A Abreu online vai mais uma vez participar nas principais feiras do sector turístico, consolidando cada vez mais a sua presença.
Começou por estar na Fitur, em Madrid, evento anual destinado a profissionais e ao público, que decorreu entre os dias 22 e 26 de Janeiro deste ano. A Abreu online ganha cada vez maior visibilidade no mercado, uma vantagem competitiva perante a concorrência e a possibilidade de estar em contato com as últimas novidades da indústria. O feedback das equipas de contratação e de vendas é positivo pois houve a possibilidade de reforçar os contatos existentes e angariar novos parceiros de negócio. A presença na Fitur serviu ainda como oportunidade para explorar de perto as tendências do setor e ouvir as opiniões de grandes players do mercado.
Segue-se a ITB, em Berlim; a BTL, em Lisboa; a WTM África, na Cidade do Cabo; a ABAV, em São Paulo e a WTM, em Londres. Para a Abreu online é de primordial importância marcar presença nestas feiras, pois não só é uma forma de estar mais perto e de rever os parceiros, como também é mais uma oportunidade para desenvolver o negócio em mercados tão importantes como estratégicos na evolução do nosso sistema.
Paralelamente à participação em feiras de grande dimensão, a Abreu online tem ainda prevista a presença em diversos workshops, nacionais e internacionais, onde pretende posicionar-se como principal fornecedor e embaixador do destino Portugal.
A Abreu online deseja a toda a sua equipa, votos de continuação de Bom Trabalho!
|