Caso não consiga visualizar esta newsletter CLIQUE AQUI |
Nº 96 | 03 Mar.'17 |
|
Cidade |
País |
Nome |
Categoria |
Novidade |
Florianópolis |
Brasil |
VIP Mar Turismo & Receptivo |
- |
Novo em Sistema |
Dubai |
Emirados Árabes Unidos |
Grand Millennium Dubai |
5 |
Novo em Sistema |
Paris Disneyland Paris |
França |
Euro Disney Vacances SAS |
- |
Novo em Sistema |
East Cost -
Belle Mare |
Maurícia |
Emeraude Beach Attitude |
3 |
Novo no Sistema |
Punta del Este |
Uruguai |
Atlantico Boutique Hotel |
4 |
Novo em Sistema |
|
|
|

|
Cláudia Silva contrata grupo em Praga
Ave Hotels é o novo grupo de hotéis contratado por Cláudia Silva em viagem a Praga. Já disponíveis em Sistema, o novo grupo integra 13 unidades, das quais uma de três estrelas e outra de cinco, sendo as restantes de quatro.
No total, são disponibilizados mais 400 novos quartos, todos eles a beneficiar de WI FI gratuito e boa localização. |
|
|
Unlock Boutique Hotels integrados em Sistema
Estão disponíveis em Sistema novos hotéis integrados no grupo Unlock Boutique Hotels.
Monverde – Wine Experience Hotel, com 29 quartos em Amarante; Hotel Casa Melo Alvim, com 20 quartos, em Viana do Castelo; e Hotel da Estrela, com 19 quartos, em Lisboa, são as unidades já disponíveis. Todos os hotéis dispõem de Wi Fi gratuito.
Deste grupo faz ainda parte uma outra unidade em Évora, que deverá abrir em maio sob o nome de The Noble House. |
 |
|
|

 |
Ex-Tivoli alteram nome em Sistema
Os antigos hotéis Tivoli em Portugal, agora integrados na Minor Hotel Group (MHG), estão a alterar o seu nome. De entre as alterações, destaca-se a mudança de marca das unidades Tivoli Jardim (Lisboa) e Tivoli Victoria (Vilamoura) para AVANI Avenida Liberdade e Anantara Vilamoura, respetivamente. Estas são marcas de luxo presentes, maioritariamente, na Ásia e Médio Oriente mas que abrem agora as suas primeiras unidades na Europa.
Também o Tivoli Lisboa sofre uma alteração na sua nomenclatura para Tivoli Avenida Liberdade. No Algarve a alteração foi no Tivoli Carvoeiro, que foi alvo de remodelação profunda passando a ostentar as cinco estrelas. Com esta alteração, o Grupo pretende mostrar que existe uma forte aposta na melhoria dos hotéis, de modo a acompanhar os standards de qualidade das suas marcas.
O grupo MHG é proprietário e operador de hotéis e resorts em 22 países na Ásia-Pacífico, Médio Oriente, Europa, América do Sul, África e Oceano Índico, tendo vindo a crescer fortemente por aquisição, nos últimos anos. A Minor Hotels detém as marcas Anantara, Avani Hotels & Resorts, Elewana Collection, Oaks Hotels & Resorts, Per Aqqum Hotels & Resorts, Tivoli Hotels & Resorts. |
|
departamento de programação |
|
“Portugal Sensacional" com oferta Abreu online
Mais uma vez, o Departamento de Programação da Abreu online alimentou a oferta que foi disponibilizada na brochura Portugal Sensacional, já acessível na Intranet. Ao todo, são 244 páginas de ofertas válidas de Norte a Sul do País, incluindo arquipélagos e com grande parte do número de páginas a ser dedicado em exclusivo ao grande destino de Verão nacional: o Algarve. Sob o mote "Portugal Sensacional. Muito para ver, tanto para descobrir” esta brochura inclui ainda propostas de Escapadinhas “A dois”, “SPA”, “Família” e “Gastronomia”.
Todas as propostas presentes nesta brochura, em distribuição pelas lojas da rede, têm validade até 20 de dezembro deste ano. |
 |
|
|
» Novos Clientes
|
Foi angariado um novo cliente
pela equipa de vendas de Londres:
IBC Hotels
Cada vez alcançamos uma dimensão ainda mais Internacional!
|
|
|
|
Polónia em crescimento na Abreu online
Em finais do mês de janeiro, Tiago Antunes esteve em viagem na Polónia para visitar os nossos principais clientes de Varsóvia.
