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Nº 110 | 25 Mai '18 |
Cláudia Silva reforça com channel manager e outros hotéis na Grécia
Primal Res é o novo channel manager integrado na Abreu online através do trabalho da Contract Manager, Cláudia Silva.
Este channel manager trabalha, maioritariamente com hotéis na Grécia “o que nos vai permitir ter mais hotéis, com tarifas mais competitivas e dinâmicas, como tarifas não reembolsáveis, em Room Only e BB”. Através desta integração, a Abreu online irá conetar três importantes grupos hoteleiros, designadamente a Grecotel, com 30 hotéis na Grécia; o grupo Divani com sete unidades e o Civitel, com cinco.
Paralelamente, e através de um trabalho de contratação própria foram integrados dois novos hotéis na cidade de Atenas: o cinco estrelas Wyndham Grand Athens (com contrato de allotment) - na imagem - e o K29, de três estrelas. |
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Miguel Jerónimo ‘reativa’ Istambul
Entre 13 e 18 de maio, o Contract Manager, Miguel Jerónimo esteve em Istambul, com vista a analisar o destino e reforçar a oferta na plataforma Abreu online. “Após um período mais conturbado do destino, que afetou drasticamente a procura e as vendas, o mesmo começa agora a dar sinais de recuperação".
Foi por esta razão que o Contract Manager visitou a cidade de modo a assegurar disponibilidade, angariar novas ofertas e preparar o destino para os meses de verão (época alta)”, explica Miguel Jerónimo, acrescentando que a contratação de novas unidades hoteleiras é um dos objetivos atuais. “Apesar de termos um portfólio diversificado, foi necessário contratar mais hotéis na parte velha da cidade (Sultanahmet), devido à crescente procura dessa área por parte do mercado Europeu e Sul Americano”. Como resultado, adianta que, em breve, serão integradas seis novas unidades nessa zona da cidade. |
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Argentina e Colômbia reforçados
Cecília Dupont tem estado a desenvolver a oferta hoteleira de contratação direta na América Latina e as cidades a destacar são Buenos Aires e Bogotá, com sete novos unidades já integradas em Sistema.
O Hotel Principado (3*), Two Hotel Buenos Aires (3*); o Esplendor Plaza Francia (4*) e os hotéis da rede Cyan – Cyan Americas Tower e Cyan Recoleta, ambos de 4* - reforçam o portfólio na cidade de Buenos Aires, em Argentina.
Já na Colômbia, o destaque vai para Bogotá onde integrámos um 5*, nomeadamente, o Sofitel Victoria Regia. |
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Abreu online na Melia Signature Event
Em abril, dia 19, a cadeia Melia promoveu mais um encontro Melia Signature Event, em Montes Claros, Lisboa, e Miguel Martins Duarte, Contract Manager do destino, junto com Sónia Amaral marcaram presença em representação da equipa de Produto da Abreu online.
Realizado anualmente e estando vocacionado para uma perspetiva MICE e de Grupos, este encontro reuniu a maioria dos hotéis de Espanha, o Melia la Defense, em Paris; e de Cuba, servindo de palco para apresentar a oferta hoteleira da marca, dar a conhecer novos projetos e promover o networking entre parceiros, em ambiente mais pessoal e restrito. |
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Cidade |
País |
Nome |
Categoria |
Novidade |
Miami Beach |
Estados Unidos |
Daddy O Hotel |
4 |
Novo em Sistema |
Carvoeiro |
Portugal |
Placid Village |
3 |
Novo em Sistema |
Sintra |
Portugal |
Vila Gale Sintra |
5 |
Novo em Sistema |
Braga |
Portugal |
Vila Gale Collection Braga |
4 |
Novo no Sistema |
Londres |
Reino Unido |
Novotel London West |
4 |
Novo em Sistema |
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departamento de PROGRAMAÇÃO |
Programação produz Black Week
"Black Week” é a campanha que resultou em brochura e para a qual contribuiu a equipa de Rui Conceição, produzindo conteúdos para as 28 páginas de oferta.
Costa de Portugal com destaque para Algarve e o produto da Abreu online em garantia; Açores, Madeira, Sul de Espanha, várias cidades da Europa para city breaks, Dubai e Maurícia constituem o produto selecionado para a campanha que decorre entre 25 de maio e 03 de junho.
