Caso não consiga visualizar esta newsletter CLIQUE AQUI |
Nº 121 | 09 AGO '19 |
Miguel Jerónimo representa Abreu online na Tailândia
O Contract Manager, Miguel Jerónimo esteve, no início de junho, na Tailândia para representar a Abreu online em mais uma feira: a Thailand Travel Mart Plus (TTM 2019). Pelo segundo ano consecutivo a ter lugar no Ocean Marina Yatch Club, em Pattaya, este encontro, que já é conhecido por ser o maior no país dedicado ao Turismo, realizou-se sob o mote: “New Shades of Emerging Destinations” e a Abreu online participou através do convite da Autoridade do Turismo da Tailândia.
Para Miguel Jerónimo a nossa presença deve-se ao facto de estarmos a desenvolver o destino em termos de oferta, pelo que “esta feira foi a oportunidade ideal para reunir e angariar novas propriedades ao nosso portfólio, bem como dar a conhecer a nossa plataforma e a nossa atividade”. |
|
|

|
Estratégia LATAM definida no Rio de Janeiro
No início de julho, a Product & Contracts Director, Patrícia Garcia e a Revenue Management Coordinator, Susana Simoni, deslocaram-se ao Rio de Janeiro para uma reunião com a equipa dedicada ao produto da América Latina. No encontro marcaram presença, além de Patrícia Garcia e Susana Simoni, Cecilia Dupont, Juliana Loureiro, Andrea Ganin e Diogo Rodrigues, o mais recente elemento de Revenue Manager a juntar-se à equipa LATAM. Analisar os resultados obtidos e definir a estratégia para o segundo semestre foram os temas debatidos. |
|
Cecília Dupont em prospeção em LATAM
No seguimento do trabalho de Contratação na região da América latina, Cecília Dupont esteve em Buenos Aires para marcar presença no cocktail da NH onde foi feita uma apresentação sobre a fusão entre esta cadeia e a Minor Hotels. (Na foto, Cecília Dupont com Ana Laura Diaz, responsável pela conta Abreu online.)
De salientar ainda que a Contract Manager realizou recentemente a sua primeira viagem de Contratação a Punta del Este, principal região de praia no Uruguai, e fechou contrato com o Hotel Enjoy, uma das unidades mais procuradas naquela cidade; bem como com a Don Hoteles, que detém uma propriedade em Montevideo e outra em Punta del Este. |
 |
|
|
Cidade |
País |
Nome |
Categoria |
Novidade |
Ilha do Sal |
Cabo Verde |
Robinson Club Cabo Verde |
5 |
Novo em Sistema |
Vancouver |
Canadá |
Pan Pacific Vancouver Hotel |
5 |
Novo em Sistema |
Amesterdão |
Holanda |
Nhow Rai Amsterdam |
4 |
Novo em Sistema |
Praga |
República Checa |
President Hotel Prague |
5 |
Novo no Sistema |
Arusha |
Tanzânia |
Gran Melia Arusha |
4 |
Novo em Sistema |
|
|
 |
Pedro Algaba no aniversário da revista Meet In
A revista espanhola Meet In completou 10 anos e assinalou a data com um evento realizado, no dia 10 de julho, nos jardins do Hotel Miguel Ángel by Bluebay, em Madrid. Especializada em turismo corporativo, esta publicação tem vindo a contar a história da indústria turística, sobretudo em Espanha, pelo que no encontro se reuniram os seus principais parceiros, entre cadeias hoteleiras, rent-a-car, companhias aéreas, agências de viagens e operadores turísticos, conforme explicou o Sales Manager, Pedro Algaba, em representação da Abreu online.
Na foto, Pedro Algaba com Fernando Sagaseta, diretor da publicação. |
|
NOVOS CLIENTES EM SISTEMA |
|
|
Marcius Feijó entrega Best Partner a Marriott
Marcius Feijó e Felipe Cuadrado entregaram à Marriott no Brasil um prémio Best Partner, referente à performance obtida na Abreu online durante o ano de 2018. A entrega foi realizada num almoço promovido para a despedida de Vivian Mendez, Sales Manager da rede hoteleira internacional, em que também foi apresentada a nova responsável, Renata Dias.
A atribuição dos prémios Best Partner tem em vista o reconhecimento do trabalho desenvolvido ao longo de cada ano sendo, portanto, uma forma de agradecer o sucesso do negócio que, esperamos, nos continue a trazer vantagens no futuro. |
 |
|
 |
Patrícia Rocha transita para Pricing
O Departamento de Pricing passou a contar com Patrícia Rocha, que transita do Business Optimization para assumir este desafio.
Recordamos que a Patrícia é licenciada em Turismo pelo Instituto Superior de Novas Profissões e trabalhou em diversas áreas da TAP antes de ingressar na Abreu online, em fevereiro de 2017. Mantendo como chefia Vanessa Rodrigues, o seu trabalho passa por fazer ajustes de mark-up de acordo com as tendências dos mercados e vendas, colaborar com os Departamentos de Produto e Vendas para manipulação de mark-ups e implementação de campanhas de incentivo, entre outras funções.
