Caso não consiga visualizar esta newsletter CLIQUE AQUI
Nº 00060 | 16 Jan.'15
Cidade País Nome Categoria Novidade
Willemstad Curaçao Sonesta Kura Hulanda
Village & SPA
5 Novo no sistema
Madrid Espanha Urso Hotel & SPA 5 Novo no sistema
Miami EUA Hilton Garden Inn Miami Inn
South Beach
5 Novo no sistema
Marraquexe Marrocos El Andalous 4 Novo no sistema
Cidade
do Panamá
Panamá Hilton Panama 5 Novo no sistema
 
 

» Espanha com nova contratadora e revenues
Com o início do ano, a Abreu online reforça a sua equipa de contratação em Espanha com três novos elementos. Silvia Dragadi (no centro da foto) é a nova contratadora para os mercados das Costas Brava, Luz e do Sol, e para as cidades de Milão, Florença e Veneza. É italiana, formada em Promoção e Gestão de Turismo, pela Università degli Studi Piemonte Orientale. Em 2007 emigrou para Madrid quando entrou na Transhotel desempenhando cargos de International Booking Agent, Product Manager e Contract Manager. Irene Guillén e José Castellanos são os novos colegas que reforçam a equipa de revenue management e que transitam também da Transhotel para a Abreu online. Irene é graduada em Turismo e master em International Management of Tourism, em 2010 ingressa na Transhotel onde foi agente de viagens e manager de produto para os EUA / Canadá e França. José Castellanos (Nacho) iniciou-se na Trapsatur, e em 2011 entra na Transhotel, como Reservation Agent para o mercado francês e depois como Product and Contract Manager para a região EMEA. Votos de sucesso aos novos colegas!

» Alessandra Dell’Orto no Departamento de Produto 
Alessandra Dell´Orto regressou ao Departamento de Produto da Abreu online, onde vai desenvolver a programação de folhetos de produto nacional e internacional, conteúdos de newsletters e criação de campanhas para os escritórios internacionais. A colega esteve na Abreu online em 2012, e iniciou a atividade profissional em 2000, como assistente comercial na Accor Hôtellerie, ingressando em 2004 na World Travel France, seguindo para o Molin Rouge como agente de reservas. Após a passagem pela Abreu online, Alessandra foi assistente de apoio ao cliente na House Trip e revenue manager na Price Match.
Bem-vinda Alessandra e boa sorte neste novo desafio!
 

» Novos Clientes
Foram angariados dois novos clientes pela equipa de vendas
do Reino Unido:  
  
EaseMyTrip
Gateway

Reino Unido

Cada vez alcançamos uma dimensão ainda mais Internacional!

 
» Abreu online reforça equipa de vendas em Espanha
Cristina Sánchez e Delfina Mompart (da esq. para a drt.) são as novas comerciais da Abreu online Espanha. Provenientes da Transhotel onde ambas trabalharam grandes contas, Cristina Sánchez é formada em Empresas e Actividades Turísticas e iniciou a carreira profissional na Viajes Eroski passando, mais tarde, para a área hoteleira onde desenvolveu diversas funções no Hotel Husa Princesa e depois na Egido Hoteles. A catalã Delfina Mompart começou a atividade na Pullmantur, onde foi agente de viagens, passando a promotora na Trapsatur, entre 1984 e 1990. Nesse mesmo ano ingressa no grupo Iberostar, tendo sido chefe de promoção e vendas da Iberojet e tendo passado por vários operadores do grupo. Em 2011 começa a colaborar parcialmente com a Esplendid Travel, entrando depois na YT Serveis Comercials, antes de integrar a Transhotel. Bem-vindas e boa sorte!




