Caso não consiga visualizar esta newsletter CLIQUE AQUI
Nº 114 | 09 NOV '18
Tens novidades que gostavas de ver aqui publicadas? Envia-as para marketing@abreuonline.com
departamento de produto

Star Hotels em integração na Plataforma

Silvia Dragadi, Contract Manager sedeada no escritório de Madrid, contratou recentemente a cadeia italiana Star Hotels. No total estão a ser integradas 24 unidades que estão distribuídas por diversas cidades de Itália e três em Londres. A Star Hotels detém empreendimentos de quatro e cinco estrelas.



 

Contract Managers atribuem Best Partners

Parceria é palavra-chave no sucesso do nosso negócio e, por essa mesma razão, a Abreu online atribui, todos os anos, o Prémio de Best Partner a todos aqueles que, no ano anterior, nos ajudaram e apoiaram no nosso percurso.
À semelhança do que tem sido feito pelos elementos do Product Departament, esta foi a vez de Miguel Martins Duarte viajar até Paris e consagrar os principais parceiros desta região que é uma das mais importantes na perfomance da Abreu online. Esta é mais uma ação de charme que, esperamos, nos continue a trazer bons frutos no futuro.

Clica para veres as imagens!

Contract Managers definem objetivos

Teve lugar, no NH Collection Lisbon Liberdade, no passado dia 29 de outubro, a convite da cadeia NH, uma reunião geral do Departamento de Contratação, sendo que foram também convidados a participar a Susana Simoni e o Diogo Julião. Neste encontro houve possibilidade de apresentar e fazer uma análise dos resultados deste ano de 2018, assim como de definir os objetivos e estratégia para 2019. Houve ainda oportunidade de falar sobre dificuldades e temas a melhorar.
Novos Hotéis
 
Cidade País Nome Categoria Novidade
Buenos Aires Argentina Faena Hotel Buenos Aires 5 Novo em Sistema
Curitiba Brasil Hotel Deville Business Curitiba 5 Novo em Sistema
Cartagena Colômbia Bastion Luxury 5 Novo em Sistema
Washington DC EUA Capitol Hilton 4 Novo no Sistema
Porto Portugal Pestana Porto – Goldsmith 4 Novo em Sistema
departamento de programação

Black Week de regresso à Abreu

À semelhança de anos anteriores, o grupo Abreu vai voltar com a campanha de Black Week, que será promovida durante o período de 23 de novembro e 2 de dezembro. Criada em conjunto entre a Abreu online, Operador e Turismo Ativo, a Black Friday 2019 contará com oferta gerada pela equipa de Programação com opções de estadias em Portugal e Ilhas, num total de 12 ofertas; outras tantas exclusivamente dedicadas ao Algarve; propostas para capitais europeias, Marraquexe, Varadero, Nova Iorque e Orlando.
departamento de vendas

Cuba em Roadshow com a nossa presença

Em mais uma iniciativa de promoção do destino, decorreu em Lisboa um workshop dedicado a Cuba, desenvolvido pela Oficina de Turismo daquele país no dia 15 de outubro. Carla Franco e Patrícia Bairrada representaram, mais uma vez, a Abreu online junto da embaixadora de Cuba, Mercedes Martinez Valdés, e dos cerca de 150 agentes de viagens da área da Grande Lisboa que estiveram presentes, aproveitando “este momento de interação para divulgar a nossa contratação directa em Varadero e Havana”, como referiu a Sales Manager, Patrícia Bairrada. Já no dia 21, este roadshow chegou à Galiza onde esteve presente Alexandre Monteiro, participando no encontro realizado no NH Collection Vigo e onde marcaram presença mais de contena e meia de agentes de viagens. O encontro terminou com um jantar e demonstração de dança de salsa, por dançarinos cubanos.



