Caso não consiga visualizar esta newsletter CLIQUE AQUI
Nº 00048 | 04 Jul.'14
Cidade País Nome Categoria Novidade
Foz do Iguaçu Brasil Viale Cataratas Hotel & Eventos 4 Novo no sistema
Varadero Cuba Blau Marina Varadero 4 Novo no sistema
Bali Indonésia CBS Travel Asia - Serviços 
Novo no sistema
Negril Jamaica Sandals Negril Beach
Resort and SPA
5 Novo no sistema
Londres Reino Unido Hilton London Wembley 4 Novo no sistema
 
 




 
» Novos Clientes
Foram angariados mais três novos clientes
pela equipa de vendas de Londres:  
  
Travel Republic
BH&A Britannia Apartments
Rezlive
Reino Unido

Cada vez alcançamos uma dimensão ainda mais Internacional!

 
» Abreu online participa em workshops na Europa
Praga, Budapeste e Viena foram as cidades que o departamento de vendas da Abreu online visitou na semana passada, fazendo-se representar por Marco Aldeia, em workshops organizados pelo Turismo de Portugal.
Considerando que estas ações são “fundamentais para a consolidação dos negócios, ao mesmo tempo que permite alargar a base a novos clientes”, Marco Aldeia avança que, no total dos eventos reuniram-se 90 agências de viagens e operadores, verificando-se “uma forte participação por parte do trade local”.
Entre os participantes, Marco Aldeia destaca, na cidade de Praga, os operadores Exim Tours, Fischer, Student Agency. Já em Budapeste, faz menção à Vista e Tensi e, em Viena, a Gruber; Eurotours e Ruefa.
Como nota de curiosidade, Marco Aldeia salienta que os mercados checo e húngaro têm “reagido muito bem às nossas ações de porta-a-porta e workshops, superando mesmo, no primeiro semestre de 2014, as vendas de todo o ano de 2013.
Os três workshops foram realizados em colaboração com as delegações da TAP Portugal nas respectivas cidades, Hotel Hilton Old Town (Praga), Hotel Novotel Budapest Centrum (Budapeste) e no Hotel Marriot Am Parkring (Viena).
 

Tânia Costa entrou recentemente no departamento de Produto. Das suas funções farão parte a programação de folhetos de produto nacional e internacional, conteúdos para newsletters, criação de campanhas e desenvolvimento de ofertas para os escritórios internacionais.

À Tânia damos as boas-vindas e desejamos sucesso!

Sérgio Lourenço é o novo elemento do departamento de IT da Abreu online, que irá estar dedicado à área de manutenção de sistemas, garantindo que este é correto e estável.
Entre as tarefas que irá desenvolver conta-se a comunicação de falhas do sistema às entidades envolvidas na respectiva resolução, avaliação de pedidos de desenvolvimento e introdução de novas ferramentas, conforme as necessidades do mercado e internas. Paralelamente, fará a passagem de especificações, testes dos novos desenvolvimentos, manuais de novas funcionalidades, com devida formação e comunicação dos mesmos, avaliação e pós produção das novas ferramentas, resolução de questões relacionadas com o Site e suporte interno.

A Abreu online deseja-lhe as boas vindas e sucesso!


O departamento de Booking da Abreu online passou a contar com João Garangana. O novo colega irá estar responsável pela gestão de reservas do produto de contratação própria.

Bem-vindo e muito sucesso ao João neste novo desafio!

Sabia que esta foi uma das notícias mais lidas, no mês passado, do jornal brasileiro Lounge Turismo:

 
» "Abreu Online apresenta novos hotéis nos Estados Unidos"
 


» Edição Jornal de Turismo: "Abreu online integra nova cadeia hoteleira nos Emirados Árabes”

» Edição Cristina Lira: "Abreu online integra nova cadeia hoteleira nos Emirados Árabes”


» Edição Ambitur: "Abreu online traz grupo da AVASA a Lisboa”
 
» Edição Turisver: "AVASA em Lisboa a convite da Abreu online”

» Edição Publituris: "Abreu online trouxe AVASA a Lisboa”


» Edição Viajar Magazine: "Abreu online trouxe AVASA a Lisboa”

» Edição RH Turismo: "Abreu online trouxe AVASA a Lisboa”

» Edição Cristina Lira: "Hotéis que receberam as principais seleções da Copa integram portfólio da Abreu online”

» Edição Agent Travel: "Abreu online presenta las novedades del destino Lisboa a directivos de AVASA”


» Edição Travel3: "Hotéis da Copa no portfólio da Abreu online”

» Edição Publituris: "Abreu online faz 'última chamada' para Disneyland Paris” 

» Edição Ambitur: "Abreu online faz última chamada para o "Verão Cheio de Surpresas" da Disneyland Paris”

» Edição Jornal de Turismo: "Hotéis que receberam seleções integram portfólio da Abreu online”

» Edição Lounge Turismo: "Hotéis que receberam principais seleções da Copa integram portfólio da Abreu online”


» Edição Presstur: "Abreu online propõe "Verão cheio de surpresas" com nova campanha para a Disneyland Paris”

» Edição Turisver: "Abreu online faz 'última chamada' para Disneyland Paris
"

            

 

Tem novidades que gostaria de ver aqui? Contate-nos: marketing@abreuonline.com
Reservas:
+351 214 156 075
booking@abreuonline.com
help desk:

helpdesk@abreuonline.com

helpdeskbrasil@abreuonline.com

abreu.aol2
 Nº de emergência:
Europa +351 961 731 903
Brasil 21 2586 1898
EUA +1 407 233 1100
 
abreuonline.com
TAKING YOU GLOBALLY
RNAVT1702