Continuar a desenvolver e consolidar a relação com os clientes existentes, dos quais se destaca com ligação XML, a e-Travel (Netmedia Group) foi um dos objetivos cumpridos, nomeadamente, com o agendamento “de uma ação promocional conjunta no mercado de forma a fomentar as vendas com este importante parceiro”, referiu-nos Tiago Antunes. Foram também visitados clientes web, tais como: a Varsavolo, a Orka Travel, a 7islands, a Mazurkas Travel, a Top Travel, a Karvico, a Sonriso e a Supertour. “Estas reuniões constituíram uma oportunidade para alargar o Programa Rewards, implementado neste mercado em meados do ano passado, visando fidelizar mais clientes web”. Esta viagem serviu ainda para reunir com potenciais clientes como a iAlbatros (XML), Sports-Tourist, Travelbank, Maraga Travel, Holiday Travel e Travel Concierge, todos clientes web. Além destes, refira-se ainda a reunião com “o representante da TAP na Polónia, que deu algumas indicações importantes sobre a atual situação do mercado e dos seus principais players”. Segundo o comercial, o mercado polaco registou, no ano passado, “um crescimento de 134%, relativamente ao ano anterior, continuando a apresentar boas perspetivas. De uma forma geral, os clientes contratados nesta ação mostraram-se bastante otimistas, quanto à evolução do mercado polaco este ano”, conclui o responsável. |
 |
|
|
 |
Ana Perez e Tiago Antunes visitam Paris
Após a saída de Marco Aldeia da Abreu online houve necessidade de se reestruturar os mercados atribuídos aos comerciais e foi nesse sentido que Ana Perez e Tiago Antunes estiveram em Paris, recentemente, apresentando-o como o novo responsável pelo mercado francês. “Este é um mercado que tem apresentado um enorme crescimento para Portugal, sendo o primeiro em termos de progressão, pelo que acreditamos ser um momento propício à expansão da Abreu online em França”, afirmou Antunes. Assim, durante a viagem foi visitado “o grupo Gekko, nosso principal cliente no mercado, com o qual temos uma ligação XML e excelentes perspetivas de crescimento para este ano”. Também aconteceram reuniões com a H-Résa, atualmente a desenvolver uma integração XML com a Abreu online, através da software house Koedia.
Outros clientes visitados foram a Voyageurs du Monde, a Golden Travel, a Paradiso Voyages e a Luso Voyages. “Houve ainda oportunidade para sermos recebidos na Embaixada de Portugal pelo Diretor do Turismo de Portugal em França, que facultou preciosas informações sobre o mercado francês e os seus principais players no momento”, acrescentou. |
|
|
Jonay Rodriguez representa Abreu online na SATTE e OTM
Durante o mês de fevereiro as ações turísticas intensificam-se na Índia com a realização de duas das mais importantes feiras naquela região do globo e Jonay Rodriguez foi representar a Abreu online nos eventos. A SATTE (15 a 17 de fevereiro) decorreu em Nova Deli e assume-se como o mais importante certame de turismo do país, reunindo mais de 870 expositores e participantes provenientes de 40 países, além de 28 estados da Índia. Para Jonay Rodriguez a presença da Abreu online foi benéfica no sentido em que se realizaram “um total de 25 reuniões em dois dias, com empresas B2B e B2C da Índia, Emirados Árabes Unidos e Bahrain (tanto XML como agências). Foi muito interessante perceber que o nome da Abreu online começa a ecoar no segundo país mais populoso do mundo”, rematou o Sales Manager destes mercados.
Na semana seguinte, Jonay Rodriguez esteve em Bombaim, entre os dias 21 e 23 de fevereiro, para assistir à OTM, onde acudiram mais de 1.134 organizações de turismo oriundos de 60 países – número recorde -, para receber cerca de 10 mil visitantes. “Com menor dimensão que a SATTE, a OTM serviu, ainda assim, como palco para a realização de 20 reuniões em dois dias e meio, tendo-se registado o interesse pela nossa empresa, evidente quando eram os próprios clientes que nos procuravam”. Para 2018, esta feira tem data marcada para 23 a 25 de janeiro.
Nestas duas semanas na Índia, o Sales Manager aproveitou para visitar alguns clientes: “OTTILIA INTERNATIONAL, em Bombaim, tida, provavelmente, como uma das mais importantes empresas da Índia no segmento de B2B”; além da “RoomBookPro, XML com base em Nova Deli e que está no meu pipeline”. |
|
|
|
 |
IT reforçado com Patrícia Rocha
O Departamento de IT da Abreu online foi recentemente reforçado com a nova colega Patrícia Rocha.
De Lisboa, licenciada em Turismo pelo Instituto Superior de Novas Profissões, Patrícia Rocha trabalhou na TAP onde desempenhou diversas funções, entre recepcionista de Balcão de Leitura a Bordo e do TAP Premium Lounge, além de ter integrado, durante oito meses, a equipa de Customer Service da companhia de bandeira.
No IT, onde está desde fevereiro, Patrícia Rocha vai desempenhar funções de matching de hotéis, mapeamentos de fornecedores de terceiros e análise de incidências relacionadas.
À nova colega desejamos boa sorte no novo desafio profissional! |
|
|
Desejamos os PARABÉNS e MUITAS FELICIDADES a:
Em fevereiro de 2014, Carla Rebelo reforçava o Data Entry da Abreu online dando seguimento ao plano de expansão deste departamento e, no mesmo mês mas de 2015, era Irina Machado a entrar, na altura, para o Revenue Management. Nesse mesmo ano mas em março era a Sónia Almeida a ingressar no Departamento de Programação. Em fevereiro do ano passado, as entradas foram de Sara Pimentel e Mário Rosa para o Data Entry; e do Marcius Feijó, atualmente a desempenhar funções de Executivo de Produto na Abreu online Brasil.
Continuem a excelente colaboração! |
05 fevereiro
Ana Maia, Programação
10 fevereiro
Inês Silveira, Data Entry
|
20 fevereiro
João Duarte, Produto
24 fevereiro
Alberto Carrilho, Data Entry |
|
|
|