Paradores promove-se em Lisboa e a Abreu online esteve lá

O Palácio da Palhavã, em Lisboa, recebeu no passado dia 18 de outubro, um encontro promovido pelos Paradores de Turismo em conjunto com as Cidades Património da Humanidade de Espanha e no qual participou a Abreu online, através de Patrícia Bairrada. O anúncio principal deste encontro recaiu sobre a ampliação da cadeia já no próximo ano, integrando o Parador Veruela, num trabalho de requalificação do Mosteiro de Santa Maria de Veruela, perto de Saragoça. Ao mesmo tempo pretendeu-se sensibilizar para o potencial do produto que serve famílias, grupos corporate, praticantes de golfe, amantes de SPA, etc. Neste momento, a rede de Paradores conta com 97 hotéis e 5.800 quartos, em edifícios históricos, centros históricos de cidades espanholas ou em ambiente natural. Em Portugal, a Paradores detém a unidade Casa da Ínsua.

Abreu online na 1ª Convenção Travel Tool E- Services

Carles Rovira representou a Abreu online na 1ª Convenção Anual da Travel Tool E-Services, que decorreu em Torremolinos, nos dias 27 e 28 de outubro. O Sales Manager de Barcelona acompanhou a Convenção que aconteceu baseada em ações de team building e reuniões entre fornecedores e associados. Na noite de dia 27, a Abreu online sorteou uma estadia no Brasil e Carles Rovira entregou ao vencedor Félix Gabay, da Eurocherry, em Cádiz. A Travel Tool E-Services é um novo grupo de gestão criado pela Logitravel e Traveltino, estando já ativo no Sistema da Abreu online e a efetuar vendas na Abreu online. O grande destaque deste grupo está na disponibilização "de potentes ferramentas que permitem aos associados a criação de pacotes dinâmicos, um consolidador de voos, entre outras ferramentas", segundo Rovira.




Abreu online na 14ª convenção GEA

O Sesimbra Hotel & SPA foi palco para a 14ª Convenção da GEA, realizada no passado fim-de-semana e a Abreu online marcou presença, através de Carla Franco e Patrícia Bairrada. O workshop reuniu mais de 270 pessoas de cerca de 140 agências de viagens provenientes de Norte a Sul do país e, com outros fornecedores presentes, permitiu momentos de interação e troca de ideias, tal como explica Carla Franco. “É sempre importante e útil a participação nestes eventos porque no mesmo espaço em pouco tempo conseguimos abordar muitas agências”. A Abreu online aproveitou para promover alguns dos destinos de contratação direta, nomeadamente, Miami, Barcelona, Cuba e a nova campanha da Disneyland Paris, com os Super Heróis da Marvel; e sorteou uma estadia  para duas noites, no Hotel Porta do Sol Conference Center & SPA, quatro estrelas em Caminha, em quarto duplo, BB e circuito de SPA incluído. Lina Fernandes, diretora de Vendas da agência Oriental foi a contemplada com o voucher. A GEA conta, atualmente, com uma rede de 322 agências associadas e 422 balcões, em Portugal.


 

Mais uma WTM de sucesso para a Abreu online

Embora muitos expositores tenham verificado um início lento do Trade na manhã de segunda-feira, no final de terça-feira era das edições mais movimentadas de todos os tempos, uma pessoa mal se podia movimentar. Houve um grande número de empresas que visitou o stand para ter reuniões com a equipa. A destacar várias reuniões com empresas cruciais para o nosso negócio como: FLIGHT CENTER, EXCITE HOLIDAYS, BEACH.COM, AGODA, PTC, OSTROVOK... e também a oportunidade de se fazer um ponto de situação com parceiros de longa data como por exemplo: WEBBEDS, DNATA, LOGITRAVEL, ST GLOBE, Alba Group - agora organizados em 3 divisões diferentes, OLYMPIA, AMOMA, STUBA (a fusão combinada GETABED e ROOMSXML) e DOTW.
Logo na segunda-feira dia 5 surgiu a notícia de que os WEBBEDS (os antigos SUNHOTELS / LOTS OF HOTELS e JAC) assinaram um acordo para comprar a DOTW, o acordo deve ser concluído no final de novembro. Os EMEA MD informaram que os WEBBEDS pretendem se tornar maiores que a HOTELBEDS GROUP em 5 anos (o que provavelmente significa que comprarão mais empresas ao longo do caminho). A HOTELBEDS lançou em plena feira, a nova marca e respetivo logotipo, com GTA e TOURICO agora parte da história. Várias empresas chinesas e algumas da SH tiveram pela primeira vez stands na feira, o que mostra a importância da WTM para o setor das viagens. Agora, é fazer todos os follow ups para que todos estes contatos sejam proveitosos.
departamento de help desk

