Caso não consiga visualizar esta newsletter CLIQUE AQUI
Nº 122 | 27 SET '19
Tens novidades que gostavas de ver aqui publicadas? Envia-as para marketing@abreuonline.com
departamento de produto

Porto Trindade Hotel recebe Best Partner

Catarina Sousa é a diretora e recebeu pelas mãos de José Pedro Gonçalves e Fernando Freire o galardão de Best Partner, referente à atividade do ano passado.
O quatro estrelas, Porto Trindade Hotel, fica assim destacado pela equipa de Contract Management da Abreu online, com base no volume de reservas atingido aliado à qualidade do produto e ao apoio nas vendas.

A atribuição do Best Partner  é mais uma ação de charme que, esperamos, nos continue a trazer bons frutos no futuro.







 

Abreu online promove formação Tailândia

A Abreu online promoveu mais uma ação de formação, desta vez, dedicada ao destino da Tailândia, tendo como mote os hotéis representados pela Agora Studio.
No total, 22 pessoas, entre agentes de viagens da rede e elementos das várias áreas de Linda-a-Velha receberam formação sobre o The Riverie Chiang Rai, The Sukosol Bangkok; Katathani Phuket; Katathani Phuket; The Sands Khao Lak; Zeavola Resort e Anana Ecological Resort. Organizado por Miguel Jerónimo, este encontro que decorreu terça-feira, contou com a participação de Maria Triggiani, da Agora Studio, e “teve como principal objectivo divulgar os hotéis em questão e, sobretudo, motivar os nossos agentes a reservar estas unidades”, como explicou o Contract Manager, adiantando que o produto já se encontra carregado na Plataforma de Reservas.

Equipa LATAM reforça Contract Management

Patrícia Garcia acompanhou as duas Contract Managers da Abreu online em LATAM, Andrea Ganin e Cecilia Dupont, numa viagem a Bariloche. Apesar de ser um destino que tem duplicado a venda do número de noites, a verdade, e como nos explica Cecilia Dupont: “é que ainda há muito para fazer”. Durante três dias de Setembro, visitaram alguns dos principais parceiros hoteleiros, como o Llao Llao Hotel & Resort Bariloche, o Charming Suites e o NH Edelweiss – onde ficaram hospedadas e que se assume como um dos nossos três principais hotéis na região – além de terem estabelecido novas alianças. Entre as novidades estão, por exemplo, a terceira unidade da cadeia Huinid que passa a ter disponíveis o Huinid Pioneros, Huinid Bustillo e Huinid Sarmiento na Plataforma de Reservas. A estes juntam-se o Hotel Carlos V Patagonia Bariloche; Hotel Nahuel Huapi, Apart del Lago, Las Marianas Hotel, Hampton by Hilton Bariloche e o Villa Huapi.
 

Miguel Martins Duarte integra nova cadeia em França

A AppartCity é a nova cadeia hoteleira acessível na Plataforma Abreu online, integrada através da contratação de Miguel Martins Duarte.
Com unidades de três e quatro estrelas, a cadeia tem disponíveis em Bordéus, Lyon, Nantes, Paris, Villejuif, Toulouse, Marselha, Montpellier, Estrasburgo, Clichy e Disneyland Paris.
 
departamento de programação

Programação dinamiza campanhas nas agências

Nos últimos dois meses a equipa de Programação da Abreu online ajudou a dinamizar as campanhas que o grupo desenvolveu, distribuindo produto para as várias ações.
“Açores – Certificado pela Natureza” é a campanha em vigor até dia 6 de outubro, para unidades da cadeia Bensaúde Hotels Collection e estadias entre 1 de novembro e 31 de março (exceto Réveillon). Entretanto, terminaram as campanhas da NAU Hotels & Resorts e de Mercados de Natal e Réveillon, oferecendo destaque à cadeia Vila Galé em destinos como Alentejo, Algarve, Braga, Ericeira e Sintra, para estadias de uma noite e possibilidade de reservar até ao final do mês.
De recordar que foi desenvolvida ainda a campanha “10 destinos voo+ hotel”, dedicada a Paris, Marraquexe, Dubai, Joanesburgo, Istambul, Nova Iorque, Florença, Londres, Roma e Barcelona.
Novos Hotéis
 
