas do mundo e com oferta para todos os gostos, seja História, gastronomia, artes ou os locais de diversão constante.
Hotéis
lancaster gate
Lancaster
gate
vauxhall bridge road
Park Plaza
victoria london Hotel
strand
strand
palace
hotel
great cumberland place
hard rock hotel
 
A Visitar
Londres é quase como um centro do mundo e com uma agenda turística extensa. Para ajudar a escolher quais os pontos mais interessantes, sugere-se começar com um Hop On Hop Off. O Palácio de Westminster, onde está o Parlamento inglês e de onde sobressai a Torre Elizabeth, mais conhecida por Big Ben, pode ser ponto de partida, seguindo para Abadia de Westminster, fundada como mosteiro em 960 D.C e onde são feitas as coroações da nação. Obrigatórias também são as visitas à London Eye, a famosa roda gigante, onde a espera pode ser prolongada; e a Tower Bridge, que liga as duas margens do Rio Tamisa e onde são frequentes exposições. Buckingham, Catedral de San Pablo, Kensignton, Picaddilly Circus, Trafalgar Square e Chinatown são também locais a não perder. Uma visita para compras no extravagante Camden Town também é aconselhável, já que é o centro da cena alternativa. Continuando na senda dos mercados, Portobello não pode ficar de fora, destacando-se pelo charme londrino que lhe conferiu a função de cenário para vários filmes, como Notting Hill. E porque a lista é longa, não se esqueça do Madame Tussauds, ou da tour Jack the Ripper e do parque Harry Potter.
O que comer?
Fish and chips, ou seja, pescada ou linguado com batatas fritas, é o prato mais conceituado entre os ingleses e pode ser encontrado em qualquer restaurante.

No entanto, existem outras propostas que devem ser experimentadas, como os famosos Roast Beef, Steak Pie, Salsichas Inglesas e, a finalizar, a tradicional Apple Pie.
Curiosidades
Londres é uma cidade multicultural e um terço da população é representativa de 270 nacionalidades diferentes.
O Big Ben começou a funcionar a 31 de Maio de 1859 e, desde aí, raramente parou mesmo quando, durante a Segunda Guerra Mundial, uma bomba destruiu a Câmara dos Comuns. No entanto, tudo indica que o Big Ben irá passar por profundas obras de reforma, durante os próximos três anos, prevendo-se que passe a funcionar digitalmente.
A origem do nome Big Ben tem duas teorias, ambas baseadas no nome de dois homens influentes: o 1º comissário de obras que se chamava Sir Benjamin Hall; e o campeão de boxe na época, o inglês Benjamin Caunt.
Recomendações

Na movimentada Londres aconselha-se a utilização dos transportes públicos, como o metro, cuja rede é composta por 12 linhas (5am - 0.00am, de segunda a sábado). No domingo consulte os horários, pois cada estação tem o seu próprio.  Para viajar, pode adquirir o Travel Card, que permite a utilização ilimitada durante um tempo determinado, (bilhetes de 24h ou 7 dias). Outra opção são os Oyster, sem validade, oferecendo descontos e, caso tenha saldo no momento de saída do país, pode reaver o dinheiro no aeroporto. Uma dica importante é adquirir, gratuitamente, um mapa da rede de metro. À noite, os autocarros fazem percursos de 10 em 10 minutos.
Para aproveitar bem o tempo, aconselha-se igualmente a aquisição do London Pass, que possibilita acesso direto, gratuito e sem filas, a cerca de 60 atracções. O London Pass (para 1, 2, 3 ou 6 dias) inclui um guia de 120 páginas, bilhete de transporte e descontos em restaurantes, lojas e teatros selecionados.
Não se esqueça do adaptador de electricidade.

 
fUSO hORÁRIO | +1 GMT - utc
REINO UNIDO | +44
lONDRES | 20
gbp 1£ | € 1.09
HelpDesk
HELP DESK
helpdesk@abreuonline.com
Emergencia
HELP DESK 24/7
+351 21 010 2693
abreuonline.com
TAKING YOU GLOBALLY
Para deixar de receber esta newsletter clique aqui