A Black Week oferece descontos exclusivos às agências de viagens em Portugal, tendo o catálogo sido distribuído esta semana. |
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NOVOS CLIENTES EM SISTEMA |
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Abreu online na ITB China reforça interesse no mercado
A Abreu online participou na 2º edição da ITB Shangai, realizada entre 16 e 18 de maio, fazendo-se representar por Diogo Julião e Ana Perez. Obter conhecimento do mercado chinês e de como este funciona, saber como são conduzidos os negócios e avaliar oportunidades que se nos apresentam, contatar com os nossos (ainda poucos) clientes e estabelecer contato com novos foram os grandes objetivos desta viagem. Conforme nos contou Ana Perez, “esta primeira aproximação mostrou-se produtiva, pois conseguimos conhecer algumas empresas, aparentemente, interessadas em explorar o nosso produto e a discutir uma futura cooperação”. Para a Sales Director, “este é, geralmente, um processo lento, onde são muitos os fatores a ter em conta, seja do ponto de vista tecnológico, como de atendimento ao cliente, produto e a própria forma de fazer negócio”. Assumindo que está a dar os primeiros passos neste mercado, a Abreu online conseguiu reunir na ITB Shangai com alguns nomes-chave da indústria turística deste mercado, nomeadamente, a Pequim Hua Yuan Itl Viagens, Luwas, Fliggy (parte do grupo Alibaba), Lets 'Fly, Agoda, Grupo MG, entre outros. Na sequência da nossa presença, a Haoqiao, convidou diversos clientes e fornecedores, entre os quais a Abreu online, a embarcar no Night River Cruise “em jeito de agradecimento a todos os parceiros que lhes deram oportunidade de estabelecer negócio”. Ana Perez adianta ainda que “este é definitivamente um mercado que queremos e onde podemos ganhar novos parceiros estratégicos, pelo que é necessário fazer o acompanhamento dos contatos e, sobretudo, construir relacionamentos que mostrem a nossa marca de modo a ganhar-lhes a confiança. Ao trabalharmos com empresas como a Haoqiao, Ctrip e Dida Travel, certamente, que conseguiremos chegar a outros clientes deste mercado”.
Na imagem ao lado, está o co-fundador/vice-presidente da Haoqiao, Terry Zeng, com Diogo Julião. |
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Abreu online promove-se na CEAV
A equipa de Vendas da Abreu online em Madrid participou no Workshop organizado pela CEAV, no dia 10 de maio.
O local escolhido foi o “Hotel VP Plaza de España, uma nova unidade em Madrid que está a dar cartas com o mais recente e espetacular rooftop da cidade”, como descreve Pedro Algaba.
Promover todo o produto e plataforma da Abreu online e desenvolver networking entre os presentes foram os grandes motes para a nossa participação neste workshop realizado para agências de viagens e operadores, grupos de gestão e profissionais do setor. |
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Rússia: Resultados do quadrimestre igualou total de 2017
Tiago Antunes esteve em Moscovo e São Petersburgo, no decorrer deste mês, para uma ação de sales calls no mercado russo, com vista a reforçar os contatos com a importante carteira de clientes que a Abreu online possui naquele mercado.
As prioridades foram: a Hotelbook (Grupo UTS) e a Vedi Tour Elite, atualmente os nossos principais clientes na Rússia; a mais recente integração XML: a Ozon Travel; além de outros clientes de relevo, tais como: a CBTC, a Vand, a KMP e a Biblio-Globus. Foram ainda efetuados contatos com outros clientes, em ambas as cidades, dos quais se destacam a Sunday Travel, a Petropolitana Tour, a Alliance Online, a Flexi Connect, a Good Time Travel, a STA e a Tour Prestige Club. Foram também visitados novos e potenciais clientes, entre os quais: a Pegas Touristik (para integração XML), a ICS, a Karat-Tours e a Comfort Technologies.
Segundo contou Tiago Antunes “O feedback dos contatos realizados foi bastante positivo. O mercado tem dado sinais de crescimento, registando aumentos significativos das suas vendas, em comparação com os anos anteriores”. Em jeito de balanço, o Sales Manager acrescenta que “Durante o primeiro quadrimestre deste ano, registou-se um crescimento homólogo de 118%, tendo já praticamente igualado, a esta altura do ano, o resultado conseguido no global de 2017”. |
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departamento de Operações |
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Help Desk com Jennyffer Souza
Jennyffer Souza veio reforçar o Help Desk das Operações da Abreu online. Tendo frequentado diversos cursos entre Brasil e Portugal - nomeadamente Direito, Turismo e Relações Internacionais, este último já na Católica, em Portugal - Jennyffer possui a sua própria empresa de realização de passeios e transfers em Portugal e da sua experiência profissional destaque para as funções de Customer Service da Booking.com; Operadora de Call Center da Iberia Airlines, da Empark e a de Recepcionista na Polícia Federal do Aeroporto de Recife e da Razoni Hotéis e Turismo, em Recife.
