Caso não consiga visualizar esta newsletter CLIQUE AQUI
Nº 00055 | 24 Out.'14
Cidade País Nome Categoria Novidade
Boston EUA W Boston 4 Novo no sistema
Los Angeles EUA Balboa Bay Resort  4 Novo no sistema
Hague Holanda Bilderberg Europa Hotel 4 Novo no sistema
Cancun México Grand Oasis Cancun 4 Novo no sistema
Carvoeiro Portugal Monte Dourado Apartments Resort 4 Novo no sistema
 
 

» Cláudia Silva em Budapeste
Entre 28 de Setembro e 3 de Outubro, Cláudia Silva foi em viagem de contratação para Budapeste. A contratadora conseguiu integrar dois novos hotéis do Grupo The Three Corners, já disponíveis para venda, nomeadamente, o The Three Corners Hotel Art, de três estrelas; e o The Three Corners Hotel Bristol. Em fase de inserção está também o Boscolo Residence. De salientar que em Budapeste o hotel de contratação própria mais vendido é o Kempinski.
 

» José Pedro Gonçalves em contratação em Aruba e Curaçao
Recentemente, José Pedro Gonçalves esteve em viagem de contratação em Aruba e Curaçao dedicando-se, sobretudo, à consulta de hotéis de praia e está, agora, a fazer o follow up de 44 unidades para contratação direta. "O Brasil e os mercados da América Latina estão a revelar uma excelente procura por estes destinos e, nessa medida, ajuda-nos a reforçar a nossa especialização no Caribe, tal como é o objectivo", refere José Pedro. Habituados a trabalhar, essencialmente, a tour operação e os canais tradicionais, Aruba e Curaçao não mostram grande dinâmica na área do B2B e diferenciam-se pela oferta hoteleira e respectiva localização, raiz cultural e dimensão, mas são semelhantes no que toca aos mercados tradicionais que recebem, estando baseados, sobretudo, no holandês, venezuelano, alemão, americano, chileno e colombiano. Por outro lado, referência para os novos charters que Aruba, descrito como ‘um gigante resort’, vai começar a receber, provenientes do Reino Unido e Suécia.
 

» Abreu online no workshop da Colômbia

A semana passada ficou marcada pelas acções de promoção que a Colômbia desenvolveu no nosso país, com apresentações em Lisboa, Aveiro e Porto, sob o mote “Colômbia é Realismo Mágico”. Ao mesmo tempo, foram realizados workshops com profissionais de turismo, tendo o encontro do Hotel Dom Pedro Lisboa, contado com a presença de Patrícia Costa e Vanda Pinheiro, back offices da Abreu online, que ficaram a conhecer as valências do destino. Patrícia Costa, Rui Conceição e Alex Sanz também participaram na roda de negócios, realizada nesse dia, de modo a aproximar relações com os nossos fornecedores. Luis Tonicha, Eva Calero, Maria Connor e Alex Sanz marcaram presença no jantar de confraternização. Estas acções de promoção têm como objectivo apresentar um destino desconhecido aos portugueses, agora dinamizado pela entrada em vigor da rota da TAP para Bogotá.

 

» Novos Clientes
Foi angariado mais um novo cliente
pela equipa de vendas do Reino Unido:  
  
Teldar Travel/Gekko
Reino Unido


Cada vez alcançamos uma dimensão ainda mais Internacional!



 

 
» Abreu online na Top Resa
De 22 a 26 de Setembro, o Paris Porte de Versailles foi palco para a Top Resa, feira de turismo francesa onde a Abreu online se fez representar por João Pedro Mendes e Maria Connor. A nossa presença deveu-se ao facto de o mercado francês estar a ganhar cada vez mais força, registando-se, actualmente, uma subida na ordem dos 20%, a cada ano.
Como resultado da representação da Abreu online, destaque para a nova ligação xml com um dos mais importantes B2B do mercado, Teldar Travel/Gekko. Deste modo, pretende-se obter uma maior penetração neste mercado que movimenta cerca de 2,5 milhões de pessoas para Portugal.

 
» Abreu online em Bilbau e Saragoça
A Abreu online promoveu dois workshops dirigidos a agências de viagens em Bilbau e Saragoça nos dias 24 e 25 de Setembro. Diogo Julião, Vicente Molina e Pedro Algaba foram os promotores destes encontros que tiveram como objectivo aprofundar conhecimentos sobre o nosso sistema de reservas e respectiva oferta e produto, estreitando relações com os distribuidores. Estas são acções que a Abreu online pretende dinamizar no próximo ano.


» Edição Publituris: "'Finalmente, chegou o Natal" é campanha da Disneyland Paris na Abreu online”

» Edição Jornal de Turismo: "Abreu online e rede Bahia Principe firmam parceria”

» Edição RH Turismo: "O Natal da Disneyland Paris é com a Abreu online”


» Edição Turisver: "Natal na Disneyland Paris com a Abreu online"

» Edição Ambitur: "Abreu online com campanha para a Disneyland Paris”

» Edição Opção Turismo: "Natal na Disneyland é com a Abreu online”

» Edição Turisver: "Abreu online com plataforma direccionada ao mercado brasileiro” 
 
» Edição Mercado & Eventos: "Abreu online integra o novo Enotel Acqua Club”

» Edição Panhotéis: "Abreu online fecha parceria com Enotel Acqua Club”


» Edição Brasilturis: "Abreu online integra Enotel Acqua Club ao seu portfólio”

» Edição Turismo por Cristina Lira: "Abreu online integra o novo Enotel Acqua Club ao seu portfólio”

» Edição Jornal de Turismo: "Abreu online integra o novo Enotel Acqua Club ao seu portfólio”

» Edição Publituris: "Abreu online amplia oferta nas Seychelles”

» Edição Turisver: "Abreu online com mais quatro resorts nas Seychelles”

» Edição Presstur: "Abreu online reforça ofertas nas Seychelles com 4 novos resorts”


» Edição Agenttravel: "Abreu online incorpora a su oferta cuatro resorts en Seychelles”

» Edição Ambitur: "Seychelles com mais oferta na Abreu online”


» Edição Turisver: "A aposta agora é vender Brasil aos brasileiros

» Edição Turismo por Cristina Lira: "Abreu online aumenta portfólio com a Rede Pormenade"

            

 

Tem novidades que gostaria de ver aqui? Contate-nos: marketing@abreuonline.com
Reservas:
+351 214 156 075
booking@abreuonline.com
help desk:

helpdesk@abreuonline.com

helpdeskbrasil@abreuonline.com

abreu.aol2
 Nº de emergência:
Europa +351 961 731 903
Brasil 21 2586 1898
EUA +1 407 233 1100
 
abreuonline.com
TAKING YOU GLOBALLY
RNAVT1702