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Nº 111 | 29 jun '18 |
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José Pedro Gonçalves representa Abreu online na HEDNA
Decorreu em Lisboa, no Sheraton Lisboa Hotel & SPA, entre 4 e 6 de junho, e reuniu os decisores das principais cadeias e ligações. O HEDNA Global Distribution Conference pretendeu debater os principais desafios do setor e a questão dos pagamentos foi um desses temas, segundo explicou José Pedro Gonçalves. “Numa altura em que a indústria está focada na optimização e aumento da margem, todos procuram soluções para pagar o mínimo de comissão possível e minimizar o impacto das flutuações cambiais ao máximo. Uma situação que vamos igualmente atravessar quando o modelo de cartão de crédito funcionar”, refere. Além de assistir aos painéis agendados, o Portugal Office Coordinator teve oportunidade de reunir com alguns dos mais importantes parceiros da Abreu online: IHG, Scandic, Radisson, DHISCO; Derbysoft, além de outros como a Nordic, Corinthia, MGM Resorts, Hilton, BAVEL/VOXEL, Wyndham, RateGain, Siteminder, Choice, Favor-IT e Omi Hotels & Resorts. |
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Filippo Rodrigues na The Exchange Marriott
Filippo Rodrigues esteve a participar na The Exchange da Marriott, conferência anual que se realizou em Londres, entre os dias 18 e 20, reunindo diversos parceiros da rede hoteleira, entre rent-a-cars, agências de viagens, OTA’s, online wholesalers e companhias aéreas. Permitir o contato entre as diversas áreas do setor e contatar diretamente com representantes de hotéis de todo o mundo foram objetivos atingidos, tal como “a participação em várias conferências e reuniões que decorreram na base do speed networking”, explicou o Contract Manager. Segundo Filippo Rodrigues a participação neste tipo de evento permite-nos “perceber melhor as tendências do turismo mundial, as estratégias e mudanças; a implementação da tecnologia”, entre outros aspetos, como a importância de “implementação de ligações diretas às grandes cadeias, questões de paridade de tarifas e programas de fidelização para um cliente que é cada vez menos fixo e informado”. Filippo Rodrigues considera que foi um excelente evento “muito interessante para ajudar a perceber a evolução das diversas temáticas dentro do setor e contexto que vivemos atualmente”. |
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Cidade |
País |
Nome |
Categoria |
Novidade |
Paris |
França |
Residhome Paris Rosa Parks |
3 |
Novo em Sistema |
Kassandra |
Grécia |
Grecotel Pella Beach |
4 |
Novo em Sistema |
Madeira Island - Porto Moniz |
Portugal |
Nature Inn Glamping |
Apartments |
Novo em Sistema |
Estocolmo |
Suécia |
Story Hotel Riddargatan |
4 |
Novo no Sistema |
Istambul |
Turquia |
Régie Ottoman Istanbul |
4 |
Novo em Sistema |
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departamento de PROGRAMAÇÃO |
“Última Chamada Verão 2018” produzido por Abreu online
Está em vigor a partir de hoje e até dia 8 de julho a ‘Última Chamada Verão’. Esta campanha dispõe de produto criado pela Abreu online e está disponível em todas as agências da rede. Portugal, com destaque para o Algarve, mas também com as regiões de Lisboa, Alentejo, Centro, Madeira e Açores; Espanha (Ilhas e Sul), diversas cidades da Europa, como Atenas, Amesterdão, Londres, Paris Roma; são as principais sugestões. A oferta é ainda complementada com Marraquexe; Maurícia, Dubai e Rio de Janeiro, num plano intercontinental. Este folheto, cujo preço base das estadias são válidas desde 1 de julho a 31 de outubro, possui um total de 20 páginas de sugestões para o Verão. |
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NOVOS CLIENTES EM SISTEMA |
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» Novos Clientes
Foi angariado um novo cliente pela equipa de vendas de Londres:
Love Holidays
Cada vez alcançamos uma dimensão ainda mais Internacional!
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Tiago Antunes regressa à República Checa e Polónia
No início deste mês de junho, Tiago Antunes esteve, mais uma vez, na República Checa e na Polónia para uma semana de sales calls junto daqueles mercados.
Recuperar clientes importantes, nomeadamente, agências que integram o Grupo Travel Alliance, como a OK Tours, Cedok, Nemo & Selecta, Agentura Smart e Thomas Cook – as duas últimas recentes clientes; foi um dos principais motes para a visita à República Checa. Paralelamente, foram visitadas a Fischer, Fly, United, Inex e HRG, principais clientes da Abreu online naquele mercado.
Na Polónia pretende-se, essencialmente, desenvolver o pipeline de novos clientes: Fantastic Travel, Biuro Podrozy Andrzej Goldyka, Why Not Travel, UpHotel e eSky, estes dois últimos tendo em vista integrações XML. Por outro lado, houve oportunidade para reunir com alguns dos principais clientes daquele mercado, entre os quais a eTravel, a Green Continent Tours, a Top Travel e a 7Islands.
