Estimado Cliente, Informamos que hoje, quarta-feira, 10 de janeiro, estamos a atualizar o Sistema da Abreu online. Pelo inconveniente que possa causar, pedimos antecipadamente desculpa. Caso tenham alguma questão, não hesitem em contatar. Obrigada
Estimado Cliente, Nos gustaría informale que hoy, miércoles, 10 de Enero, estamos realizando actualizaciones en el Sistema de Abreu online. Por favor, acepten nuestras disculpas por los problemas que esto pueda ocasionar. Si tiene más preguntas, por favor, no dude en ponerse en contacto con nosotros. Gracias
Estimado Cliente, Informamos que hoje, quarta-feira, 10 de janeiro, estamos atualizando o Sistema da Abreu online. Estamos trabalhando para resolver a situação com a maior brevidade possível. Pedimos desculpa por qualquer inconveniente. Obrigada
Dear Client, We would like to inform you that today, Wednesday, January 10, we are updating the Abreu online System. Please accept our apologies for the problems this may cause. For further questions, please do not hesitate to contact us. Thank you