Caso não consiga visualizar esta newsletter CLIQUE AQUI
Nº 112 | 07 Set '18
Tens novidades que gostavas de ver aqui publicadas? Envia-as para marketing@abreuonline.com
departamento de produto

Accor promove ação de charme na Abreu online

Em jeito de ação de  charme para todo o grupo Abreu, e no seguimento do início da integração de hotéis provenientes da ligação dinâmica global concretizada no ano passado, os representantes da equipa Accor em Portugal estiveram nas instalações da sede da Abreu e brindaram-nos com algo muito especial.
Foram distribuídas cerca de 400 Bolas de Berlim, esse doce tão especial para os portugueses e que fazem as delícias de todos, seja na praia ou, como se viu, no trabalho. O mote serviu de boas-vindas à temporada de Verão, mas também para reforçar não só a promoção da marca, como igualmente a de promover a proximidade e a parceria existente entre ambas as empresas, conforme explicou José Pedro Gonçalves.

Clica para veres a compilação das imagens!







 

Contract Managers atribuem Best Partners

Parceria é palavra-chave no sucesso do nosso negócio e, por essa mesma razão, a Abreu online atribui, todos os anos, o Prémio de Best Partner a todos aqueles que, no ano anterior, nos ajudaram e apoiaram no nosso percurso.
Nos últimos meses, os Contract Managers, José Pedro Gonçalves e Filippo Rodrigues estiveram com alguns dos seus principais parceiros e não perderam a oportunidade de desenvolver mais esta ação que, esperamos, nos continue a trazer bons frutos no futuro.

Clica para veres a compilação das imagens!
Novos Hotéis
 
Cidade País Nome Categoria Novidade
Maldivas - Dhigurah (Alif Dhaal Atoll) Maldivas Bliss Dhigurah 3 Novo em Sistema
Assunção Paraguai Esplendor Asuncion
A Wyndham Grand Hotel
5 Novo em Sistema
Pucallpa Perú Wyndham Costa Del Sol Pucallpa 5 Novo em Sistema
Porto Portugal The House of Sandeman
Hostel and Suites
Hostel Novo no Sistema
Estocolmo Suécia Victory Hotel 4 Novo em Sistema
Revenue Management

Revenue Management reforçado com Diogo Nunes

Diogo Nunes é o mais recente reforço do Departamento de Revenue Management, transitando desde a Abreu Direto, onde fazia a gestão de reservas de clientes dos sites, para a Abreu online. Do seu percurso profissional em Turismo fazem parte funções de assistente de general manager e de front-office agent no Hotel The Oitavos, além de ter trabalhado em outras áreas.
Licenciado em Gestão Turística pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, Diogo Nunes possui ainda formação em Espanhol, Excel Avançado e Yeald & Revenue Management.
 
Bem-vindo e boa sorte nesta nova etapa, Diogo!
NOVOS CLIENTES



 

» Novos Clientes

Foi angariado um novo cliente pela equipa de vendas do Rio de Janeiro:

Partenon Viagens e Turismo

Cada vez alcançamos uma dimensão ainda mais Internacional!

 
departamento de vendas

Constantin Irimia é novo Sales Manager em Londres

A equipa de Vendas em Londres, liderada por Ana Perez, passou a contar com um novo elemento. Constantin Irimia é novo Sales Manager e já esteve em formação em Linda-a-Velha, com Rui Jorge Siva.
Com uma vasta experiência profissional, são de destacar as mais recentes funções nos departamentos de Customer Service e no Booking da Hotelspro, nos escritórios de Londres e Istambul; e anteriormente na GTA, Tourico e na Onhotels.com, OTA que já fechou portas.
 