Cidade País Nome Categoria Novidade
Rio de Janeiro Brasil Ritz Plaza Hotel Leblon 4 Novo em Sistema
Cayo de Santa Maria Cuba Lagunas del Mar by MP Hotels 5 Novo em Sistema
Miami Estados Unidos da América Hotel Beaux Arts, Autograph Collection 5 Novo em Sistema
Lisboa Portugal TURIM Boulevard Hotel 5 Novo no Sistema
Phuket - Patong Beach Tailândia The Kee Resort and Spa 4 Novo em Sistema
departamento de vendas

Carla Franco assume parte do mercado suíço

De 16 a 20 de setembro, Carla Franco e Constantin Irimia estiveram a visitar as agências de viagens de Genebra e Lausanne que serão adicionadas à carteira de clientes da Sales Manager em Linda-a-Velha. Cristal Voyages, Eggmann Frey, Geo-Decuoverte, Joker Voyages, Lusita, Mondo Voyages, Panorama Voyages, Vacances et Loisirs e futuros clientes como Daniel Voyages, foram as agências visitadas. Esta passagem de carteira de clientes prende-se com o facto de “Em muitas destas agências os proprietários serem emigrantes portugueses, pelo que falar português é uma grande mais-valia para estes profissionais”.  Além das visitas aos clientes, a viagem foi ainda aproveitada para participar na Feira TTW em Montreux, onde se reuniram com a SEP Voyages e a VT Vacances.
Já em Zurique, que Constantin irá manter no seu portfólio, Carla Franco acompanhou-o nas visitas de modo a profundar o conhecimento deste mercado. “Tem bastante potencial para a Abreu online, pois ainda muitos clientes finais recorrem às agências para organizarem as suas viagens. Além disso, a Suíça tem um rendimento acima da média o que permite aos turistas realizar várias viagens ao ano, atendendo ainda à capacidade aérea”.
abreu online brasil

Buenos Aires foi destino de fam trip

Apresentar a cidade de Buenos Aires a agentes de viagens brasileiros foi o objectivo da fam trip promovida ao destino entre 4 e 7 de setembro.
Best Buy (São Paulo),  Interep (São Paulo), Clube Bancorbrás (Brasília), Mega Travel Operadora (Campinas), Operadora Online (Salvador),  Masterop (Maceió) e Elite Travel (Cuiabá) foram as agências participantes, seguindo acompanhadas pela Contract Manager, Cecília Dupont, e pela Executiva de Vendas, Fernanda Paiva. Sabendo-se que é “uma cidade muito visitada por brasileiros, estas ações revestem-se de uma importância acrescida dado contribuirem para a optimização de vendas”, além de que permite uma maior aproximação entre os clientes e a equipa da Abreu online, aumentando a confiança no trabalho realizado”, conforme nos indica Roberta Baleotti, Executiva de Vendas do escritório do Rio de Janeiro.
It support

Novos Calendários com 3 Anos

A partir do início da próxima semana os calendários do Parsys irão passar a ter até 3 anos de extensão, permitindo carregamentos muito mais prolongados do que até aqui. Confirma explica o Departamento de IT Support, através do Rui Jorge Silva, “Este desenvolvimento vem satisfazer uma necessidade antiga e extremamente importante para várias equipas da Abreu online, uma vez que dá ao Contract Management uma maior abrangência temporal, melhora o fluxo de trabalho do Data Entry e permite aos clientes fazer pesquisas e reservas com muito maior antecedência”. Os novos calendários e o novo menu de ofertas especiais - sobre as quais daremos novidades em breve - são dois marcos importantes para a Plataforma, devendo ser encarados numa perspetiva evolutiva, quer nestas próprias ferramentas, quer em todo o sistema Parsys.
business optimization

