Caso não consiga visualizar esta newsletter CLIQUE AQUI
Nº 105 | 22 Dez.'17
Tens novidades que gostavas de ver aqui publicadas? Envia para marketing@abreuonline.com
 
 

Mensagem de Boas Festas de Diogo Julião

Boa tarde a todos,
E eis que já estamos no Natal e próximos do final de mais um ano, passa rápido. Não vos quero maçar com uma retrospetiva de 2017, informação sobre vendas, tendências de mercado ou o futuro que se avizinha no mercado nacional e internacional. Onde nos movemos será sempre uma incógnita mais ou menos previsível, porque em 2018 haverão eleições em vários países, porque novas empresas do setor vão fundir-se dando origem a novos concorrentes mais fortes, porque as moedas vão oscilar afetando o poder e tendências de compra em vários mercados, porque teremos o Mundial de Futebol, porque novos desafios tecnológicos e de distribuição se irão colocar. Tudo isto e mais ainda, fará parte de 2018 e dos próximos anos. A única forma que temos de encarar estes desafios como oportunidades é trabalharmos para ser cada vez mais fortes, mais eficientes, mais organizados, mais comunicativos e com espírito de entre ajuda. Em suma, mais produtivos! Se todos tivermos a capacidade de nos focar no essencial não tenhamos dúvidas que os resultados aparecem com naturalidade, tornando a Abreu online mais competitiva e a nossa empresa cada vez mais sustentável!

É altura de festejar e dar importância ao que realmente importa, por isso, a cada um de vós e respetivas famílias os votos de um Feliz Natal e um Excelente 2018!
departamento de produto
 
Cidade País Nome Categoria Novidade
Búzios Brasil Nord Easy Green Sunset 4 Novo em Sistema
Salvador Brasil Nord Luxxor Tabatinga 4 Novo em Sistema
Foz do Iguaçu Brasil Carima Hotel and Convention 4 Novo em Sistema
Tallin Estónia Fox Transfers Serviços Novo em Sistema
Marselha França Fox Transfers Serviços Novo em Sistema

Miguel Jerónimo reforça na Suíça e Istambul

A Swiss Premium Hotel é a próxima rede hoteleira – não na totalidade do número de hotéis que dispõe - a estar ligada à Abreu online, através de um trabalho de contratação de Miguel Jerónimo. O primeiro hotel desta integração já está disponível: o Einstein St. Gallen (113 quartos), seguindo-se outros em diferentes regiões da Suíça, nomeadamente, o Engimatt City Zurich (77 quartos), Hotel Savoy Bern (63); além do Banana Winterthur (101); Wettstein (73 quartos em Basel); Hotel Trafo (74 quartos em Baden) e Hotel Astra (100 quartos em Vevey). A categoria destas unidades varia entre as 3*sup e 4*sup. Ainda na Suíça mas falando de hotéis independentes, foram integrados o Bristol Geneve e Swisshotel Zurique, ambos quatro estrelas. Em Istambul, o reforço é na categoria dos cinco estrelas com o Ciragan Palace Kempinski e o Bricks Airport Hotel.


Cláudia Silva integra Village Nature Paris

Abriu em setembro, apresenta-se como Villages Nature Paris, conta com o know how da Pierre et Vacances Center Parcs e já está disponível na Plataforma de Reservas da Abreu online, através do trabalho de contratação de Cláudia Silva.
A nova proposta de alojamento desafia quem procura uma experiência diferente, mais descontraída, de qualidade e em perfeita comunhão com a natureza. Está a 32 kms de Paris, a 6 da Disneyland Paris, ocupa uma área de 11,500 m2 e os apartamentos são divididos em três categorias: Clan Comfort (Famílias); Country Premium (Charme Rural); e Cocoon VIP (Oásis de bem-estar).
Entretanto, a Contract Manager representou a Abreu online na Greek Tourism Expo, realizada em Atenas, de 8 a 10 de dezembro. A feira reuniu 150 hosted buyers e 250 expositores, provenientes de mais de 40 países, promovendo mais de 6.800 meetings B2B.

