Caso não consiga visualizar esta newsletter CLIQUE AQUI |
Nº 114 | 09 NOV '18 |
Star Hotels em integração na Plataforma
Silvia Dragadi, Contract Manager sedeada no escritório de Madrid, contratou recentemente a cadeia italiana Star Hotels. No total estão a ser integradas 24 unidades que estão distribuídas por diversas cidades de Itália e três em Londres. A Star Hotels detém empreendimentos de quatro e cinco estrelas. |

|
|
|
Contract Managers atribuem Best Partners
Parceria é palavra-chave no sucesso do nosso negócio e, por essa mesma razão, a Abreu online atribui, todos os anos, o Prémio de Best Partner a todos aqueles que, no ano anterior, nos ajudaram e apoiaram no nosso percurso.
À semelhança do que tem sido feito pelos elementos do Product Departament, esta foi a vez de Miguel Martins Duarte viajar até Paris e consagrar os principais parceiros desta região que é uma das mais importantes na perfomance da Abreu online. Esta é mais uma ação de charme que, esperamos, nos continue a trazer bons frutos no futuro.
Clica para veres as imagens! |
|
Contract Managers definem objetivos
Teve lugar, no NH Collection Lisbon Liberdade, no passado dia 29 de outubro, a convite da cadeia NH, uma reunião geral do Departamento de Contratação, sendo que foram também convidados a participar a Susana Simoni e o Diogo Julião. Neste encontro houve possibilidade de apresentar e fazer uma análise dos resultados deste ano de 2018, assim como de definir os objetivos e estratégia para 2019. Houve ainda oportunidade de falar sobre dificuldades e temas a melhorar. |
|
|
|
Cidade |
País |
Nome |
Categoria |
Novidade |
Buenos Aires |
Argentina |
Faena Hotel Buenos Aires |
5 |
Novo em Sistema |
Curitiba |
Brasil |
Hotel Deville Business Curitiba |
5 |
Novo em Sistema |
Cartagena |
Colômbia |
Bastion Luxury |
5 |
Novo em Sistema |
Washington DC |
EUA |
Capitol Hilton |
4 |
Novo no Sistema |
Porto |
Portugal |
Pestana Porto – Goldsmith |
4 |
Novo em Sistema |
|
|
departamento de programação |
Black Week de regresso à Abreu
À semelhança de anos anteriores, o grupo Abreu vai voltar com a campanha de Black Week, que será promovida durante o período de 23 de novembro e 2 de dezembro. Criada em conjunto entre a Abreu online, Operador e Turismo Ativo, a Black Friday 2019 contará com oferta gerada pela equipa de Programação com opções de estadias em Portugal e Ilhas, num total de 12 ofertas; outras tantas exclusivamente dedicadas ao Algarve; propostas para capitais europeias, Marraquexe, Varadero, Nova Iorque e Orlando. |
 |
|
Cuba em Roadshow com a nossa presença
Em mais uma iniciativa de promoção do destino, decorreu em Lisboa um workshop dedicado a Cuba, desenvolvido pela Oficina de Turismo daquele país no dia 15 de outubro. Carla Franco e Patrícia Bairrada representaram, mais uma vez, a Abreu online junto da embaixadora de Cuba, Mercedes Martinez Valdés, e dos cerca de 150 agentes de viagens da área da Grande Lisboa que estiveram presentes, aproveitando “este momento de interação para divulgar a nossa contratação directa em Varadero e Havana”, como referiu a Sales Manager, Patrícia Bairrada. Já no dia 21, este roadshow chegou à Galiza onde esteve presente Alexandre Monteiro, participando no encontro realizado no NH Collection Vigo e onde marcaram presença mais de contena e meia de agentes de viagens. O encontro terminou com um jantar e demonstração de dança de salsa, por dançarinos cubanos. |
|
|
 |
Paradores promove-se em Lisboa e a Abreu online esteve lá
O Palácio da Palhavã, em Lisboa, recebeu no passado dia 18 de outubro, um encontro promovido pelos Paradores de Turismo em conjunto com as Cidades Património da Humanidade de Espanha e no qual participou a Abreu online, através de Patrícia Bairrada. O anúncio principal deste encontro recaiu sobre a ampliação da cadeia já no próximo ano, integrando o Parador Veruela, num trabalho de requalificação do Mosteiro de Santa Maria de Veruela, perto de Saragoça. Ao mesmo tempo pretendeu-se sensibilizar para o potencial do produto que serve famílias, grupos corporate, praticantes de golfe, amantes de SPA, etc. Neste momento, a rede de Paradores conta com 97 hotéis e 5.800 quartos, em edifícios históricos, centros históricos de cidades espanholas ou em ambiente natural. Em Portugal, a Paradores detém a unidade Casa da Ínsua. |
|
Abreu online na 1ª Convenção Travel Tool E- Services
Carles Rovira representou a Abreu online na 1ª Convenção Anual da Travel Tool E-Services, que decorreu em Torremolinos, nos dias 27 e 28 de outubro. O Sales Manager de Barcelona acompanhou a Convenção que aconteceu baseada em ações de team building e reuniões entre fornecedores e associados. Na noite de dia 27, a Abreu online sorteou uma estadia no Brasil e Carles Rovira entregou ao vencedor Félix Gabay, da Eurocherry, em Cádiz. A Travel Tool E-Services é um novo grupo de gestão criado pela Logitravel e Traveltino, estando já ativo no Sistema da Abreu online e a efetuar vendas na Abreu online. O grande destaque deste grupo está na disponibilização "de potentes ferramentas que permitem aos associados a criação de pacotes dinâmicos, um consolidador de voos, entre outras ferramentas", segundo Rovira. |