Os contatos desenvolvidos em ambos os países visam a recuperação das nossas vendas nestes mercados, de forma a que os mesmos voltem a um crescimento sustentado, explorando o potencial que apresentam.” |
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Amoma: Vendas e IT Support visitam cliente
A Abreu online foi convidada a participar na reunião trimestral da Amoma e Jonay Rodriguez fez-se acompanhar pelo responsável das ligações XML, Sérgio Lourenço. Este é um encontro entre a Amoma e os seus principais fornecedores, nos quais nos enquadramos e a presença de Sérgio revelou-se produtiva, nomeadamente, no que respeita a aspetos mais técnicos. “Tratámos temas relativos à distribuição do nosso produto, destinos onde é necessário receber mais produto, canais B2B e B2C, questões técnicas e de mapeamento”, referiu o Sales Manager. “Trabalhar diretamente com o cliente e tentar superar barreiras de modo a maximizar a nossa conta ao máximo” é um dos objetivos deste tipo de ação que se deverá repetir ainda este ano. |
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Jonay Rodriguez visita clientes da Suíça
Após a saída de Sandra Lara Silva do Departamento de Vendas, foi a vez de Jonay Rodriguez – sediado no escritório de Madrid – assumir os clientes suíços e, por essa razão, visitar o destino pela primeira vez. De um modo geral, o Sales Manager considera que “a resposta geral dos clientes foi positiva, até porque a grande maioria das agências já nos conhecem e trabalham connosco há bastante tempo. Hoje, agradecem-nos o trabalho e apoio desenvolvido pela Sandra”. No que respeita a performance, Jonay Rodriguez destaca a boa resposta da Amin Travel, Sep Voyages e a agência EgganFry. Por outro lado, acrescenta que o maior desafio está na “VT Vacances, com quem temos un action plan para melhoria do volume de vendas”. Para Jonay, o facto de ser um mercado onde “apreciam a nossa web" torna a visita ainda mais “positiva e gratificante”. |
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Fernanda Paiva é Executiva de Vendas
A área de Vendas da Abreu online Brasil foi reforçada com a entrada de Fernanda Paiva para assumir as funções de Executiva de Vendas.
Graduada em Turismo pela Faculdade Integradas Hélio Alonso, em 2004; Fernanda Paiva conta com uma experiência de 15 anos no setor, tendo passado pela Multidestinos Viagens e Turismo, onde fez atendimento direto a agências de viagens, venda de pacotes internacionais e cruzeiros; esteve na Nascimento Turismo, entre 2007 e maio de 2015, a fazer atendimento a agências de viagens e como executiva de contas. Durante um ano esteve na Urbi et Orbi Agência de Viagens e Turismo como atendente de vendas. Quando iniciou carreira, Fernanda Paiva foi para a Vasp – Viação Aérea São Paulo e, mais tarde, ainda passou pela Ardus Viagens Lda.
À Fernanda damos as boas-vindas e desejamos boa sorte para o novo desafio! |
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Abreu online promoveu encontro com fornecedores em Recife
Com o intuito de consolidar cada vez mais as parcerias com os fornecedores locais, a Abreu online promoveu, pelo segundo ano consecutivo, um encontro no Brasil, com hoteleiros de Recife, Porto de Galinhas, Fernando de Noronha e João Pessoa, reunindo um total de 60 parceiros.
Diogo Julião esteve presente no evento e explicou que, deste modo, “os fornecedores tiveram oportunidade de ficar a conhecer um pouco sobre a História centenária do Grupo Abreu, a sua estrutura atual e a evolução da sua mais recente área de negócio B2B, a Abreu online”. O Managing Director acrescenta que “a Abreu online tem vindo a afirmar-se como uma plataforma de referência a nível mundial, também na venda do destino Brasil e acreditamos que a fórmula do seu sucesso está intimamente relacionada com as parcerias que desenvolvemos e do qual o sucesso deste evento é prova disso mesmo.”