Lisboa e Porto com mais oferta hoteleira

Andreia Esteves aumentou a oferta disponível em território nacional, com a integração de mais três hotéis em Lisboa; cinco no Porto e um em Matosinhos.
Em Lisboa, as unidades que reforçam a plataforma da Abreu online são o cinco estrelas Corpo Santo Lisbon Historical Hotel; os quatro estrelas Hello Lisbon Rossio Teatro Nacional Apartments e o WC by the Beautique Hotels (na imagem), um novo conceito hoteleiro que se diferencia na decoração e serviço.
Já no Norte, as novas integrações são todas quatro estrelas, estando disponíveis no Porto o Eurostars Porto Centro, Torel AvantGarde Hotel, Eurostars Porto Douro, Exe Almada Porto, Stay Hotel Porto Centro Trindade; e em Matosinhos o Sea Porto.

departamento de programação

Carnaval e Páscoa com produto Abreu online

“É tempo de festejar” foi o tema da brochura para a qual contribuiu o departamento de Programação da Abreu online. Esta brochura foi dedicada às temporadas de Carnaval e Páscoa do próximo ano e nas suas 32 páginas é possível encontrar alojamento por nós contratado no Algarve, Lisboa, Alentejo, regiões Centro e Norte, Funchal e Ponta Delgada, em território nacional.
No plano internacional, a brochura inclui oferta para cidades europeias e Istambul, Estados Unidos, África, Caraíbas, Rio de Janeiro, Dubai, Maurícia, Maldivas e Banguecoque.
departamento de vendas

Patrícia Bairrada visita clientes nas Ilhas

A Sales Manager, Patrícia Bairrada deslocou-se em novembro aos arquipélagos da Madeira e Açores para visitar alguns dos nossos principais clientes.
No Funchal, entre 20 e 23 de novembro, promoveu “reuniões de trabalho para reforço comercial com quatro receptivos russos e que estão, neste momento, a crescer na Abreu online”, nomeadamente, a El Tour, Lenda Travel, Vanguartour e Tempos Livres. Em paralelo, Patrícia Bairrada reuniu, ainda na Madeira, com a Blandy, Eagle Treck, Em Viagem, Interpass, Lido Tours, Lusoriginal, MB Travel, El Corte Inglés e Abreu.
Já em Ponta Delgada, entre 27 e 29 de novembro, a Sales Manager reuniu com o mais recente cliente da região, um também receptivo russo: Lazorica; além da Abreu, Açoreana Viagens, Interpass, Panazórica, TUI e Turangra, atual: Best Travel.



 

Jonay Rodriguez visita Dubai
 

Visitar potenciais clientes do Dubai foi um dos motivos que levou Jonay Rodriguez ao destino no início de dezembro.
Além de ter reunido com importantes clientes já a trabalhar com a Abreu online, como foram a DOTW e a Getabed, o Sales Manager de Londres reuniu com diversos potenciais clientes e mostra-se confiante com os resultados a breve prazo neste território.

Carles Rovira em ação de charme em Barcelona

Durante esta semana, o Sales Manager da região de Barcelona, visitou algumas das redes mais importantes a trabalhar com a Abreu online. Carles Rovira distribuiu desejos de Natal e Ano Novo, bem como amêndoas de chocolate (Catanias). Nas imagens podemos ver o Sales Manager em lojas da Central de Viajes da Sagrada Familia e da Central de Atlántida Viatges.
 

abreu online brasil

Abreu online Brasil recebe Prémio Cana Brava


No dia 25 de novembro recebemos mais um galardão que nos categoriza entre os mais importantes players do mercado brasileiro.
O “Top Amigos do Cana Brava Resort” foi entregue em Ilhéus a Felipe Cuadrado, que mencionou que este “prémio é super importante, visto que nos coloca entre os maiores players do mercado pelo aumento consecutivo dos resultados”.
Na imagem vemos Felipe Cuadrado com Maite Teixeira, Gerente Comercial do Hotel; e Rafael e Edinei Espírito Santo, diretor e presidente do Cana Brava Resort.
 

Abreu online mais próxima da Interep

A estreita relação comercial e o espírito de Natal motivou a Abreu online Brasil a participar na festa de fim de ano da Interep. Sendo um dos nossos principais clientes no Brasil e tendo verificado um “crescimento espetacular nas vendas de 2017”, a Abreu online patrocinou o evento que decorreu dia 14, no Restaurante Rascal, em São Paulo, reunindo todos os colaboradores da Interep, cerca de 70 pessoas, realizando diversas animações e sorteio de prémios. Confere as imagens, clicando no botão.

Abreu online Brasil promove Happy Hour
 

Conviver e aproximar relações com alguns dos principais clientes de São Paulo foi o mote para a realização de uma Happy Hour, no dia 23 de novembro, promovida por Roberta Baletotti, Sales Manager da Abreu online Brasil. “Foi uma noite muito divertida e agradável para os clientes que são os parceiros muito importantes”, referiu ao explicar também que ainda foi sorteado um prémio de quatro noites + transfers e passeios em Gramado.
O vencedor é representante da Trend Operadora, Danilo Azevedo.
 