|
|
|
Abreu online na 14ª convenção GEA
O Sesimbra Hotel & SPA foi palco para a 14ª Convenção da GEA, realizada no passado fim-de-semana e a Abreu online marcou presença, através de Carla Franco e Patrícia Bairrada. O workshop reuniu mais de 270 pessoas de cerca de 140 agências de viagens provenientes de Norte a Sul do país e, com outros fornecedores presentes, permitiu momentos de interação e troca de ideias, tal como explica Carla Franco. “É sempre importante e útil a participação nestes eventos porque no mesmo espaço em pouco tempo conseguimos abordar muitas agências”. A Abreu online aproveitou para promover alguns dos destinos de contratação direta, nomeadamente, Miami, Barcelona, Cuba e a nova campanha da Disneyland Paris, com os Super Heróis da Marvel; e sorteou uma estadia para duas noites, no Hotel Porta do Sol Conference Center & SPA, quatro estrelas em Caminha, em quarto duplo, BB e circuito de SPA incluído. Lina Fernandes, diretora de Vendas da agência Oriental foi a contemplada com o voucher. A GEA conta, atualmente, com uma rede de 322 agências associadas e 422 balcões, em Portugal. |
|


|
Mais uma WTM de sucesso para a Abreu online
Embora muitos expositores tenham verificado um início lento do Trade na manhã de segunda-feira, no final de terça-feira era das edições mais movimentadas de todos os tempos, uma pessoa mal se podia movimentar. Houve um grande número de empresas que visitou o stand para ter reuniões com a equipa. A destacar várias reuniões com empresas cruciais para o nosso negócio como: FLIGHT CENTER, EXCITE HOLIDAYS, BEACH.COM, AGODA, PTC, OSTROVOK... e também a oportunidade de se fazer um ponto de situação com parceiros de longa data como por exemplo: WEBBEDS, DNATA, LOGITRAVEL, ST GLOBE, Alba Group - agora organizados em 3 divisões diferentes, OLYMPIA, AMOMA, STUBA (a fusão combinada GETABED e ROOMSXML) e DOTW.
Logo na segunda-feira dia 5 surgiu a notícia de que os WEBBEDS (os antigos SUNHOTELS / LOTS OF HOTELS e JAC) assinaram um acordo para comprar a DOTW, o acordo deve ser concluído no final de novembro. Os EMEA MD informaram que os WEBBEDS pretendem se tornar maiores que a HOTELBEDS GROUP em 5 anos (o que provavelmente significa que comprarão mais empresas ao longo do caminho). A HOTELBEDS lançou em plena feira, a nova marca e respetivo logotipo, com GTA e TOURICO agora parte da história. Várias empresas chinesas e algumas da SH tiveram pela primeira vez stands na feira, o que mostra a importância da WTM para o setor das viagens. Agora, é fazer todos os follow ups para que todos estes contatos sejam proveitosos. |
|
departamento de help desk |
 |
Abreu online com atendimento direto ao Brasil
O produto Brasil que, até à data, contava com assistência no Help Desk do Rio de Janeiro passou a ter contato exclusivo em Portugal.
Qualquer dúvida ou esclarecimento relativo a produtos/hotelaria e serviços no Brasil serão assistidos através do helpdesk@abreuonline.com e/ou pela linha +351 21 010 2695. |
|
Joana Marques no Help Desk
O Help Desk passou a contar com Joana Marques que fará o atendimento aos clientes em Portugal. Enquanto frequentou o curso de Marketing e Publicidade, no IADE, Joana Marques interessou-se pelas vendas, tendo sido promotora durante um ano e, depois, cashier na Padaria Portuguesa. Em 2016 muda-se para Londres e iniciou a sua carreira na Telecom, Mundio Mobile, onde teve a sua primeira experiência como Supervisora de Equipa. No ano passado, ainda em Londres entrou na Tourico desenvolvendo funções de técnica de turismo e responsabilidade tanto no B2B como no B2C. Apaixonada pela área de Turismo e de regresso a Portugal, a Abreu tornou-se a opção mais óbvia.
Bem-vinda, Joana, e boa sorte no novo desafio! |
 |
|
|
Desejamos os PARABÉNS e MUITAS FELICIDADES a:
Raúl Dias completa este mês 15 anos de Abreu, estando hoje responsável pelo IT Support da Abreu online. Em 2008, foi a vez de entrarem José Pedro Gonçalves, hoje a assumir funções de Contract Manager; e Rita Evangelista, atualmente, no Business Optimization. No mesmo mês de novembro, mas de 2013, Dinis Teixeira reforçou o Data Entry. O escritório do Brasil passou a contar com Felipe Cuadrado em novembro de 2015 e, no ano passado, em Linda-a-velha, Diana Correia Santos e de Olga Krasilnikova assumiram cargos de Revenue Manager. Continuem a excelente colaboração! |
02 novembro
Claúdia Silva, Contract Manager
05 novembro
Tânia Oliveira, Booking
12 novembro
Liliana Cunha, Marketing
Mafalda Cotrim, Revenue Manager
15 novembro
Rita Evangelista, Business Optimization |
24 novembro
Janaina Agostinho, Help Desk
Jonay Rodriguez, Sales Manager
27 novembro
Fernanda Paiva, Sales Manager
29 novembro
Fabiana Pinto da Silva, Revenue Manager
30 novembro
Marta Veríssimo, IT Support |
|
|
|