Caso não consiga visualizar esta newsletter CLIQUE AQUI
Nº 00033 | 18 Out.'13
Cidade País Nome Categoria Novidade
Buenos Aires Argentina Mayflower Suites Hotel  4 Novo no sistema
Cape Town South Africa Hilton Cape Town City Centre 5 Novo no sistema
Cidade do Panamá Panama Panama Marriott Hotel 5 Novo no sistema
Natal Brasil Ponta do Sol Praia Hotel 3 Novo no sistema
New York USA Fitzpatrick Grand Central Hotel 4 Novo no sistema
 
 

» Novidade
 
Informamos que o Tiago Branco foi promovido a Senior Contract Manager e irá contar com o apoio do Pedro Barbosa,  no seu novo cargo enquanto Contracting Department Coordinator.

A Abreu online, deseja-lhes uma carreira repleta de sucesso no cumprimento das suas novas funções. 
 

A Abreu online realizou um dia de treinamento intensivo para a equipe da nova loja da Abreu de São Paulo, com previsão de abertura nos próximos dias, em shopping de referência da cidade. O treinamento decorreu no escritório da Abreu em Itaim Bibi e foi ministrado pelo gerente local da Abreu online, Nuno Verissimo, e contou com a participação de dez novos colaboradores da Abreutur. A participação e o envolvimento de todos foi muito positivo e o feedback em relação ao sistema foi igualmente muito bom, tendo sido unanime a opinião de todos relativamente à facilidade, rapidez e solidez da ferramenta. A equipe saiu com muita vontade de começar a fazer reservas o quanto antes! 

 
» Bem-vindas!
 
Marcelle Oliveira (esquerda) e Cláudia Rodrigues (direita) são as duas novas colegas do departamento de Help Desk Brasil.

A Abreu online dá-lhes as boas vindas, desejando-lhes o maior sucesso neste novo desafio.
 


A Carla Santos transitou do Departamento de IT para o Customer Service, acumulando atualmente funções com a gestão de reservas do cliente Transhotel.

A Abreu online deseja-lhe sucesso nesta nova função e a continuação de um bom trabalho!

 
» Bem-vinda!

Marta Rodrigues iniciou funções no dia 07 de Outubro, no Departmento de Booking.
A nova colega vai desempenhar funções na área da operação de reservas, nomeadamente no contato direto com alguns fornecedores externos.

A Abreu online dá as boas vindas, desejando-lhe o maior sucesso neste novo desafio!

 
Todos os documentos disponíveis no separador dedicado à Abreu online  na Intranet, encontram-se devidamente atualizados.

 
» Edição Brasilturis: "Abreu disponibizará ferramenta online para agências”

» Edição Panrotas: "Nuno Veríssimo da Abreu online na ABAV”


» Edição Publituris: "Abreu online com reserva de experiências”

» Edição Turisver - "Abreu online lança reveillon na Madeira”

» Edição Brasilturis - "Abreu Oline oferece programas alternativos pela Europa”

» Edição Jornal de Turismo - "Reserve na Abreu Online um mundo de experiências pela Europa”

» Edição Mercado e Eventos - "Abreu Online passa a oferecer roteiros promocionais para Europa”

» Edição Nacional de Seguros - "Reserve na Abreu Online um mundo de experiências pela Europa”

» Edição Turisver - "Abreu online lança experiências na Europa”

» Edição Mercado & Eventos - "Áustria é o novo destino da Abreu Online”

» Edição Turismo por Cristina Lira de Natal - "Áustria é o novo destino da Abreu Online”

» Edição Brasilturis - "Áustria é o novo destino da Abreu Online”

» Edição Vitrine Turismo - "Áustria é o novo destino da Abreu Online”
 

            

 

Tem novidades que gostaria de ver aqui? Contate-nos: marketing@abreuonline.com
Reservas:
+351 214 156 075
booking@abreuonline.com
help desk:

helpdesk@abreuonline.com

helpdeskbrasil@abreuonline.com

abreu.aol2
 Nº de emergência:
Europa +351 961 731 903
Brasil 0 800 727 1840
EUA +1 407 233 1100
 
abreuonline.com
TAKING YOU GLOBALLY
RNAVT1702