Abreu online com atendimento direto ao Brasil

O produto Brasil que, até à data, contava com assistência no Help Desk do Rio de Janeiro passou a ter contato exclusivo em Portugal.
Qualquer dúvida ou esclarecimento relativo a produtos/hotelaria e serviços no Brasil serão assistidos através do helpdesk@abreuonline.com e/ou pela linha +351 21 010 2695.

Joana Marques no Help Desk

O Help Desk passou a contar com Joana Marques que fará o atendimento aos clientes em Portugal. Enquanto frequentou o curso de Marketing e Publicidade, no IADE, Joana Marques interessou-se pelas vendas, tendo sido promotora durante um ano e, depois, cashier na Padaria Portuguesa. Em 2016 muda-se para Londres e iniciou a sua carreira na Telecom, Mundio Mobile, onde teve a sua primeira experiência como Supervisora de Equipa. No ano passado, ainda em Londres entrou na Tourico desenvolvendo funções de técnica de turismo e responsabilidade tanto no B2B como no B2C. Apaixonada pela área de Turismo e de regresso a Portugal, a Abreu tornou-se a opção mais óbvia.
Bem-vinda, Joana, e boa sorte no novo desafio!
sabia que...
Booking.com traça perfil do viajante brasileiro no verão
Novas tendências dos turistas chineses apresentadas na WTM
Los 10 motivos para seguir confiando en las agencias
Expedia lanza una herramienta para analizar el comportamiento de los viajeros
Vendas BSP das av's portuguesas 'resvalam' pela primeira vez em 20 meses
Estas são as melhores redes hoteleiras do mundo
Colômbia chegará a marca de 215 mil turistas brasileiros até o fim do ano
OT's são muito importantes para o grupo Pestana, mas é preciso pensar mais B2C"
Gastos de brasileiros em viagens internacionais duplicam
Las ocho tendencias clave para el sector travel en 2019
Las tendencias de viajes que los españoles seguirán en 2019
Abreu online na imprensa
» Edição La Agencia de Viajes Argentina: "1º Congreso Abreu. El principal accionista es el cliente”
» Edição La Agencia de Viajes Argentina: "1º Congreso Abreu. El principal accionista es el cliente”
» Edição Presstur: "Operadores portugueses fazem balanço positivo das vendas para Cuba”
» Edição Turisver: "Operadores turísticos com operação de Cuba este Verão”
» Edição Turisver: "Abreu online marca presença na WTM”
Newsletters
   
AniversÁrios
Desejamos os PARABÉNS e MUITAS FELICIDADES a:

Raúl Dias completa este mês 15 anos de Abreu, estando hoje responsável pelo IT Support da Abreu online. Em 2008, foi a vez de entrarem José Pedro Gonçalves, hoje a assumir funções de Contract Manager; e Rita Evangelista, atualmente, no Business Optimization. No mesmo mês de novembro, mas de 2013, Dinis Teixeira reforçou o Data Entry. O escritório do Brasil passou a contar com Felipe Cuadrado em novembro de 2015 e, no ano passado, em Linda-a-velha, Diana Correia Santos e de Olga Krasilnikova assumiram cargos de Revenue Manager. Continuem a excelente colaboração!
02 novembro
Claúdia Silva, Contract Manager

05 novembro
Tânia Oliveira, Booking

12 novembro
Liliana Cunha, Marketing
Mafalda Cotrim, Revenue Manager

15 novembro
Rita Evangelista, Business Optimization
24 novembro
Janaina Agostinho, Help Desk
Jonay Rodriguez, Sales Manager

27 novembro
Fernanda Paiva, Sales Manager

29 novembro
Fabiana Pinto da Silva, Revenue Manager

30 novembro
Marta Veríssimo, IT Support
 
abreuonline.com
TAKING YOU GLOBALLY
RNAVT1702