Caso não consiga visualizar esta newsletter CLIQUE AQUI
Nº 104 | 24 Nov.'17
Tens novidades que gostavas de ver aqui publicadas? Envia para marketing@abreuonline.com
departamento de produto
 
Cidade País Nome Categoria Novidade
João Pessoa Brasil Nord Easy Green Sunset 3 Novo em Sistema
João Pessoa Brasil Nord Luxxor Tabatinga 4 Novo em Sistema
Fortaleza - Aquiraz Brasil Acqua Beach Park Resorts 5 Novo em Sistema
Genebra Suíça GMC Limousines Serviços Novo em Sistema
Hammamet Tunísia Jumbo Tours Tunez Serviços Novo em Sistema

Abreu online reforça hotelaria em Espanha

Alicante, Valencia, Maiorca (Illetas), Sevilha, Granada, Córdoba, Madrid e Cáceres são as cidades onde reforçámos a oferta hoteleira, com a rede HOSPES Hotels e  através do trabalho de contratação de Victoria Gonzalez, no escritório de Madrid.
Sendo todos de categoria de 5 estrelas, à excepção da unidade de Sevilha, estes hotéis recuperam o valor arquitetónico e histórico dos seus edifícios, beneficiando de localização privilegiada e promovendo sabores puros e locais.

departamento de programação

Cliente 3 Milhões da Cityrama é da Abreu online

Ricardo Cabral é um cliente da Abreu online como muitos outros … mas, supreendentemente, tornou-se no cliente 3.000.000 no Parques de Sintra, um produto da Cityrama comercializado na nossa plataforma. Este facto mereceu uma celebração que aconteceu no Palácio de Queluz, nomeadamente, durante o circuito “Sintra Luxo” (ver fotos), tornando-se num momento que reforça ainda mais as relações comerciais entre a Abreu online e a Cityrama. Agora que venha o cliente 4.000.000!
departamento de revenue management

Diana Santos e Olga Krasilnikova no Revenue Management

O Departamento de Revenue Management passou a contar com dois novos elementos: Diana Santos e Olga Krasilnikova.
Diana Santos é licenciada em Gestão de Empresas Turísticas pela ESHTE, tendo feito Erasmus, durante seis meses, na Universidade Erasmus Hogeschool. Ainda a estudar fez um estágio extracurricular no front office do Vila Galé Atlântico, Algarve; e no final da vida académica realizou o estágio final no Hotel Four Points by Sheraton Barcelona. O seu percurso profissional, conta já passagens pelo Hotel Vila D´Óbidos, Hotel Rainha Sta. Isabel, Casa de Campo São Rafael e Marriott Praia d'el Rey, além do Leisure Launch International que opera em proprety management, hotelaria, construção e real state, onde estava antes de ingressar na Abreu online.
Olga Krasilnikova é licenciada em Hospitality Management pela Universidade Europeia, possui um Executive Master e Mestrado em Digital Marketing, pela mesma Universidade. A atividade profissional começou como Recepcionista de 2ª no Hotel Solar Palmeiras e as mesmas funções foram desenvolvidas ainda no NH Campo Grande e Neya Lisboa onde também foi Recepcionista de 1ª e Reservations Supervisor.

Às novas colegas desejamos sucesso nas novas funções!



 
departamento de vendas


Abreu online verifica aumento no número de visitas da WTM

Entre 5 e 7 de novembro, a Abreu online renovou a sua presença na World Travel Market e, mais uma vez, com sucesso.
Toda a equipa de Londres, a Sales Manager de Linda-a-Velha Sandra Lara Silva, equipas de Produto e Contratação, além de Vanessa Rodrigues, em representação do Business Optimization e do IT, foram os representantes da Abreu online na feira.
Conforme avançou Ana Perez “foi um evento de sucesso, onde verificámos um aumento do número de empresas a visitar o stand, sendo elas provenientes de países como Israel, Kuwait, Dubai, Itália, Turquia e inclusive China”. Entre as empresas que nos procuraram, a Sales Director destaca as chinesas Hoaquiao e Ctrip. Em paralelo, foram “estabelecidas reuniões com clientes-chave, como a Amoma, Logitravel, Trend Operadora, Dnata, AlbaTravel, Destinia, ST GLOBE, Cancelon, TBO, entre outros”.
A sustentar o interesse demonstrado pelo nosso stand e equipas, esteve Jonay Rodriguez, dizendo que “em 3 dias estabeleci 34 reuniões, o que me deixa bastante satisfeito”.
“O negócio continua a desenvolver-se em cross-selling e fico feliz por ver que estamos a sair da nossa zona de conforto para outros destinos”, menciona Ana Perez acrescentando estar “ansiosa por ver os novos negócios materializarem-se já no próximo ano”.
Os números finais desta edição da World Yravel Market ainda não foram divulgados pela Organização.

