Caso não consiga visualizar esta newsletter CLIQUE AQUI |
 |
Cidade |
País |
Nome |
Categoria |
Novidade |
Foz do Iguaçu |
Brasil |
Viale Cataratas Hotel & Eventos |
4 |
Novo no sistema |
Varadero |
Cuba |
Blau Marina Varadero |
4 |
Novo no sistema |
Bali |
Indonésia |
CBS Travel Asia |
- |
Serviços
Novo no sistema |
Negril |
Jamaica |
Sandals Negril Beach
Resort and SPA |
5 |
Novo no sistema |
Londres |
Reino Unido |
Hilton London Wembley |
4 |
Novo no sistema |
|
|
 |


|
» Novos Clientes
|
Foram angariados mais três novos clientes
pela equipa de vendas de Londres:
Travel Republic
BH&A Britannia Apartments
Rezlive
Reino Unido
Cada vez alcançamos uma dimensão ainda mais Internacional!
|
|
 |
|
» Abreu online participa em workshops na Europa |
Praga, Budapeste e Viena foram as cidades que o departamento de vendas da Abreu online visitou na semana passada, fazendo-se representar por Marco Aldeia, em workshops organizados pelo Turismo de Portugal.
Considerando que estas ações são “fundamentais para a consolidação dos negócios, ao mesmo tempo que permite alargar a base a novos clientes”, Marco Aldeia avança que, no total dos eventos reuniram-se 90 agências de viagens e operadores, verificando-se “uma forte participação por parte do trade local”.
Entre os participantes, Marco Aldeia destaca, na cidade de Praga, os operadores Exim Tours, Fischer, Student Agency. Já em Budapeste, faz menção à Vista e Tensi e, em Viena, a Gruber; Eurotours e Ruefa.
Como nota de curiosidade, Marco Aldeia salienta que os mercados checo e húngaro têm “reagido muito bem às nossas ações de porta-a-porta e workshops, superando mesmo, no primeiro semestre de 2014, as vendas de todo o ano de 2013.
Os três workshops foram realizados em colaboração com as delegações da TAP Portugal nas respectivas cidades, Hotel Hilton Old Town (Praga), Hotel Novotel Budapest Centrum (Budapeste) e no Hotel Marriot Am Parkring (Viena). |
|
|
|
 |
Tânia Costa entrou recentemente no departamento de Produto. Das suas funções farão parte a programação de folhetos de produto nacional e internacional, conteúdos para newsletters, criação de campanhas e desenvolvimento de ofertas para os escritórios internacionais.
À Tânia damos as boas-vindas e desejamos sucesso! |
|
 |
|
 |
|
Sérgio Lourenço é o novo elemento do departamento de IT da Abreu online, que irá estar dedicado à área de manutenção de sistemas, garantindo que este é correto e estável.
Entre as tarefas que irá desenvolver conta-se a comunicação de falhas do sistema às entidades envolvidas na respectiva resolução, avaliação de pedidos de desenvolvimento e introdução de novas ferramentas, conforme as necessidades do mercado e internas. Paralelamente, fará a passagem de especificações, testes dos novos desenvolvimentos, manuais de novas funcionalidades, com devida formação e comunicação dos mesmos, avaliação e pós produção das novas ferramentas, resolução de questões relacionadas com o Site e suporte interno.
A Abreu online deseja-lhe as boas vindas e sucesso!
|
|
|
 |
O departamento de Booking da Abreu online passou a contar com João Garangana. O novo colega irá estar responsável pela gestão de reservas do produto de contratação própria.
Bem-vindo e muito sucesso ao João neste novo desafio! |
|
 |
|
 |
|
 |
Reservas: |
 |
|
|
 |
help desk: |
 |
|
|
 |
Nº de emergência: |
 |
|
|
|
|