Caso não consiga visualizar esta newsletter CLIQUE AQUI
Nº 00049 | 18 Jul.'14
Cidade País Nome Categoria Novidade
Copenhaga Dinamarca Tivoli Hotel & Congress Center 4 Novo no sistema
Bratislava Eslováquia Sheraton Bratislava Hotel 5 Novo no sistema
Marselha França InterContinental Marseille Dieu 5 Novo no sistema
Luxemburgo Luxemburgo Meliá Luxembourg 4 Novo no sistema
Portugal Ferreira do Zêzere Apartamentos do Lago 4 Novo no sistema
 
 



 
» Novos Clientes
Foram angariados mais dois novos clientes website pela equipa de vendas do Brasil:  
  
Ylha Bela
Starway

Brasil

Cada vez alcançamos uma dimensão ainda mais Internacional!




 
 

Esta semana fez-se, mais uma vez história, na Abreu online com o lançamento do novo serviço para reserva de Rent-a-Car. Através do acordo com a Flexible Autos, a Abreu online proporciona o aluguer de viaturas em mais de 2.200 destinos, em aproximadamente 40 países. Dirigido a todas as agências de viagens e operadoras que trabalham com a Abreu online em todo o mundo, o novo serviço de reserva de Rent-a-Car, disponível em vários idiomas, é feito através de um “processo rápido e intuitivo”, com produto integrado através de uma ligação XML.
 
< Para consultar o Manual de Como Reservar este novo produto, basta clicar na imagem ao lado.

Gonçalo Duarte é o mais recente colaborador do departamento de IT e vai começar a desenvolver a área de mapeamento de clientes. Entre as suas funções, está o Hotel Audit, onde irá proceder a uma consulta periódica do produto mapeado e a ser comercializado. Ao mesmo tempo, Gonçalo Duarte irá garantir a atualização do produto global em todos os clientes e pesquisar níveis de visibilidade para avaliação do mapeamento do produto.

A Abreu online dá as boas vindas, desejando-lhe o maior sucesso neste desafio! 
 

Paulo Bianchini é o novo colega da Abreu online Brasil. Bianchini integrou recentemente o departamento de Help Desk, para dar apoio tanto a Juliana Chagas, do Help Desk, com a Cláudia Rodrigues que agora se dedica mais à área de reservas.

Ao Paulo Bianchini desejamos sorte e sucesso!

Joana Rodrigues, Marta Cunha e Fátima Santos (na foto, da esq. para a dir.)são as novas colegas do departamento de Data Entry, no Porto. As colegas, que entraram no passado dia 16 de Junho, têm como função a inserção de contratos.

Pedro Rodrigues foi transferido do Help Desk da Abreu online, em Linda-a-Velha, para o Data Entry do Porto, com vista a dar apoio local. Estas funções são desempenhadas com Filipa Matias, que agora além de fazer análise também está no apoio local.
De salientar ainda que no Porto, a colega Joana Macedo alterou as suas tarefas passando da inserção para a análise das inserções.

Desejamos boa sorte a todos neste novo ciclo!


A Abreu online passou a contar com mais uma nova colaboradora, a Cheila Cunha, que entrou no passado dia 14, no departamento de Data Entry para desenvolver a área de conteúdos, nomeadamente, a inserção dos mesmos.

A equipa Abreu online dá-lhe as boas-vindas e deseja sucesso nesta sua nova etapa profissional!
 

Atualizámos a folha de contatos da Abreu online, segue o link para download da nova versão.

A mesma foi alojada na Intranet no separador dedicado à Abreu online.


» Edição Nexotur: "Agentes de AVASA recorren Lisboa"

» Edição Caribbean News: "Abreu Online propõe “Verão cheio de surpresas” com nova campanha para a Disneyland Paris”


» Edição Opção Turismo: "Abreu Online faz última chamada para Disneyland Paris”


» Edição Ambitur: "Abreu online com novos pacotes para Nova Iorque”
 
» Edição Presstur: "Abreu online divulga programa Sex and the City para visitar Nova Iorque este mês”

» Edição Turisver: "Abreu online promove pacote para Nova Iorque”


» Edição Publituris: "Sex and the City é pacote da Abreu online para Nova Iorque”

» Edição Ambitur: "Abreu online disponibiliza rent-a-car a partir de hoje”

» Edição Publituris: "Abreu online aposta em rent-a-car”

» Edição News4Travel: "Abreu online disponibiliza rent-a-car”

» Edição Turisver: "Abreu online ativa reservas de rent-a-car”

» Edição Presstur: "Abreu online introduz rent-a-car no sistema”

» Edição Brasilturis: "Abreu online oferece pacotes para Natal Luz”

» Edição Mercado & Eventos: "Abreu online faz ofertas para o Natal Luz”


» Edição Cristina Lira: "Natal Luz: as melhores ofertas na Abreu online”

» Edição Lounge Turismo: "Natal Luz: as melhores ofertas na Abreu online”

» Edição Agent Travel: "Ya se puede reservar vehículos de alquiler en Abreu online”

    
   
   

 

Tem novidades que gostaria de ver aqui? Contate-nos: marketing@abreuonline.com
Reservas:
+351 214 156 075
booking@abreuonline.com
help desk:

helpdesk@abreuonline.com

helpdeskbrasil@abreuonline.com

abreu.aol2
 Nº de emergência:
Europa +351 961 731 903
Brasil 21 2586 1898
EUA +1 407 233 1100
 
abreuonline.com
TAKING YOU GLOBALLY
RNAVT1702