Caso não consiga visualizar esta newsletter CLIQUE AQUI
Nº 00027 | 28 Jun.'13
Cidade País Nome Categoria Novidade
Cape Town África do Sul 4 Tours / 2 Transfers - NovoTours - Novo no sistema
Pisa Itália Regular Pisa Citysightseeing Hop On/Hop Off Bus Tour - Novo no sistema
Berlin Alemanha Kempinski Hotel Bristol
 
5 Novo no sistema
Albufeira Portugal Vilanova Resort 3 Novo no sistema
Madrid  Espanha Petit Palace Embassy 4 Novo no sistema
 
 


A convite da AHP-Associação da Hotelaria de Portugal, o José Pedro participou no passado dia 20 de Junho, no evento pequeno almoço Mercados & Negócios dedicado ao tema “Como abordar o mercado angolano?”, realizado no Hotel NH Liberdade.
O painel foi partilhado com o Dr. João Luís Traça, representante da Câmara de Comércio Luso-Angolana, e teve como objetivo falar sobre como investir em Angola e o reverso como programar Portugal para captar o turista angolano. No evento participaram cerca 20 hoteleiros maioritariamente provenientes da zona de Lisboa.
A Drª Cristina Siza Vieira, presidente da direcção executiva da AHP,  introduziu o tema e passou à apresentação dos palestrantes.
A intervenção da CCLA foi baseada na apresentação de dados sobre exportações/importações de Angola, perfil do cliente angolano, dados topográficos e introdução ao gabinete do investidor.
Na intervenção o José Pedro fez um curto posicionamento do grupo Abreu, distribuição geográfica, campanha Portugal Sensacional, Mundo Abreu e expansão internacional do produto Portugal com o Portugal Único e o Portugal Sensacional. Deu alguns inputs sobre o perfil do cliente e do que poderão ser mais valias para fidelizar este mercado, para isso contou com a colaboração do Diogo Julião e o David Costa, na recolha de dados.
Aproveitou também a ocasião para entregar ao Dr. João Luís Traça, o primeiro print do folheto Angola Sensacional (desenvolvido por Mafalda Manarte com a colaboração de Pedro Barbosa e Rui Conceição), primeiro passo da Abreu para trabalhar o destino para o mercado interno e internacional, que foi recebido com muito agrado e com palavras de incentivo  por parte da Câmara e Hoteleiros (estavam presente os SANA e os VIP por exemplo).
No cômputo geral a participação nestes painéis, serve para dar a conhecer todo o trabalho desenvolvido para impulsionar as vendas do nosso produto, o que no final do dia, é mais um reforço para as parcerias.




 

» As agências estão a perder significado nas reservas de viagens face às vendas online
 

           

 

Tem novidades que gostaria de ver aqui? Contate-nos: marketing@abreuonline.com
Reservas:
+351 21 415 6075
booking@abreuonline.com
help desk:

helpdesk@abreuonline.com

helpdeskbrasil@abreuonline.com

abreu.aol2
 Nº de emergência:
Europa +351 96 173 1903
Brasil 0800 727 1840
EUA 1 407 233 1100
 
abreuonline.com
TAKING YOU GLOBALLY
RNAVT1702