Ana Perez faz prospeção de mercados na Ásia

A Abreu online participou, através da Sales Director, Ana Perez, na ITB Asia, evento que decorreu entre 17 e 19 de outubro no Marina Bay Sands, Singapura.
O objetivo assentou “em avaliar o mercado e as oportunidades de negócio para a Abreu online”. Segundo nos confidenciou, conseguiu reunir com “85% das companhias expositoras conseguindo um maior conhecimento e contatos para desenvolver o pipeline do próximo ano”. Entre os contatos estabelecidos, Ana Perez destacou Hunan Mengtu, Toptown, Zumata, MG Global, Dida Travel & Hotel, bem como outros players da Coreia, China, Singapura, Vientame e Hong Kong. “Foi um excelente início de trabalho na busca por novos negócios no continente asiático” referiu a Sales Manager, acrescentando que, apenas na China, e trabalhando com poucos clientes, poder-se-á fazer mais de um milhão de euros em volume de negócios”.
A ITB Asia 2018 tem data marcada para 17 a 19 de outubro.

 

Abreu online na FIT Buenos Aires

A FIT – Feria Internacional de Turismo da America Latina, que decorreu de 28 a 31 de outubro na Rural Predio Ferial de Buenos Aires, contou com a presença da Abreu online, bem como de representantes de outras áreas do grupo Abreu.
Da Abreu online esteve Victor Alonso, Sales Manager desta região; do Brasil estiveram representados Felipe Cuadrado, Coordenador de Produtos LATAM; Cecília Dupont, Executiva de Produtos LATAM e Marcius Feijó, também Executivo de Produtos. A presença da Abreu online foi aproveitada para desenvolver negociações tanto com hotéis e rede LATAM como com hotéis do Brasil, aproveitando-se assim para reunir com os nossos principais clientes.
Para Victor Alonso esta feira “é cada vez mais interessante, permitindo-nos estabelecer reuniões com clientes argentinos e de outros mercados LATAM, além de que a data em que é realizada facilita o face-to-face ainda antes do ano terminar”, referiu, acrescentando que também é uma oportunidade para os colegas da contratação que podem, assim, negocias com novas cadeias hoteleiras e hotéis independentes da América Latina. A FIT recebeu mais de 102 mil visitantes no total, superando em 8% a edição passada; contou com a presença de 45 países, 24 províncias argentinas e reuniu 1.575 expositores.
A edição de 2018 está já marcada para 29 de Setembro a 2 de outubro.
 abreu online brasil
 

Marcius Feijó consolida Búzios no TOP 4 de vendas do Brasil

“Mostrar que estamos presentes e temos força perante os nossos concorrentes” foi o mote para Marcius Feijó regressar a Búzios, entre os dias 16 e 20 de outubro, numa viagem de renegociação com os principais parceiros, de modo a garantir disponibilidade para a temporada alta sem necessidade de pré-pagamentos.
“Na visita que fiz em agosto, consegui alinhar boas negociações que melhoraram as condições dos principais parceiros e aumentaram nossas vendas”, menciona o Executivo de Produtos, rematando  que, neste momento, Búzios está consolidado no TOP 4 de vendas do Produto Brasil, além de que nas últimas semanas “esteve entre os destinos mais reservados do mundo o que mostra o grande potencial da cidade”, acrescenta.
 

Abreu online Brasil reconhecida pela Marriott e Brocker

Novembro foi mês de prémios na Abreu online Brasil, com o reconhecimento da Marriott e da Brocker Turismo. Enquanto no dia 9, Marcius Feijó recebia um galardão pela parceria e produção conseguida ao longo do ano na Marriot, no dia 10 era no Festuris que recebíamos o reconhecimento da Brocker Turismo.
No Sheraton Grand Rio, dia 9, o encontro reuniu a gerente de Vendas da rede, Vivian Mendez; Satie Kakihara, gerente de Vendas do Sheraton Grand Rio; e de Lidiane Andreatta, gerente de Vendas do JW Marriott que referiu que a "Abreu online está em terceiro lugar do ranking de produção da marca e cresceu bastante na performance em São Paulo".
Já em Gramado, o Festuris - Festival de Turismo de Gramado foi palco para a atribuição do prémio da Brocker Turismo, nosso receptivo local na cidade. Este galardão premeia as 10 operadoras que mais venderam serviços e hotelaria de Gramado em um ano e esta é a segunda vez que a Abreu online Brasil se consagra com o Troféu Infinito. Enquanto no passado passado estávamos na 9ª posição, já ascendemos à 6ª. Agora é tempo de continuar o bom trabalho!
departamento Business Optimization
 

Vanessa Rodrigues gere oferta de fornecedores

Desde meados deste mês que Vanessa Rodrigues acumulou novas funções dentro do Departamento de Business Optimization, passando a fazer a gestão de fornecedores puros. Neste sentido, a responsável tratará do “relacionamento comercial direto com os próprios fornecedores, esclarecendo qual o melhor produto a distribuir”. Hotelbeds, Miki, GTA, Tourico, etc, são alguns dos exemplos  de players com os quais Vanessa Rodrigues está a tratar facilitando, deste modo, que a oferta selecionada seja complementar ao perfil de cada cliente e acrescentando valor ao produto que é disponibilizado pela Abreu online. Através desta medida, estão a ser desenvolvidos ajustes nas contas das OTA’s em sistema e que “já permitiram melhorias no universo da evolução das reservas”, referiu a responsável.
 