Pestana convida Abreu online Brasil

O Pestana Rio Atlântica, no Rio de Janeiro, foi palco de um cocktail exclusivo à Abreu online, no dia 28 de novembro. O objectivo da realização deste evento prende-se com a vontade da rede Pestana querer “agradecer a parceria e produção desenvolvida ao longo do ano”.
Assim, além de toda a equipa do Brasil da Abreu online, marcaram ainda presença Cecília Dupont, Contract Manager do mercado LATAM; Rui Jorge Silva, Formador da Abreu online e o Managing Director, Diogo Julião.
De salientar também que foram sorteados prémios entre a equipa e, por isso, parabéns aos vencedores!

Clube Bancorbras leva Abreu online à Florida

De 16 a 22 de novembro, Janaina Agostinho, do departamento de Operações em LAV,  representou a Abreu online na viagem de familiarização promovida pelo Clube Bancorbras ao estado da Flórida, nos Estados Unidos.
Trump National Doral Miami, Biltimore Hotel e Plymouth Hotel  foram as unidades visitadas em Miami, além de terem efetuado um cruzeiro (Island Queen Bay Cruise) que navega junto às casas de celebridades e visitado o Dolphin Mall, onde receberam um kit de boas-vindas com várias ofertas.
Seguindo para Orlando, o grupo ficou alojado no Universal’s Cabana Bay Beach Resort e visitou o novo Parque Aquático: Universal’s Volcano Bay; os três parques Disney (Epcot, Hollywood e Magic); e o Universal’s Portofino Bay Hotel, Universal’s Hard Rock e o Universal’s Loews Royal Pacific Resort.
“Além de ter sido uma excelente oportunidade para conhecer o destino, este tipo de ação é importantíssimo para estreitar o relacionamento com o cliente, além de que ajuda a optimizar o processo de venda”, referiu a propósito desta organização, Roberta Baleotti, gestora de conta deste cliente.
Para Janaina, esta foi “Uma viagem de sonho, onde todos voltaram a ser crianças e imaginaram-se num filme”.
 
formação

Rui Jorge Silva forma Abreu online Brasil

Rui Jorge Silva esteve recentemente no escritório do Rio de Janeiro para formar a equipa. Este é um trabalho que deve ser renovado periodicamente dado que a equipa é composta por elementos com diferentes experiências e percursos profissionais, pelo que se torna imperativo uniformizar procedimentos e aprofundar conhecimentos.
Segundo Rui Jorge Silva “Essa uniformização incidiu principalmente no funcionamento do Sistema Parsys e nas várias ferramentas que são, atualmente, utilizadas nos diversos departamentos”. Como resultado desta interação, “extraiu-se um conjunto de ideias que poderão ser implementadas no futuro”, afirma o formador.
departamento de business optimization
 

Business Optimization forma equipas de Londres e Madrid

Rita Evangelista esteve recentemente no escritório de Londres para dar formação aos Sales Manager do Reino Unido sobre optimização de clientes XML.
Ana Perez, Andrea Spotti e Jonay Rodriguez receberam nos dias 29 e 30 de novembro, formação sobre a importância da tag de nacionalidade, diferenças entre os canais B2C e B2B e método de booking list. Foi igualmente realizada uma análise sobre os reports do grupo Albatravel, da DOTW, Gekko, Olympia, Rezlive, Totalstay e Travel Boutique Online, bem como de diversos aspetos técnicos importantes ao trabalho dos Sales Manager, nomeadamente, questões relativas a clientes XML, diferentes API’s que dispomos, etiquetas, entre outros.
Enquanto Rita Evangelista foi a Londres, a responsável de Business Optimization, Vanessa Rodrigues esteve em Madrid para reunir com a equipa de Contratação local. O modelo de negócio da Abreu online, tanto em B2B, B2C ou outros; o funcionamento da tag ‘nacionalidade’; as vantagens do minimum selling price, exclusões, etc, foram os temas desenvolvidos com base em cenários e clientes reais. A ideia “era falar sobre estes temas numa perspectiva dinâmica permitindo o esclarecimento de dúvidas”, referiu a propósito Vanessa Rodrigues.
Este tipo de formação estreita o relacionamento entre o departamento de Otimização e o departamento Comercial com o objetivo comum de aumentar as vendas.



 
departamento de data entry

Susana Rodrigues reforça Data Entry


Susana Rodrigues é o novo elemento a integrar o Data Entry. Licenciada em Design pelo IADE, Susana Rodrigues já fez carregamentos de dados em empresas como a Leica Geosystems, na Direção Geral de Pescas e Aquacultura e na Focus Iberia, além de ter sido responsável de loja de artigos de criança.

À Susana damos as boas-vindas e desejamos sucesso no novo desafio!
informação

Abreu online deseja Boas Festas a todos!
 

