Caso não consiga visualizar esta newsletter CLIQUE AQUI |
 |
Cidade |
País |
Nome |
Categoria |
Novidade |
Boston |
EUA |
Westin Boston Waterfront |
4 |
Novo no sistema |
Covilhã |
Portugal |
Pousada da Serra da Estrela |
4 |
Novo no sistema |
Peso da Régua |
Portugal |
Hotel Rural Quinta do Vallado |
5 |
Novo no sistema |
Genebra |
Suiça |
Movenpick Hotel and
Casino Geneva |
5 |
Novo no sistema |
Istambul |
Turquia |
The Ritz-Carlton Istanbul |
5 |
Novo no sistema |
|
|
 |
» Novo Cliente
|
Foi angariado um novo cliente xml pela equipa de vendas de UK:
6TOUR
Itália
Com esta angariação, alcançamos uma dimensão ainda mais internacional!
|
|
|
 |
» Abreu online participa na 5ª Convenção Abreutur |
A Abreutur realizou o seu 5º encontro, dias 28 e 29 de março, tendo o DMC Brasil escolhido Búzios e o Hotel Blue Tree para receber o evento.
Nuno Veríssimo, gerente da Abreu online Brasil, conta que o 1º dia esteve reservado para a reunião de quadros da Abreu Brasil, onde foi feita uma apresentação da Abreu online, abordando os novos produtos e o lançamento da plataforma nacional, bem como o projecto de captação de novas agências parceiras da Abreutur com acesso à Abreu online.
O sábado, foi temático à “Curiosidade - Desafios para o Jogo Interior”, seguindo-se reuniões departamentais do DMC, AOL, Financeiro e Atendimento / Comerciais Abreutur, onde se inclui a apresentação da Abreu online Brasil, por Luís Tonicha.
A convenção terminou com a intervenção do professor José Luis Proença, mestre em Educação Física e doutorado em Psicologia, actual preparador físico da equipa de Voleibol Amil Campinas e investigador das questões corporais nos aspectos comunicação, inteligência e movimento. Esta foi uma oportunidade para que cada um dos presentes pudesse aprimorar a sua visão pessoal e do mundo, através de questões propostas por um profissional habituado a encarar e superar grandes desafios. |
|
 |
|
|
|
» Mundo Abreu 2014 é um sucesso |
A 12ª edição do Mundo Abreu fortaleceu o sucesso desta iniciativa desenvolvida pelo grupo. A atestar, estão as subidas de resultados, com mais 15,2% de reservas e de cerca de 25% na afluência. A procura recaiu em destinos como o Algarve, Açores e Porto Santo, seguidos de Cabo Verde, Brasil, Turquia, Cuba, Disneyland Paris Resort, Espanha (Continental e Ilhas), Marrocos, Tunísia, e cruzeiros no Mediterrâneo. Há ainda a destacar um outro recorde, desta feita, relativo ao número de expositores, com um total de 644 representantes de companhias aéreas, empresas de cruzeiros, hoteleiro e delegações de turismo. A recuperação económica e a confiança depositada na marca Abreu são os aspectos que consagram o sucesso do Mundo Abreu que, no próximo ano, poderá vir a aumentar o espaço de exposição.
A título de curiosidade refira-se que a primeira cliente da feira foi Fátima Silva, uma senhora que marcou lugar às 22h30, de sexta-feira!
|
|
|
|
 |
Andrea Perdomo é a mais recente colaboradora do departamento de IT Support, e vai começar a desenvolver a área de mapeamento de clientes. Entre as suas funções, está o Hotel Audit, onde irá proceder a uma consulta periódica do produto que está mapeado, e a ser comercializado pelos nossos clientes. Ao mesmo tempo, Andrea irá garantir a actualização do produto global em todos os clientes, mapear o produto nas bases de dados dos mesmos, pesquisar níveis de visibilidade para avaliação do mapeamento do produto e o contacto permanente com os clientes de modo a assegurar um bom atendimento.
A Abreu online dá as boas vindas, desejando-lhe o maior sucesso neste novo desafio! |
|
|
|
 |
|
O departamento de Help Desk conta agora com a nova colaboradora Ana Chirita, que está a desenvolver um estágio na Abreu online. As suas funções têm em vista responder às necessidades do mercado Russo, nomeadamente no atendimento e apoio às reservas com fornecedores. Ao mesmo tempo, e dado a sua nacionalidade ser moldava, Ana Chirita irá também ajudar outros departamentos, nomeadamente, o Marketing, através da tradução de newsletters e outros materiais promocionais, para russo.
A Abreu online dá as boas vindas, desejando-lhe o maior sucesso neste novo desafio! |
|
|
 |
|
|
|