Caso não consiga visualizar esta newsletter CLIQUE AQUI |
 |
Cidade |
País |
Nome |
Categoria |
Novidade |
Salvador |
Brasil |
Mais Hotel |
4 |
Novo no sistema |
Budapest |
Hungria |
Best Western Hotel Hungria |
4 |
Novo no sistema |
Roma |
Itália |
The Westin Excelsior |
5 |
Novo no sistema |
Óbidos |
Portugal |
Royal Óbidos SPA & Golf Resort |
5 |
Novo no sistema |
Tavira |
Portugal |
Ozadi Tavira Hotel (Ex-Eurotel) |
4 |
Novo no sistema |
|
|
 |
|
Vicente Molina é novo comercial de Espanha
A Abreu online passou a contar com Vicente Molina no cargo de comercial em Espanha.
O novo colega esteve na sede do grupo, durante toda esta semana, a obter formação e a conhecer com mais pormenor a casa e o seu funcionamento, recebendo input por parte dos diversos departamentos, de produto, contratação, vendas e marketing.
Ao Vicente Molina desejamos o maior sucesso!
|
|
|
 |
» Novo Cliente
|
Foi angariado um novo clientes xml:
Just Tour
Itália
Com esta angariação, alcançamos uma dimensão
ainda mais internacional!
|
|
|
 |
» Abreu online foi a Belo Horizonte |
Renata Vidal, da Abreu online, participou no workshop promovido pela Abreutur num dos melhores restaurantes da capital mineira, Belo Horizonte.
Dirigido aos agentes de viagens, este evento teve como objectivo apresentar a oferta da nova temporada 2014/2015, com destaque para as propostas nos destinos exóticos, das Grandes Viagens. Outro dos propósitos deste encontro é também a captação de mais agências de viagens para a Abreu online, para reservas nacionais e internacionais, como já tinha explicado Nuno Veríssimo.
|
 |
|
|
 |
» Abreu online reestrutura IT |
O departamento de IT foi reestruturado e a equipa dividida em três sub-áreas, passando a contar com Vanessa Rodrigues como responsável.
Na sub-área de cliente estão Andreia Malha e David Afonso; em fornecedores Raul Dias, Priscila Ferreira e Rita Evangelista; e no suporte Rui Jorge Silva e Mónica Cruz.
Neste momento, o departamento está a “limpar” produto da base de dados, a selecionar fornecedores por destino e cliente e a contatar clientes para identificar comportamentos indesejados que possam colocar em perigo o funcionamento do sistema. Ao mesmo tempo, o IT está a trabalhar com as equipas de produto, vendas e DSI de forma a atingir uma série de métricas que levará a Abreu online a melhorar a sua distribuição e a aumentar as vendas durante o primeiro semestre deste ano.
|
|
|
|
 |
» Novo departamento de Análise e Estatísticas |
A Abreu online criou o departamento de Análise e Estatísticas que fica a cargo de Vasco Pinheiro.
Entre as novas funções estão o desenvolvimento de estatísticas gerais e específicas sobre clientes, fornecedores, produto, compras e vendas, criação de métricas sobre volume de vendas e compras por cliente/fornecedor e de performance entre os mesmos. Paralelamente, irá produzir e implementar novas ferramentas de análise de informação através de um trabalho conjunto entre a Abreu online e o DSI, tal como criará níveis de circulação de informação entre departamentos e de alertas da performance de clientes e fornecedores.
A criação deste departamento visa obter mais elementos sobre gestão e informação estruturada, de modo a ajudar na tomada de decisões da Abreu online.
|
|
 |
|
|
|