À Jennyffer desejamos sucesso e sorte no novo desafio! |
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Booking com Filipa Oliveira
O Departamento de Operações passou a contar com Filipa Oliveira na área de Booking. Filipa Oliveira é licenciada pela Universidade Europeia Laureate International Universities em Gestão Hoteleira e está, neste momento, a estudar Gestão de Empresas pela mesma instituição.
Da sua atividade profissional, conta-se a experiência como empregada de mesa no Restaurante Pátio das Cantigas; de estagiária em Housekeeping, Eventos e Front Office no Pestana Palace Lisboa Hotel e depois em Front Office no Pestana Rio Atlântica, no Rio de Janeiro, por um breve período de tempo. Antes de entrar na Abreu online esteve como Guest Relations do Torel Palace Lisboa.
Sê bem-vinda à Abreu online, Filipa! |
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Bookouts integra Bruno Costa
Formado em Gestão Hoteleira pelo ISLA, Bruno Costa é o novo membro do Bookouts, área das Operações que gere os desvios de reservas.
Bruno Costa esteve como Recepcionista, durante um ano, no Vintage Lisboa foi Customer Support Agent e Customer Experience Executive da Wimdu e antes de ingressar na Abreu online esteve ligado às Reservas do Iberostar Lisboa.
Bem-vindo Bruno e boa sorte nesta nova etapa! |
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departamento de data entry |
Tânia Rijo e Marco Barroso reforçam Data Entry
O Departamento de Data Entry foi reforçado com a entrada de dois novos elementos que irão desempenhar a função de uploaders.
Tânia é formada em Ciência Sociais e Humanas e das atividades que tem desenvolvido a nível profissional, refira-se a de operadora de comércio, administrativa, gestora de reclamações, de backoffice e operadora de telemarketing em empresas de diversas áreas.
Marco Barroso possui um curso Profissional Técnico Administrativo e de Contabilidade e esteve ligado à instalação e operação de Sistemas Informáticos, foi administrativo na Parques de Sintra Monte da Lua, administrativo de backoffice e de expedição e motorista da Marinha portuguesa.
Aos novos colegas damos as boas-vindas e desejamos sucesso no novo desafio! |
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Desejamos os PARABÉNS e MUITAS FELICIDADES a:
Ana Cristina Martins completou mais um ano na Abreu online em inícios deste mês, totalizando os 23 anos de casa, pois entrou em 1995. 10 anos mais tarde, em 2005, era Erica Moreira a ingressar no grupo e em 2010, foi Bruna Fiúza.
Já em 2015, a Abreu online é reforçada com as presenças de Fernanda Andrade, no escritório do Rio de Janeiro; e de Victor Alonso, em Madrid. Em 2016, entraram Carlos Ribeiro para o Data Entry, em LAV; e Danielle Torres para o Rio de Janeiro. No ano passado, demos as boas-vindas a Miguel Jerónimo, que regressava a casa após já ter sido Revenue Manager em 2014; e a Sónia Correia e Sofia Martins, que integraram o Data Entry.
Continuem a excelente colaboração! |
01 maio
Diana Santos Correia, Revenue Manager
03 maio
Ana Perez, Sales Manager
Débora Roberto, Programação
Miguel Jerónimo, Contract Manager
06 maio
Sónia Correia, Data Entry
09 maio
Pedro Prata, IT Support
10 maio
Felipe Cuadrado, Abreu online Brasil
15 maio
Miguel Martins Duarte, Contract Manager |
17 maio
Jennyffer Souza, Help Desk
18 maio
João Pacheco, Data Entry
21 maio
Juliana Loureiro, Abreu online Brasil
25 maio
Cátia Sousa, Booking
Inês Lopes, Data Entry
28 maio
Sara Bragança, Revenue Manager
29 maio
Cláudia Massano, Contract Manager
Diogo Julião, Managing Director |
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