Vanessa Rodrigues e Ana Perez visitam Palma de Maiorca

Entre 16 e 18 de setembro, Vanessa Rodrigues e Ana Perez deslocaram-se a Maiorca para reunir com alguns dos nossos principais clientes, numa altura em que o mercado começava a sofrer as consequências de falência da Amoma.
A Travelgate, onde estão clientes como a Ctrip e a Logitravel, foi um dos parceiros visitados “com vista a negociar uma solução que nos permitirá garantir tempos de resposta mais curtos e maior eficiência na entrega de produto, além de uma seleção de produto que melhor se adapta à Abreu online”.
Além da Travelgate foram estabelecidas reuniões ainda com a Webbeds, Jumbo Tours, Hotelbeds e World2Meet, onde se debateram os respetivos contratos e cláusulas, temas como clientes e fornecedores, mapeamentos, entre outros.
sabia que...
Governo cria linha de apoio para empresas afectadas pela falência da Thomas Cook
¿Cómo impulsar la experiencia a través de la estrategia de distribución?
Why did Thomas Cook collapse after 178 years in business
¿Por qué ha cesado Amoma toda su actividad?
Wholesaler Hotelbeds Cuts Ties to Booking Sites That Break Hotel Distribution Rules
Quebra generalizada da estada média ‘come’ aumento de turistas alojados na hotelaria portuguesa
Ciberataques custam biliões às empresas, mas não só
¿Es tan alarmante la caída de márgenes? Responden cuatro grandes turoperadores
Veja os destinos nacionais e internacionais mais buscados em agosto
Tercer mayor subida de la década en el Sector de agencias
El 56% de los españoles ha realizado alguna reserva vacacional online en el último año
Turismo foi o sector de crescimento mais rápido do mundo
OMT: Número de chegadas e turistas internacionais antecipa em dois anos previsões apontadas
Abreu online na imprensa
» Panrotas: "Gerente da Abreutur dá dicas para quem quer vender Brasil”
» Youtube: "Workshop de verão CEAV”
» Panrotas: "Veja como está a montagem dos estandes da ABAV Expo; fotos
Newsletters
   
AniversÁrios
Desejamos os PARABÉNS e MUITAS FELICIDADES a:

Em setembro do ano passado a Abreu online integrou Diogo Nunes, no Revenue Management, e Leonardo Lourenço no Rio de Janeiro. Já durante outubro, Cláudia Massano completa 19 anos de casa Abreu e Sílva Paulo 17 anos. Em outubro de 2007 foi a vez de João Duarte e Margarida Gonçalves entrarem na Abreu online e, no mesmo mês do ano seguinte, contaram-se as entradas de Cláudia Silva e João Martins. O Departamento de Operações foi reforçado com Janaina Agostinho em 2009 e com Nuno Brandão Martins em 2010, enquanto as Vendas passaram a contar com Carla Franco. Em 2012, Filippo Rodrigues deu os primeiros passos na Abreu online e em 2013 foi Andrea Spotti reforçava as Vendas em Londres. Inês Sequeira e Sónia Amaral ingressaram na Abreu online em 2014 e, em 2015, foi Maria Jesus Campo integrou o escritório de Madrid. Os reforços ficaram completos com as entradas de Maira Santos em outuro de 2017 nas Vendas, e com Adriana Julião, no Rio de Janeiro, no ano passado.

Continuem a excelente colaboração!
28 setembro
Danielle Torres, Abreu online Brasil

07 outubro
Gonçalo Fernandes, Data Entry
Maira Santos, Sales Management

11 outubro
Guilherme Filipe, IT Support

13 outubro
Henrique Peixinho, IT Support



 
15 outubro
Andreia Esreves, Contract Management
Nuno Brandão Martins, Help Desk

17 outubro
Leonardo Lourenço, Abreu online Brasil

24 outubro
Ana Cristina Martins, Operations Manager

25 outubro
Paulo Bianchini, Abreu online Brasil

26 outubro
Bruno Costa, Help Desk
Giancarlo Cattaneo, Data Entry
 
abreuonline.com
TAKING YOU GLOBALLY
RNAVT1702