Ao Constantin damos as boas-vindas à família Abreu online!
abreu online brasil

Destinos LATAM são mote para treinamento no Brasil

Em meados de agosto, Argentina e Colômbia estiveram em destaque nas sessões de formação promovidas pela Abreu online, desenvolvidas junto de alguns dos nossos principais clientes. A Sales Manager, Roberta Baleotti levou a Contract Manager dos destinos LATAM, Cecília Dupont à Europlus, RDC, Clube Bancorbras e a todas as lojas da Abreutur, para falar sobre destinos como Buenos Aires, Mendoza, Bariloche, Bogotá, San Andres e Cartagena. Cecília apresentou dicas e curiosidades sobre os destinos, oferecendo indicações sobre as nossas melhores contratações, e explica a importância deste tipo de formações. “Permitem apresentar as diversas áreas das cidades e os diferentes produtos de que dispomos. Estes são destinos muito particulares, com alguma complexidade mas muito mais potencial do que podemos imaginar”. No final, a Contract Manager mostra-se satisfeita, dado que “em quase todas as ações recebi bom feedback, sinto que a interação foi positiva e permitiu-nos mostrar a evolução qualitativa e quantitativa que o nosso portfólio de produto sofreu nestes destinos. Bogotá e San Andrés foram as cidades que mais interesse despertaram, sobretudo porque são as menos conhecidas”. Por estas razões, Cecília Dupont mostra-se expectante para que este “tipo de iniciativa se repita todos os anos, de modo a mostrarmos os avanços que vamos desenvolvendo, as novas cidades e os produtos que serão agregados”.
Saliente-se que durante as sessões na Bancorbras foram sorteados carregadores de portáteis oferecidos pelo Hotel Savoy.


Golden Friends 2018 atribuído à Abreu online

A Abreu online recebeu, através da representação do Contract Manager, Felipe Cuadrado, o Prémio Golden Friends 2018 – Tivoli EcoResort Praia do Forte, atribuído recentemente num encontro promovido na unidade da Bahia.
Este galardão é-nos entregue pelo segundo ano consecutivo e apresenta-se como mais um "reconhecimento pelo trabalho que temos desenvolvido neste destino brasileiro". Esta foi a 22ª edição dos Golden Friends, evento que decorreu em simultâneo com o 33º aniversário de celebração de operações do empreendimento Tivoli.

Marcius Feijó conhece novo Hotel Fasano em Angra dos Reis

Marcius Feijó esteve, há alguns dias, em Angra dos Reis a convite da rede Fasano para conhecer o mais recente projeto: o Fasano Angra dos Reis, empreendimento de cinco estrelas, que, aparentemente supera todas as expetativas.
“Esse é um dos poucos hotéis que visitei, que na realidade é mais bonito do que nas fotos”, diz o Contract Manager, Marcius Feijó, acrescentando que a viagem “serviu para mostrar todas as atrações que a unidade oferece", nomeadamente, o "pé na areia com uma praia muito tranquila, uma trilha para uma cachoeira maravilhosa, um campo de golfe, um espaço kids e uma piscina para crianças, dois restaurantes, uma piscina interna aquecida, SPA, entre outros serviços”. Desde o hotel é ainda possível embarcar em lancha para passeios pelas ilhas.

Abreu online no Arraial Junino da Windsor

À semelhança dos Santos Populares em Portugal, em junho, o Brasil também tem as suas festas típicas, as chamadas Festas Juninas.
Diversas marcas turísticas comemoram a ocasião e, seguindo a tradição, a rede Windsor promoveu um encontro para o qual convidou todos os seus principais parceiros, nos quais se integram a Abreu online. Marcius Feijó conta-nos que quase toda a nossa equipa marcou presença “para participar na confraternização e aproximarmo-nos dos profissionais da rede”, sendo este convite um reflexo “do quanto estamos a crescer na estrutura da Windsor”.
Nas Festas Juninas, celebradas desde o século XVII, usam-se trajes típicos, há comida e bebida típica, fogueiras, fogo de artifício e também estão ligadas aos santos católicos celebrados em Portugal, como o Sto António, S. Pedro e S. João.
departamento de business optimization

Pedro Moura  visita clientes no Brasil com Sales Managers

Em julho, Pedro Moura, do Business Optimization, deslocou-se ao Brasil para participar em reuniões com alguns dos nossos principais clientes geridos no mercado por Roberta Baleotti e Fernanda Paiva, Sales Managers.
Em São Paulo, os três elementos da Abreu online reuniram com a Interep, Europlus, Trend e Best Buy.
Estes tipo de encontros são uma medida sempre aplaudida pelos envolvidos no negócio, dado que permite diminuir dúvidas e facilitar o trabalho de todos. Segundo referiu Pedro Moura “a percepção que tivemos foi positiva e principalmente produtiva, visto que detetámos várias incidências com a grande entreajuda dos clientes na nossa ligação e onde podemos rentabilizar e aumentar a nossa produção com os mesmos”.
Roberta Baleotti defende também que este é o modelo de trabalho ideal. “Esta integração dos departamentos é muito importante para que possamos ter sucesso nos objetivos que estabelecemos”.

