Caso não consiga visualizar esta newsletter CLIQUE AQUI |
Nº 125 | 31 JAN. 2020 |
Departamento de contrataÇÃo |
|
Cidade |
País |
Nome |
Categoria |
Novidade |
Tamandare |
Brasil |
Pousada Praia dos Carneiros |
4 |
Novo em Sistema |
Miami |
Estados Unidos da América |
The Guild Miami Downtown |
4 |
Novo em Sistema |
Mykonos Island - Platis Gialos |
Grécia |
The George |
4 |
Novo em Sistema |
Londres |
Reino Unido |
The Marylebone |
5 |
Novo no Sistema |
Banguecoque |
Tailândia |
X2 Vibe Bangkok Sukhumvit |
4 |
Novo em Sistema |
|
|
|
Programação integra produto em diversas campanhas Abreu
A Abreu tem em vigor a campanha de Reservas Antecipadas, que entra amanhã na segunda fase de descontos para as temporadas de Carnaval, Páscoa e Verão.
Rui Conceição adianta que “a Abreu online está presente nesta campanha através de hotelaria de qualidade, tanto em Portugal Continental, como City Breaks Europeus e destinos de longo curso”. A equipa de Programação da Abreu online esteve envolvida na criação destes produtos que incluem também sugestões para o Algarve, já com disponibilidade para o verão, e que “nesta segunda fase de vendas passou a contar com um reforço da oferta para o período de 1 a 29 de fevereiro”, indica o responsável, acrescentando que a mesma termina no domingo. As vendas deste produto na rede atingem descontos até aos 65%, e o volume de room nights apresenta-se em curva ascendente, representando um aumento de 50% face a período homólogo. “As Noites Românticas” em Portugal, no produto de Luas de Mel também integra oferta da Abreu online. |
 |
|
|
 |
Jonay Rodriguez assume cargo de Supervisor de Portugal
A Supervisão das Sales do mercado Português vai passar a estar a cargo de Jonay Rodriguez, a partir da próxima segunda-feira, dia 3. O Business Development Manager fica responsável por Coordenar os Comerciais de Linda-a-Velha e Porto, embora a sua base de atuação se mantenha em Madrid, bem como os seus mercados de Vendas. A nomeação partiu de Ana Perez que se mostra “confiante pelo apoio e dedicação que Jonay sempre tem demonstrado, fatores que irão ajudar a criar novas oportunidades de crescimento neste mercado que é tão importante para nós”. Por seu turno, Jonay Rodriguez afirma estar “profundamente agradecido pela oportunidade de poder ajudar uma equipa que é tão importante quanto esta. Temos uma grande equipa e acredito que vamos conseguir crescer juntos”.
|
|
|
SATTE volta a contar com Jonay Rodriguez
Jonay Rodriguez esteve, recentemente, na Índia durante 10 dias, para reunir com os nossos clientes em várias cidades e participar em mais uma edição da SATTE. Segundo o Business Development Manager este 27º encontro revelou-se “o mais impressionante de todos” em que já participou, verificando-se “uma afluência recorde, como nunca vi antes”, remata ao referir-se à maior feira de turismo que decorre no início de cada ano em Nova Deli. Não tendo sido ainda divulgados os números finais do evento sabe-se, no entanto, que naquele espaço estiveram reunidos 1.050 expositores e buyers provenientes de 50 países e 104 cidades indianas. “Esta foi mais uma boa oportunidade para consolidar o negócio que já temos desenvolvido e cuja atividade do ano passado, encerrou com valores positivos. Também serviu para conhecer novos e potenciais clientes e fazer networking”. Em resumo, Jonay afirma que foi uma viagem bastante positiva “da qual espero trazer novas contas e levar ao próximo nível os clientes já existentes. A edição de 2021 da SATTE (South Asia Travel and Tourism Exchange) já tem data marcada para os dias 20 a 22 de janeiro, no mesmo local. |
 |
|
|
|
Abreu online oferece mimos de Natal a melhores clientes
No encerramento do ano, a equipa de Vendas de Portugal visitou alguns dos seus principais clientes, de Norte a Sul do País, para oferecer um mimo de Natal. Agradecer a colaboração estabelecida durante o ano foi o objetivo destas iniciativas, através das quais foram oferecidos packs especiais de vinho e moscatel. Alguns desses momentos ficaram para recordação através de imagens que os Sales Manager partilharam connosco.
Clica para ver!
|
|
|
» Novos Clientes
Foi angariado um novo cliente pela equipa de vendas de Espanha:
Tour Diez
Cada vez alcançamos uma dimensão ainda mais Internacional! |
 |
|
|
|
Abreu online Brasil reconhecida com diversos prémios
Ao finalizar o ano, a Abreu online Brasil viu o seu trabalho ser reconhecido por diversos parceiros, nomeadamente, em Pernambuco, onde se realizou a terceira edição do prémio “Sou Porto de Galinhas” e, mais uma vez, a Abreu online Brasil consagra-se na categoria Broker. Ao todo, foram atribuídos 40 prémios, em 8 categorias: DMC, companhias aéreas, eventos, operadores nacionais e internacionais, OTA’s, Clube de Férias e Brockers.