Boa sorte no novo cargo, Patrícia! |
|
Helena Alexandre é número 2 do Booking
Helena Alexandre, do Departamento de Operations Support, assumiu recentemente novas funções na área do Booking.
A Manager, Ana Cristina Martins designou Helena Alexandre para sua segunda linha, tendo assumindo estas novas funções no passado mês de julho.
Recorde-se que Helena Alexandre entrou na Abreu online em janeiro de 2011, onde esteve, até à data, dedicada aos offline.
Que seja um desafio cheio de sucesso, Helena! |
 |
|
 |
Karoline Fernandes reforça Booking
O Booking foi reforçado com a entrada de Karoline Fernandes. Formada em Turismo, pelo Instituto Federal de São Paulo e com uma pós graduação em Diplomacia Comercial, pela Universidade de Lisboa, Karoline iniciou a sua carreira na LATAM Travel, como operadora de receptivo internacional; foi recepcionista na Horigem Guest House e, antes de entrar na Abreu online, foi também Rececionista no Palácio Vale Flor.
Sê bem-vinda, Karoline! |
|
Inês Curto é novo elemento do Help Desk
Inês Curto entrou recentemente na Abreu online para assumir funções no Help Desk. Com dupla licenciatura em Gestão de Empresas Turísticas e Gestão Hoteleira, pela Universidade Europeia; e curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores, Inês Curto iniciou a sua carreira no Turismo em 2017, no Lisbon Marriott Hotel, onde desenvolveu diversos cargos, nomeadamente, Hostess and Cashier; Recepção e Guest Relations.
Bem-vinda e boa sorte para este novo desafio! |
 |
|
 |
Abreu online aposta em novos talentos
A Abreu online está a apostar em novos talentos dando oportunidade de iniciarem carreira no setor. São os casos de Inês Teles, que ingressou no Help Desk, em julho. Licenciada em Gestão Turística pela ESHTE, Inês passou pelo Montebelo Aguieira Lake Resort & SPA, antes de ingressar na Abreu online.
António Ragageles também é um novo elemento e está a estagiar diretamente com Rui Jorge Silva, efetuando testes ao Sistema. Com um curso técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos, pela Escola Profissional de Artes, Desporto e Tecnologia, António adquiriu competências na área de tecnologias de informação, nomeadamente em Java, PHP, HTML e SQL.
A ambos os colegas desejamos sorte neste início de carreira! |
|
|
 |
Desejamos os PARABÉNS e MUITAS FELICIDADES a:
Em agosto de 2004, Rui Jorge Silva, atualmente no Training, dava os primeiros passos no grupo Abreu, tendo, por isso, sido um dos primeiros elementos da equipa da Abreu online, aquando da sua criação. Já em 2007, foi a vez de entrar Rodolfo Neves, na Programação; e no mês seguinte passou a contar-se com as presenças de Sandra Lara Silva, agora Revenue Manager; e Diogo Julião, hoje no comando. Já em setembro de 2011, o escritório de Madrid era reforçado com Marta Lázaro, no Contract Management; e em agosto de 2015, com Pedro Moura, atualmente no Business Optimization. No mesmo mês do ano seguinte, a Abreu online contou com as entradas de Andresa Monteiro, para o Data Entry; João Crespo, para o IT Support; Juliana Loureiro, no escritório do Rio de Janeiro como Revenue Manager de LATAM; e Maria Julia Socci, no Revenue Management de Madrid. Cecília Dupont foi o primeiro elemento como Contract Manager de LATAM, no escritório de Buenos Aires, em setembro de 2017; mesma data em que Vera Lage reforçava o Revenue Management na sede. O Sales Manager, Constantin Irimia, entrou em Londres, em setembro de 2018.
Continuem a excelente colaboração! |
03 agosto
Rui Jorge Silva, Training
04 agosto
António Regageles, IT Support
05 agosto
Mário Rosa, Data Entry
08 agosto
Ana Pinto, Revenue Management
12 agosto
Andrea Spotti, Sales Management Londres
15 agosto
Filippo Rodrigues, Contract Management
19 agosto
Pedro Venâncio, Data Entry
22 agosto
Erica Moreira, Customer Service
26 agosto
Andreia Malha, Business Optimization |
03 setembro
Carles Rovira, Sales Management
09 setembro
Diogo Nunes, Revenue Management
12 setembro
Inês Sequeira, Data Entry
13 setembro
Inês Fernandes, Help Desk
14 setembro
José Pedro Gonçalves, Contract Management
17 setembro
Margarida Gonçalves, Sales Management
21 setembro
Rui Conceição, Product Management
26 setembro
Patrícia Garcia, Contract Management
27 setembro
Raúl Dias, IT Support |
|
|
|