Ao lado, vemos na imagem superior: Fernanda Paiva, Sales Manager da Abreu online com Juliana Balacian, da Best Buy; Roberta Baleotti e Pedro Moura. Na imagem inferior estão, igualmente, os elementos da Abreu online junto com Almir Hudson e Rosana Lopreiato, ambos da Interep.
departamento de Help desk

Patrícia Graça integra Help Desk

Licenciada em Alojamento Hoteleiro pela Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril, Patrícia Graça ingressa agora na Abreu online para reforçar o Help Desk.
Com experiência profissional na área, nomeadamente, com dois estágios curriculares no Sana Park Metropolitan Hotel e no Hotel Vila Sol SPA & Golf Resort, a nova colega trabalha em recepções de hotéis há seis anos, em especial na área de Lisboa, tendo decidido agora alterar o percurso profissional.
Como formação complementar, Patrícia Graça viveu, durante dois anos, em Londres para estudar inglês no Newham College.
 
Sejas bem-vinda Patrícia e sucesso neste novo desafio!
sabia que...
La transformación digital llega a las oficinas de turismo
Mercado britânico volta a cair no Algarve
Por qué debes tener en cuenta a Ctrip en tu estrategia de distribuición
Espanha atinge recorde de 26,6 mil milhões de receitas turísticas no 1º semestre
Agências de viagens portuguesas já venderam mais 43 M€ de voos que há um ano
Google presenta Travel Trends para seguir la evolución de los precios de los viajes
Gastos dos estrangeiros no Brasil e de brasileiros no exterior têm queda em julho
Las sinergias se abrazan a la tecnología blockchain
Las seis batallas entre el hotel y la intermediación
Distribution mishmash: how the beast of rate parity is evolving
Abreu online na imprensa
» Edição Turisver: "Abreu online: "Back to School" na Disneyland Paris”
» Edição Ambitur: "Abreu online com Back to School da Disneyland Paris”
» Edição Presstur: "Abreu online anuncia campanha 'Back to School' da Disneyland Paris”
Newsletters
   
AniversÁrios
Desejamos os PARABÉNS e MUITAS FELICIDADES a:

Rui Jorge Silva pelos 14 anos de casa Abreu, celebrados em agosto e também a Diogo Julião, que ingressou no grupo três anos depois, em 2007. Também nesse ano, entraram Mafalda Cotrim e Sandra Lara Silva, atualmente no Revenue Management; seguindo-se, em julho de 2008, Andreia Esteves, do Departamento de Produto. Já no ano de 2011, foi a vez de recebermos Rita Costa, hoje no Marketing; e de Marta Lázaro, para a Contratação em Madrid. Em julho de 2013, passámos a contar com Priscila Ferreira no IT Support; e com Roberta Baleotti nas Vendas Rio de Janeiro; e no mesmo mês de julho de 2014, com Cheila Cunha no Data Entry; e com Paulo Bianchini, também no escritório da Abreu online Brasil. Débora Roberto e Inês Lopes reforçaram a equipa em julho de 2015; e Pedro Moura em agosto. Andresa Monteiro está no Data Entry desde agosto de 2016; tal como Maria Julia Socci, no Revenue Management de Madrid; Juliana Loureiro e Tamiris Souza, no Rio de Janeiro; e ainda Isabela Medeiros, desde setembro do mesmo ano também no Rio. O Pricing passou a contar com Laura Abreu em julho de 2017, ano em que entraram também para o IT Support, João Crespo, em agosto; e Vera Lage, já em setembro.

Continuem a excelente colaboração!
01 julho
Susana Simoni, Revenue Management

04 julho
Tânia Rijo, Data Entry

07 julho
Micaela Baptista, Booking

10 julho
Ana Rita Moita, Data Entry

12 julho
Tiago Antunes, Sales Manager

15 julho
Alexandre Monteiro, Sales Manager

21 julho
Vanessa Rodrigues, Business Optimization

22 julho
Guido Bearzotti, Product Manager Madrid

23 julho
Vera Lage, Revenue Management

27 julho
Olga Krasilnikova, Revenue Management

28 julho
Tamiris Sousa, Abreu online Brasil
03 agosto
Rui Jorge Silva, Training Department

05 agosto
Mário Rosa, Data Entry

08 agosto
Ana Pinto, Revenue Management

12 agosto
Andrea Spotti, Sales Manager Londres
Juliana Machado, Abreu online Brasil

15 agosto
Filippo Rodrigues, Contract Manager

19 agosto
Pedro Venâncio, Data Entry

22 agosto
Erica Moreira, Operations
Sofia Martins, Data Entry

26 agosto
Andreia Malha, Business Optimization

31 agosto
Ana Fernandes, Booking

03 setembro
Carles Rovira, Sales Manager Barcelona
 
abreuonline.com
TAKING YOU GLOBALLY
RNAVT1702