Outro prémio que se repete é o atribuído pelo Tivoli Ecoresort Praia do Forte, que consolida a Abreu online Brasil como “um importante player nas vendas de produtos de luxo na região da Praia do Forte”, indica Felipe Cuadrado. O Coordenador de Produtos aproveitou ainda para recordar mais três galardões. O Grand Palladium Imbassaí, no Norte da Bahia, que foi um dos produtos com maior crescimento em 2019 e nos atribui uma posição de destaque entre os 10 maiores operadores de venda deste produto no Brasil; e o Sol Express que verificou, igualmente, um crescimento exponencial face ao ano passado, no Grand Stella Maris, “ajudando-nos a aparecer entre os principais vendedores neste estado brasileiro”. Finalmente, recebemos também o prémio Top Producer AVIVA, dona do All Inclusive Costa do Sauípe, e cuja performance de vendas superou o esperado tanto no mercado nacional como internacional da Abreu online. |
|
|
FITUR: Uma feira produtiva para a Abreu online
Mais um ano e a Abreu voltou a marcar presença na 40ª edição da Fitur. O grupo fez-se representar por diversas áreas da empresa, com a Abreu online a contar com Patrícia Garcia, José Pedro Gonçalves, Filippo Rodrigues e Sónia Amaral, bem como toda a equipa de Madrid, para representar a Contratação. Para Patrícia “A feira foi, como habitualmente, muito interessante a nível fornecedores”, tendo havido oportunidade para “consolidar parcerias e fortalecer laços num ano que se avizinha muito desafiante”, pois o “mercado está muito apreensivo face a novas parcerias e vivemos um momento crítico para fechar negócios”, refere a responsável. No entanto, deixa uma mensagem de apelo “à união, pois só assim conseguiremos ultrapassar este desafio. Como costumo dizer no seio da minha equipa ‘se fosse fácil, não era para nós!’”. Por seu turno, Sónia Amaral, Contract Manager das Caraíbas, menciona que a sua primeira participação se revelou produtiva e chegou mesmo a “superar as expetativas, na medida que a feira se assume como indispensável para quem se quer especializar nestes destinos liderados, em termos de hotelaria, por cadeias espanholas”, isto é, o nosso TOP Sellers. Por parte das Vendas, Victor Alonso destaca a presença dos vários mercados LATAM, com exceção do Chile. Ao todo, estavam “marcadas 40 reuniões, tendo decorrido 99% delas; mais 20 visitas de potenciais novos clientes, entre os quais agentes de viagens que foram sendo informados que a distribuição de produto em LATAM se baseia nos operadores”. Sobre estas abordagens, o Sales Manager explica que questionou sobre como tiveram conhecimento da nossa existência, tendo como resposta “através de colegas que elogiam o trabalho e profissionalismo da Abreu”, indicando que “estes cinco anos têm dado resultado” e consagra-nos como uma “empresa séria dentro do sector”. Jonay Rodriguez acrescenta que do ponto de vista global “a feira foi muito produtiva para a Abreu online”. A Fitur contou 255 mil visitas, das quais 150 mil profissionais, isto é, +5,16% face a 2019, representantes de 140 países, e números recorde. Este ano, a participação internacional representou mais de 56%, aumentando 6,4% sobre a edição anterior. Ao todo, estiveram reunidos 11 mil empresas e 918 expositores. Vanessa Rodrigues também marcou presença na Fitur, sobretudo, para prestar apoio à equipa de Vendas e resume que o encontro ‘rendeu bastante’, em especial do ponto de vista de LATAM que “esteve sempre em reunião”. De uma forma mais generalizada, comenta que a localização do stand não é a ideal, mas e apesar da dimensão ser menor, tornou-se mais funcional”. |
|
|
|
Desejamos os PARABÉNS e MUITAS FELICIDADES a:
Em janeiro de 2003, Sara Bragança entrava no grupo Abreu e em 2006 foi a vez de Marta Veríssimo e Micaela Batista. Em 2008 entraram Patrícia Bairrada e Pedro Venâncio, enquanto que em 2009 foi Tiago Crisóstomo. Em 2011, a Abreu online passou a integrar Helena Alexandre no Booking e, já em 2018, entraram Rodolfo Bignone, nas Vendas em Londres; e Tânia Oliveira, no Booking.
Continuem a excelente colaboração! |
08 janeiro
Roberta Baleotti, Abreu online Brasil
09 janeiro
Liliana Veiga, Operations
16 janeiro
Carlos Ribeiro, Data Entry
18 janeiro
Adriana Julião, Abreu online Brasil |
25 janeiro
Olga Triviño, Abreu online LATAM
27 janeiro
Sónia Amaral, Contract Management
28 janeiro
Pedro Moura, Business Optimization
30 janeiro
Susana Rodrigues, Data Entry |
|
|
|