Caso não consiga visualizar esta newsletter CLIQUE AQUI
Nº 00043 | 11 Abr.'14
Cidade País Nome Categoria Novidade
Boston EUA Westin Boston Waterfront 4 Novo no sistema
Covilhã Portugal Pousada da Serra da Estrela 4 Novo no sistema
Peso da Régua Portugal Hotel Rural Quinta do Vallado 5 Novo no sistema
Genebra Suiça Movenpick Hotel and
Casino Geneva
5 Novo no sistema
Istambul Turquia The Ritz-Carlton Istanbul 5 Novo no sistema
 
 

» Novo Cliente

Foi angariado um novo cliente xml pela equipa de vendas de UK:  
  
6TOUR
Itália
 
 
Com esta angariação, alcançamos uma dimensão ainda mais internacional!

 
» Abreu online participa na 5ª Convenção Abreutur
A Abreutur realizou o seu 5º encontro, dias 28 e 29 de março, tendo o DMC Brasil escolhido Búzios e o Hotel Blue Tree para receber o evento.
Nuno Veríssimo, gerente da Abreu online Brasil, conta que o 1º dia esteve reservado para a reunião de quadros da Abreu Brasil, onde foi feita uma apresentação da Abreu online, abordando os novos produtos e o lançamento da plataforma nacional, bem como o projecto de captação de novas agências parceiras da Abreutur com acesso à Abreu online.
O sábado, foi temático à “Curiosidade - Desafios para o Jogo Interior”, seguindo-se reuniões departamentais do DMC, AOL, Financeiro e Atendimento / Comerciais Abreutur, onde se inclui a apresentação da Abreu online Brasil, por Luís Tonicha.
A convenção terminou com a intervenção do professor José Luis Proença, mestre em Educação Física e doutorado em Psicologia, actual preparador físico da equipa de Voleibol Amil Campinas e investigador das questões corporais nos aspectos comunicação, inteligência e movimento. Esta foi uma oportunidade para que cada um dos presentes pudesse aprimorar a sua visão pessoal e do mundo, através de questões propostas por um profissional habituado a encarar e superar grandes desafios.
 

 
» Mundo Abreu 2014 é um sucesso
A 12ª edição do Mundo Abreu fortaleceu o sucesso desta iniciativa desenvolvida pelo grupo. A atestar, estão as subidas de resultados, com mais 15,2% de reservas e de cerca de 25% na afluência. A procura recaiu em destinos como o Algarve, Açores e Porto Santo, seguidos de Cabo Verde, Brasil, Turquia, Cuba, Disneyland Paris Resort, Espanha (Continental e Ilhas), Marrocos, Tunísia, e cruzeiros no Mediterrâneo. Há ainda a destacar um outro recorde, desta feita, relativo ao número de expositores, com um total de 644 representantes de companhias aéreas, empresas de cruzeiros, hoteleiro e delegações de turismo. A recuperação económica e a confiança depositada na marca Abreu são os aspectos que consagram o sucesso do Mundo Abreu que, no próximo ano, poderá vir a aumentar o espaço de exposição.

A título de curiosidade refira-se que a primeira cliente da feira foi Fátima Silva, uma senhora que marcou lugar às 22h30, de sexta-feira!
 

Andrea Perdomo é a mais recente colaboradora do departamento de IT Support, e vai começar a desenvolver a área de mapeamento de clientes. Entre as suas funções, está o Hotel Audit, onde irá proceder a uma consulta periódica do produto que está mapeado, e a ser comercializado pelos nossos clientes. Ao mesmo tempo, Andrea irá garantir a actualização do produto global em todos os clientes, mapear o produto nas bases de dados dos mesmos, pesquisar níveis de visibilidade para avaliação do mapeamento do produto e o contacto permanente com os clientes de modo a assegurar um bom atendimento.

A Abreu online dá as boas vindas, desejando-lhe o maior sucesso neste novo desafio!
 

O departamento de Help Desk conta agora com a nova colaboradora Ana Chirita, que está a desenvolver um estágio na Abreu online. As suas funções têm em vista responder às necessidades do mercado Russo, nomeadamente no atendimento e apoio às reservas com fornecedores. Ao mesmo tempo, e dado a sua nacionalidade ser moldava, Ana Chirita irá também ajudar outros departamentos, nomeadamente, o Marketing, através da tradução de newsletters e outros materiais promocionais, para russo.

A Abreu online dá as boas vindas, desejando-lhe o maior sucesso neste novo desafio!

»  Pedro Costa Ferreira: Mundo Abreu é exemplo do poder da distribuição"

» Brasil é o destino internacional de maior interesse dos portugueses

» Lisboa é o 23º Melhor Destino do Mundo
 

» Edição Presstur: "Abreu online divulga hotéis e excursões para férias em Cabo Verde”

» Edição Turisver: "Abreu online com novo produto para Cabo Verde”


» Edição Ambitur: "Abreu online convida a explorar as praias de Cabo Verde”

» Edição Opção Turismo: "Abreu online lança produto para Cabo Verde”

» Edição Turismo Cristina Lira: "Abreu online aumenta portfolio em destinos internacionais de praia”

» Edição Mercado & Eventos: "Abreu online inclui novas unidades hoteleiras em destinos paradisíacos"

» Edição Vitrine Turismo: "Abreu online aumenta portfolio de destinos internacionais de praia”

» Edição Publituris: "Abreu online destaca EUA”


» Edição Ambitur: "Las Vegas, Miami Beach ou Nova Iorque são algumas das propostas da Abreu online”

» Edição Turisver: "Abreu online com hotéis nos EUA desde 54 euros”


» Edição Turismo Cristina Lira: "Abreu online expoõe na WTM Latin America e WTM Africa”

» Edição Mercado & Eventos: "Abreu online vai expor na WTM Latin America e WTM Africa”

» Edição Opção Turismo: "Abreu online promove Estados Unidos”

» Edição Ambitur: "Abreu online presente na WTM Latin America"

» Edição Publituris: "Abreu online na WTM America Latina”

» Edição Brasilturis: "Abreu online participa na WTM Latin America e WTM Africa”

 

            

 

Tem novidades que gostaria de ver aqui? Contate-nos: marketing@abreuonline.com
Reservas:
+351 214 156 075
booking@abreuonline.com
help desk:

helpdesk@abreuonline.com

helpdeskbrasil@abreuonline.com

abreu.aol2
 Nº de emergência:
Europa +351 961 731 903
Brasil 0 800 727 1840
EUA +1 407 233 1100
 
abreuonline.com
TAKING YOU GLOBALLY
RNAVT1702