Janaina Carvalho
e Sidney Sureck são os dois novos comerciais da Abreu online Brasil. Janaina é formada em Propaganda e Marketing e da sua experiência profissional constam a elaboração de pacotes turísticos no Magic Tour Operator para a Disney, campanhas de marketing da HóspedeVIP – Central VIP Reservas de Hotéis, passando a gerente de vendas e marketing no Mar Palace Copacabana Hotel, em 2012. Já em 2013 Janaina torna-se responsável por contas estratégicas e operacionais do grupo Alatur/HRG International, antes de começar a fazer a representação comercial de hotéis da região sul do Brasil para o Rio de Janeiro, na Representative Hotels. Sidney Sureck nasceu em Curitiba, é formado em Jornalismo e começou a sua carreira como executivo de contas na Prepara Online, onde esteve um ano antes de rumar a Génova, Itália, onde desenvolveu funções na organização e planeamento de estratégia de vendas, atendimento ao público, captação de representações comerciais, entre outras ações na MSC Cruzeiros. Nos últimos três anos, Sureck foi director comercial da BCV Tour. Desejamos muito sucesso a ambos neste novo ciclo!

 
Esta foi a semana em que a Abreu online se reuniu e definiu objectivos para 2015, na já tradicional reunião anual. O primeiro dia do encontro decorreu nas nossas instalações, e contou com a participação de cada um dos responsáveis de departamento, para fazer um balanço de 2014, bem como apresentar as novidades e estratégias definidas para este ano. Já o segundo dia teve lugar no Hotel Dom Pedro, reunindo as equipas de contratação e vendas, com o intuito de unir esforços e estratégias, e assim traçar um objectivo comum para o ano de 2015.



» Edição Brasilturis: "Abreu online oferece serviços na cidade do Porto”

» Edição Panrotas: "Abreu online inclui Cuba no portfólio e expande parceiros”


» Edição Mercado & Eventos: "Abreu online inclui Cuba no portfólio e oferece novas excursões'”

» Edição Hall de Turismo: "Abreu online expande oferta de serviços em todo o mundo e apresenta novo destino"

» Edição Brasilturis: "Abreu online expande oferta de serviços e apresenta novo destino”

» Edição Publituris: "Abreu online estreia circuitos em Cuba'”

» Edição News4Travel: "Abreu online estreia circuitos em Cuba”


» Edição Opção Turismo: "Abreu online - Cuba'”

» Edição Turisver: "Abreu online estreia circuitos em Cuba”


» Edição Ambitur: "Abreu online estreia circuitos em Cuba"

» Edição RH Turismo: "Abreu online estreia circuitos em Cuba”

» Edição Brasilturis: "Abreu online amplia equipe com novas contratações”


» Edição Mercado & Eventos: "Abreu online amplia equipe de vendas no Brasil'”

» Edição Panrotas: "Abreu online contrata novos executivos de vendas”


» Edição Jornal de Turismo: "Abreu online amplia equipe com duas novas contratações"

» Edição Turismo por Cristina Lira: "Abreu online amplia equipe com duas novas contratações”

» Edição Presstur: "Abreu online propõe visitar cidades coloniais em circuitos de oito e dez dias em Cuba”


» Edição Jornal de Turismo: "Abreu online te leva para conhecer a cidade do Porto'”

» Edição Hall de Turismo: "Abreu online amplia equipe com duas novas contratações”
 

» Edição Publituris: "Abreu online com campanha para a Disneyland Paris'”

» Edição RH Turismo: "Abreu online com Tudo Grátis na Disneyland Paris”

» Edição Brasilturis: "Abreu online contrata novo executivo de produto”


» Edição Ambitur: "Abreu online com nova campanha para a Disneyland Paris"

» Edição Mercado & Eventos: "Abreu online contrata novo executivo de produto”

» Edição Panrotas: "Abreu online anuncia novo executivo de produtos na Bahia”


» Edição Turisver: "Abreu online com campanha para a Disneyland Paris'”

» Edição Turismo por Cristina Lira: "Abreu online contrata novo executivo de produto”
 

» Edição Opção Turismo: "Abreu online com Tudo Grátis na Disneyland Paris” 

            

 
Tem novidades que gostaria de ver aqui? Contate-nos: marketing@abreuonline.com
Reservas:
+351 214 156 075
booking@abreuonline.com
help desk:

helpdesk@abreuonline.com

helpdeskbrasil@abreuonline.com

abreu.aol2
 Nº de emergência:
Europa +351 961 731 903
Brasil 21 2586 1898
EUA +1 407 233 1100
 
abreuonline.com
TAKING YOU GLOBALLY
RNAVT1702