Diogo Julião fez-se acompanhar de Felipe Cuadrado, Brasil & LATAM Office Coordinator; a Contract Manager, Patrícia Pacheco e o responsável de Vendas de LATAM, Victor Alonso que considerou o encontro um sucesso, em parte justificado “pelo forte crescimento do destino Brasil, à força da contratação local e ao bom atendimento do nosso Help Desk”. Para Victor Alonso os players “latino-americanos já nos reconhecem como fornecedores preferenciais e, por essa razão, conseguimos obter um rápido retorno nas vendas.” No que respeita à apresentação, o Sales Manager avança que foi reforçada a ideia de que “todos os brokers têm contratação direta na Europa, mas a Abreu online beneficia ainda da contratação direta no Brasil e em outros destinos consumidos em LATAM, como são Cuba, Caribe e Estados Unidos.” A oportunidade de reunião foi também aproveitada para “solicitar ajuda para proporcionar tarifas exclusivas dirigidas ao mercado latino e potenciar a comunicação com a estrutura local de contratação, de modo a que os hoteleiros transmitam as suas necessidades e todos consigamos ajudar a vender mais e melhor”. |
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Equipa LATAM visita Buenos Aires
Felipe Cuadrado e Victor Alonso estiveram recentemente em Buenos Aires para visitar os principais clientes da cidade e com vista a identificar as suas principais necessidades. “Potenciar a divulgação das condições de hotelaria no Brasil e iniciar em força a divulgação do produto Argentina para argentinos, onde adicionamos o IVA em sistema para que os clientes o visualizem; e ao produto Colômbia, que tem alta demanda de clientes argentinos”, foram temas em destaque nestas reuniões, conforme nos indicou o Brasil & LATAM Office Coordinator. Para Victor Alonso esta visita reveste-se da maior importância porque permitiu perceber que “os fornecedores que dispõem do produto Brasil não o fazem com produto de contratação local”, pelo que a nossa equipa de Contratação se disponibilizou a enviar uma relação das unidades com tarifas especiais “dado o interesse demonstrado”. “Também houve muito interesse em contar com o inventário cada vez mais completo de Argentina para argentinos e, por isso mesmo, Felipe também lhes proporcionará uma relação de tarifas.”
Felipe Cuadrado acrescentou ainda que a ocasião foi também aproveitada para “visitar os principais hotéis de Buenos Aires, com a Cecilia Dupont e a Juliana Loureiro, Contract e Revenue Manager dos destinos de LATAM. Assim, foram conseguidas “melhores tarifas e maior abertura para novos contratos/tarifas em diversos mercados”.
Na imagem acima à esquerda está a equipa LATAM, com Federico Fresco do operador; Victor Alonso, Sales Manager; Juliana Loureiro, Revenue Manager; Cecilia Dupont, Contract Manager e Felipe Cuadrado.
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Abreu online representada no Festival de Turismo das Cataratas
Felipe Cuadrado e Danielle Torres participaram na última edição do Festival de Turismo das Cataratas, realizado em Foz do Iguaçu, entre 20 e 22 de junho.
Durante esta 13ª edição do festival, “além de fazermos visitas e reuniões nos principais parceiros do destino, como Rede Viale, Recanto das Cataratas, Iguassu Express, entre outros, podemos ter contato com hotéis de outras regiões, como Santa Catarina, Gramado, Porto de Galinhas e Natal”. Trazer maior competitividade nos destinos atendidos e resolver casos que estavam em aberto foi o objetivo fulcral destas visitas, conforme nos indicou Felipe Cuadrado.
Quanto ao Festival, números finais indicam que 8,430 pessoas circularam pelos eventos paralelos e complementares e estiveram nas 52 caravanas do evento, sendo 45 nacionais e 7 internacionais. Na Feira de Turismo e Negócios, com 231 stands montados no Rafain Palace Hotel & Convention, 1,092 marcas deram a conhecer produtos e serviços turísticos da América do Sul, África e Ásia. |
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Marcius Feijó representa Abreu online
A Abreu online Brasil esteve presente num encontro muito especial na Embaixada dos Estados Unidos da América no Brasil, representando-se por Marcius Feijó, Executivo de Produto, que marcou presença através do convite enviado pelo próprio embaixador à Abreu.
Com a hashtag #CONSULADOEUARJFAZENDOADIFERENCA este evento antecipou a celebração do 4 de julho, data referente à Independência dos Estados Unidos há 242 anos. |
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Desejamos os PARABÉNS e MUITAS FELICIDADES a:
Ana Rita Tibúrcio está em grande em junho, não apenas por ser o mês do seu aniversário, mas também por celebrar 10 anos de Abreu. No mesmo mês mas em 2011, era Vanessa Rodrigues a entrar na Abreu online, tal como Rita Costa. No ano seguinte, foi Andreia Malha que reforçou a equipa e a ela juntaram-se Miguel Martins Duarte e Rui Conceição. Elsa Ferreira ingressou em junho de 2013 e, em 2014, foi Sérgio Lourenço. Ana Perez regressou à Abreu online em junho de 2015 e há dois anos foi a vez de entrarem Marika Lettieri e Jonay Rodriguez.
Continuem a excelente colaboração! |
03 junho
Andresa Monteiro, Data Entry
04 junho
Rima Guiga, Data Entry
05 junho
Irina Machado, Pricing
Rodolfo Neves, Programação
06 junho
Rita Tibúrcio, Operations Support
09 junho
Ana Rita Silvestre, Help Desk
11 junho
Elsa Ferreira, Bookouts |
14 junho
Marcius Feijó, Contract Manager Abreu online Brasil
15 junho
João Crespo, IT Support
19 junho
Rita Costa, Marketing
22 junho
Sílvia Paulo, Help Desk Supervisor
26 junho
Deolinda Jardim, Data Entry
28 junho
Anna Irinica, Help Desk |
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