Mais um ano e nós terminamo-lo em beleza com o tradicional Jantar de Natal, desta vez, realizado no Palácio da Independência, em Lisboa. Organizado por Guilherme Filipe e Sérgio Lourenço, do IT Support, o encontro promoveu o convívio entre os 55 elementos da Abreu online presentes, tendo sido sorteados, precisamente, 55 prémios! Para a realização dos sorteios agradecemos o empenho de Andreia Esteves, Cláudia Massano, Cláudia Silva, João Duarte, Felipe Cuadrado; Filippo Rodrigues, Miguel Gonçalves, Miguel Jerónimo, Miguel Martins Duarte, além do Turismo Ativo, DMC Açores; Operador Abreu e Vitor Belucci e Sandra Alves, da Abreutours.

A Abreu online deseja a todos os colaboradores e respetivas famílias um Bom Natal e um excelente Ano Novo de 2017!
termina o ano a ganhar!  |  termina o ano a ganhar!  |  termina o ano a ganhar!
Como o Natal ainda está para vir, temos dois vouchers para sortear, ambos de duas noites e para duas pessoas em duplo com regime em APA. Os destinos? Paris, no Hotel Citadines La Défense; e Istambul, para o Richmond Istanbul Hotel.

Responde rápida e corretamente até ao final do dia para o email marketing@abreuonline.com  e se fores dos primeiros habilitas-te a vencer!
 

Boa sorte e bom trabalho a todos!
sabia que...
Las OTAs se llevan el 69% de las reservas online en 2017, según Phocuswright
Lisboa e Centro de Portugal 'ficam' com mais de metade dos 'novos turistas' de Portugal
Hotelaria portuguesa ultrapassou os 50 milhões de dormidas um mês mais cedo que em 2016
Hotelaria portuguesa  ultrapassa pela primeira vez a marca dos 3,000 milhões de euros de receitas
Giro de Booking: potenciará la venta de billetes de avión
Las plataformas de viajes de Google, un riesgo para OTAs, metabuscadores y hoteles
Los agentes de viajes admiten que los jóvenes no son clientes habituales de las agencias
Los cinco mercados de Latam más intersantes para España
La generación Z toma el mando para destronar a los milenials
Turismo já vale 12,5% do PIB nacional, revela Conta Satélite
Faturamento de empresas do Turismo cresce 4,3% no 3T17
abreu online na imprensa
» Paraíba Online: "PBTur se reúne com operadoras de turismo de Brasil e Argentina"
» Hosteltur Comunidade: "Abreu online promueve el Mejor Destino Turístico del Mundo"
» Viajar Magazine: "Abreu online promove "Melhor Destino Turístico do Mundo
» Turisver: "Abreu online promove Portugal além-fronteiras"
» TrafficAmerican: "Abreu online promueve el Mejor Destino Turistico del Mundo"
» Brasilturis: "Abreu online promove o Melhor Destino Turístico do Mundo"
» Mercado & Eventos: "Abreu online destaca roteiros de Portugal em seus pacotes para 2018”
» Turismo por Cristina Lira: "Abreu online promove o Melhor Destno Turístico do Mundo"
» Ambitur: "Abreu online promove "Melhor Destino Turístico do Mundo”
» Bookingfax: "Abreu online promueve el Mejor Destino Turistico del Mundo"
» Viajar Magazine: Reportagem Fotográfica World Travel Market 2017
Newsletters
   
AniversÁrios
Este mês desejamos os PARABÉNS e MUITAS FELICIDADES a:

Em dezembro de 2013, Liliana Cunha ingressava no Marketing e no mesmo mês mas do ano seguinte, era Guido Bearzotti a entrar na Contratação de Madrid. No entanto, nessa altura, o grande reforço foi no Data Entry com as entradas de Alberto Carrilho, Giancarlo Cattaneo, Inês Silveira, Maria João Duarte e Rima Guiga. Em dezembro de 2015, o Data Entry era novamente reforçado com Gonçalo Fernandes, João Pacheco, Kimy Oliveira e Tatiana Azevedo.

Continuem a excelente colaboração!
05 dezembro
João Martins, Data Entry Manager

08 dezembro
Laura Abreu, Pricing

10 dezembro
Dinis Teixeira, Data Entry

12 dezembro
Sérgio Lourenço, IT Support
 
13 dezembro
Bruna Ferreira, Abreu online Brasil

15 dezembro
Sandra Lara Silva, Sales Manager

17 dezembro
Helena Alexandre, Booking

21 dezembro
Carla Franco, Sales Manager
Tiago Crisóstomo, Revenue Management
abreuonline.com
TAKING YOU GLOBALLY
RNAVT1702