 

Pedro Moura forma Sales Manager de Espanha

Pedro Moura, do Departamento de Business Optimization, esteve esta semana no escritório de Madrid para dar formação aos Sales Manager de Espanha sobre optimização de clientes XML.
Pedro Algaba, Vicente Molina e Carles Rovira receberam na segunda-feira, 20, formação sobre a importância do tag de nacionalidade, diferenças entre os canais B2C e B2B; diferenças entre o produto enviado por canal e o método de booking list. Foi igualmente realizada uma análise sobre os reports da Alisios Barceló, bem como de diversos aspetos técnicos importantes ao trabalho dos Sales Manager, nomeadamente, questões relativas a clientes XML, diferentes API’s que dispomos, etiquetas, entre outros aspetos. Para Pedro Moura “este tipo de formação ajuda ao estabelecimento de relações mais próximas com os colegas e, consequentemente, a uma melhor partilha de informação sobre dados técnicos que fazem parte do dia-a-dia de todos nós. Só desta forma garantimos uma maior segurança na continuidade da optimização dos clientes, o que é uma mais-valia para todos os intervenientes”.
abreu online na imprensa
» Ladevi Colombia: "Nueva estrategia para el mercado colombiano"
» Mercado & Eventos: "Veja MAIS fotos deste último dia de FIT 2017"
» Hosteltur: "Abreu online va a estar en World Travel Market 2017
» Viajar Magazine: "Abreu online presente na WTM em Londres"
» Publituris: "Abreu online participa na World Travel Market"
» Turismo Cristina Lira: "Abreu online presente na World Travel Market 2017"
» Bookingfax: "Abreu online va a estar en World Travel Market 2017”
» TrafficAmerican: "Abreu online va a estar en World Travel Market 2017 "
» Turisver: "Abreu online presente na World Travel Market 2017”
» Publituris: "Abreu online participa na World Travel Market 2017"
» Ladevi Colombia: "Abreu online estará en World Travel Market 2017"
» Mercado & Eventos: "Abreu online marcará presença na WTM Londres"
» Brasilturis: "Abreu online participa da WTM Londres”
» Ambitur: "Abreu online presente na World Travel Market 2017"
» Ladevi Argentina: "ABREU. Destacado crecimiento en Latinoamerica"
» Hosteltur Comunidade: "Abreu online com los "Mejores Destinos a Precios Black Friday""
» Publituris: "Melhores destinos a Preços Black Friday" na Abreu online”
» Turisver: "Abreu online adere ao Black Friday"
» Ambitur: "Abreu online com "Melhores Destinos a Preços Black Friday”
» AgentTravel: "Mayoristas y cruceristas se suman al Black Friday com descuentos hasta el Cyber Monday”
» Bookingfax: "Abreu online con los Mejores Destinos a precis Black Friday”
» Viajar Magazine: "Setor do Turismo lança promoções na Black Friday”
sabia que...
Hotelaria nacional: ocupação e RevPar crescem em Outubro
Ranking "Top 15" de empresas turísticas por margen
Distribuição turística em Portugal tem um 'peso' na economia 10% superior à média europeia
Distribuição turística em Portugal factura 2,131 milhões de euros por ano
"Vamos fazer uma boa transposição" da Directiva europeia das viagens organizadas
Novo regulamento sobre protecção de dados ameaça fechar micro e pequenas empresas - Pedro Costa Ferreira
Demanda aérea doméstica mantém tendência e cresce 7,9% em outubro
Airbnb se plantea ofrecer paquetes 'todo incluido' en su plataforma
Brasil e Estados Unidos são os emissores que mais contribuem para o crescimento da hotelaria portuguesa
Asia domina el top 10 de las ciudades más visitadas del mundo
Bienvenidos a World Travel Market: siete tendencias que marcarán 2018
Newsletters
     
AniversÁrios
Este mês desejamos os PARABÉNS e MUITAS FELICIDADES a:

Em novembro de 2008 contam-se duas entradas. A de José Pedro Gonçalves que está agora como Portugal Officer Coordinator; e a de Rita Evangelista, hoje no Departamento de Business Optimization. Já em novembro de 2015, ingressou na Abreu online Brasil, Felipe Cuadrado, Coordenador de Produto de Brasil.

Continuem a excelente colaboração!
02 novembro
Cláudia Silva, Contract Manager

12 novembro
Liliana Cunha, Marketing
Mafalda Cotrim, Revenue Manager

15 novembro
Rita Evangelista, Business Optimization

 
24 novembro
Janaina Agostinho, Help Desk
Jonay Rodriguez, Sales Manager Londres

30 novembro
Marta Veríssimo, IT Support
abreuonline.com
TAKING YOU GLOBALLY
RNAVT1702