Caso não consiga visualizar esta newsletter CLIQUE AQUI |
 |
Cidade |
País |
Nome |
Categoria |
Novidade |
Willemstad |
Curaçao |
Sonesta Kura Hulanda
Village & SPA |
5 |
Novo no sistema |
Madrid |
Espanha |
Urso Hotel & SPA |
5 |
Novo no sistema |
Miami |
EUA |
Hilton Garden Inn Miami Inn
South Beach |
5 |
Novo no sistema |
Marraquexe |
Marrocos |
El Andalous |
4 |
Novo no sistema |
Cidade
do Panamá |
Panamá |
Hilton Panama |
5 |
Novo no sistema |
|
|
» Espanha com nova contratadora e revenues |
Com o início do ano, a Abreu online reforça a sua equipa de contratação em Espanha com três novos elementos. Silvia Dragadi (no centro da foto) é a nova contratadora para os mercados das Costas Brava, Luz e do Sol, e para as cidades de Milão, Florença e Veneza. É italiana, formada em Promoção e Gestão de Turismo, pela Università degli Studi Piemonte Orientale. Em 2007 emigrou para Madrid quando entrou na Transhotel desempenhando cargos de International Booking Agent, Product Manager e Contract Manager. Irene Guillén e José Castellanos são os novos colegas que reforçam a equipa de revenue management e que transitam também da Transhotel para a Abreu online. Irene é graduada em Turismo e master em International Management of Tourism, em 2010 ingressa na Transhotel onde foi agente de viagens e manager de produto para os EUA / Canadá e França. José Castellanos (Nacho) iniciou-se na Trapsatur, e em 2011 entra na Transhotel, como Reservation Agent para o mercado francês e depois como Product and Contract Manager para a região EMEA. Votos de sucesso aos novos colegas! |
|
 |
|
|
» Alessandra Dell’Orto no Departamento de Produto |
Alessandra Dell´Orto regressou ao Departamento de Produto da Abreu online, onde vai desenvolver a programação de folhetos de produto nacional e internacional, conteúdos de newsletters e criação de campanhas para os escritórios internacionais. A colega esteve na Abreu online em 2012, e iniciou a atividade profissional em 2000, como assistente comercial na Accor Hôtellerie, ingressando em 2004 na World Travel France, seguindo para o Molin Rouge como agente de reservas. Após a passagem pela Abreu online, Alessandra foi assistente de apoio ao cliente na House Trip e revenue manager na Price Match.
Bem-vinda Alessandra e boa sorte neste novo desafio! |
|
|
|
 |
|
» Novos Clientes
|
Foram angariados dois novos clientes pela equipa de vendas
do Reino Unido:
EaseMyTrip
Gateway
Reino Unido
Cada vez alcançamos uma dimensão ainda mais Internacional!
|
|
 |
|
» Abreu online reforça equipa de vendas em Espanha |
Cristina Sánchez e Delfina Mompart (da esq. para a drt.) são as novas comerciais da Abreu online Espanha. Provenientes da Transhotel onde ambas trabalharam grandes contas, Cristina Sánchez é formada em Empresas e Actividades Turísticas e iniciou a carreira profissional na Viajes Eroski passando, mais tarde, para a área hoteleira onde desenvolveu diversas funções no Hotel Husa Princesa e depois na Egido Hoteles. A catalã Delfina Mompart começou a atividade na Pullmantur, onde foi agente de viagens, passando a promotora na Trapsatur, entre 1984 e 1990. Nesse mesmo ano ingressa no grupo Iberostar, tendo sido chefe de promoção e vendas da Iberojet e tendo passado por vários operadores do grupo. Em 2011 começa a colaborar parcialmente com a Esplendid Travel, entrando depois na YT Serveis Comercials, antes de integrar a Transhotel. Bem-vindas e boa sorte!
|
|
 |
|


|
Janaina Carvalho e Sidney Sureck são os dois novos comerciais da Abreu online Brasil. Janaina é formada em Propaganda e Marketing e da sua experiência profissional constam a elaboração de pacotes turísticos no Magic Tour Operator para a Disney, campanhas de marketing da HóspedeVIP – Central VIP Reservas de Hotéis, passando a gerente de vendas e marketing no Mar Palace Copacabana Hotel, em 2012. Já em 2013 Janaina torna-se responsável por contas estratégicas e operacionais do grupo Alatur/HRG International, antes de começar a fazer a representação comercial de hotéis da região sul do Brasil para o Rio de Janeiro, na Representative Hotels. Sidney Sureck nasceu em Curitiba, é formado em Jornalismo e começou a sua carreira como executivo de contas na Prepara Online, onde esteve um ano antes de rumar a Génova, Itália, onde desenvolveu funções na organização e planeamento de estratégia de vendas, atendimento ao público, captação de representações comerciais, entre outras ações na MSC Cruzeiros. Nos últimos três anos, Sureck foi director comercial da BCV Tour. Desejamos muito sucesso a ambos neste novo ciclo!
|
|
|
Esta foi a semana em que a Abreu online se reuniu e definiu objectivos para 2015, na já tradicional reunião anual. O primeiro dia do encontro decorreu nas nossas instalações, e contou com a participação de cada um dos responsáveis de departamento, para fazer um balanço de 2014, bem como apresentar as novidades e estratégias definidas para este ano. Já o segundo dia teve lugar no Hotel Dom Pedro, reunindo as equipas de contratação e vendas, com o intuito de unir esforços e estratégias, e assim traçar um objectivo comum para o ano de 2015.
|
 |
|
|
 |
|
 |
Reservas: |
 |
|
|
 |
help desk: |
 |
|
|
 |
Nº de emergência: |
 |
|
|
|
|