Caso não consiga visualizar esta newsletter CLIQUE AQUI
Nº 00063 | 13 Mar.'15
Cidade País Nome Categoria Novidade
Dusseldorf Alemanha Leonardo Hotel Dusseldorf
City Center
4 Novo no sistema
Foz do Iguaçu Brasil All Brazil Tours Services - Novo no sistema
Orlando EUA Sea World Park Entertainment - Novo no sistema
Giardi Naxos Itália La Riva 3 Novo no sistema
Porto Portugal Porto Palácio Congress Hotel
& SPA
5 Novo no sistema
 
 

» Abreu online reforça oferta nas Maldivas e Cuba
A Abreu online disponibiliza agora as seis unidades hoteleiras das Maldivas mais vendidas pela rede Abreu em sistema para reservas imediatas. Através do trabalho de contratação de Patrícia Garcia, a Abreu online tem agora acessíveis os Meeru Island Resort Hotel e os Kuredu Island Resort Hotel, ambos de quatro estrelas pertencentes à rede Crown Champa Maldivas. Paralelamente, entraram em sistema os quatro hotéis da cadeia Villas: Royal Island Resort & SPA, Paradise Island Resort & SPA, Sun Island Resort & SPA e Holiday Island Resort & SPA. Já em Cuba, ficaram ativos os 27 hotéis da cadeia Melia, com tarifas válidas até 20 de Dezembro.

» Sónia Almeida na programação
Sónia Almeida é a mais recente integração no Departamento de Programação. Proveniente dos escritórios da Transhotel, em Madrid, por onde passou para desenvolver funções como gestão de grupos, gestão de serviços de hotéis, elaboração de programas à medida e circuitos temáticos. Sónia Almeida detém vários cursos técnicos, entre os quais marketing turístico e é formada, pela Escola de Formação Profissional (Évora) em Recepção de Unidades Hoteleiras, tendo trabalhado no Évora Hotel.
À Sónia damos as boas-vindas e desejamos boa sorte!
 

 

» Abreu online marca presença na convenção AVASA
A Abreu online participou na XVIII convenção anual da rede AVASA, realizada sob o tema “Apostamos no futuro e na mudança”. Reunindo mais de 500 agentes e 80 fornecedores, o encontro teve lugar no Hotel Meliá de Sitges, em Barcelona, nos dias 27 e 28 de fevereiro. Business e MICE e 14 cursos de formação de vários temas e a apresentação da estratégia para 2016, foram ações que aconteceram durante estes dois dias, tendo a Abreu online participado no workshop de fornecedores onde deu a conhecer a sua oferta e sistema.


 
» Convenção TEAM Group recebe Abreu online
A Abreu online esteve presente na VIII Convenção da rede de agências Team Group, que decorreu no Palácio de Congressos de Santiago de Compostela, entre os dias 6 e 8 de março. Entre fornecedores e agentes de viagens participaram, aproximadamente, 400 pessoas nos trabalhos agendados: workshop, sessões de motivação aos agentes, entrega de prémios, jantar de gala e Missa do Peregrino, onde é atribuída a oferenda ao Apóstolo Santiago. Para a Abreu online esta oportunidade serviu para conhecer várias agências que segundo o business developer, Pedro Algaba, “tornar-se-ão novos clientes da nossa ferramenta”.
 
» Abreu online visita Viajes Transglobal
A Abreu online de Espanha selecionou uma serie de agências de viagens com potencial de negócio e está a realizar algumas apresentações personalizadas. A primeira destas ações foi dirigida à Viajes Transglobal, com balcões em Barcelona e Madrid, e a ocasião serviu para apresentar aos agentes o produto que a Abreu online disponibiliza em todo o mundo. Na foto, Delfina Castells, da Abreu online, com a equipa da agência de viagens.
 


 
» Abreu online na Convenção Max Travel Group
No fim de semana de 6 a 8 de março, a Abreu online participou em mais uma convenção, da rede Max Travel Group. Cristina Castillo e Vicente Molina representaram a Abreu online neste encontro que reuniu, aproximadamente, 50 agentes de viagens e decorreu em Torrox, Málaga. Mais uma vez, aproveitámos para estar junto de quem procura o nosso produto, dando a conhecer a nossa oferta e esclarecer dúvidas sobre o sistema de reservas.

 

Ver fotos

» Abreu online com Abreutur em roadshow pelo Brasil
Apresentar a temporada 2015/16 é o objectivo do roadshow que a Abreutur está a desenvolver no Brasil e na qual participa a Abreu online. Com início em São Paulo, onde reuniu 120 agentes de viagens, o roadshow vai percorrer 23 cidades brasileiras, entre as quais Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife e Belo Horizonte, entre outras. A Abreu online faz-se representar pelo executivo de vendas, Sidney Sureck, e os encontros pretendem dar a conhecer a programação para este ano, com os catálogos da Europa, Grandes Viagens, Estados Unidos, Canadá, Orlando, Caribe & México, América do Sul, Cruzeiros, Brasil e Ski, além da novidade: “Circuitos pela Costa Leste dos Estados Unidos”, com guias em português e apenas para turistas brasileiros. Estas apresentações dão ainda o mote para o lançamento da campanha de vendas “Viagens preciosas Abreu” que irá premiar 36 profissionais com uma viagem de 10 dias por Portugal, Espanha e França, em fevereiro de 2016.

 
» BTL com mais visitantes
A 27ª edição da BTL – Feira Internacional de Turismo de Lisboa somou 72 096 visitantes (+6% face a 2014), dos quais 35 113 profissionais e mais de 36 mil pessoas de público no fim de semana. Realizada entre 25 de fevereiro e 1 de março, a BTL reuniu 1 050 expositores, dos quais 12 eram novos destinos (total de 36 destinos). O balanço da organização “é muito positivo”, tendo “ultrapassado as expectativas iniciais” tanto em termos de profissionais como de público, segundo Fátima Vila Maior. A responsável chama ainda a atenção para o programa de hosted buyers, com 400 participações, e deixa a promessa de que esta iniciativa continuará a ser uma aposta, dado os resultados apresentados: 3 000 reuniões agendadas através da nova plataforma de marcação. De referir ainda que o Brasil contou com um programa de hosted buyers específico, que se pretende que seja estendido, no próximo ano, a outros países de língua oficial portuguesa. A BTL 2016 tem data marcada para os dias 2 a 6 de março.

» ITB bate o seu próprio record
Terminou no dia 8, a maior de todas as feiras de turismo. A ITB Berlim 2015 voltou a bater recordes, verificando um aumento de visitantes do trade internacional, atingindo os 115 mil (+1000 que em 2014) e os 175 mil se contarmos com o período em que o certame esteve aberto ao público. Ao todo, a ITB reuniu 10 096 expositores provenientes de 186 países que declararam ter conseguido obter um maior volume de negócios. A percentagem de profissionais que vieram do estrangeiro também aumentou para os 43%, mais do que os 40% do ano passado e os visitantes ficaram mais tempo na ITB porque fizeram bons negócios, com uma duração média de estadia de 2,4 dias (em 2014 foram 2,1 dias). Segundo as estimativas da Messe Berlin, o volume de vendas aumentou de cerca de 6,5 mil milhões de euros em 2014 para 6,7 mil milhões de euros este ano. Porque, supostamente, as feiras ditam tendências, na ITB 2015 registou-se o aumento expressivo do uso de dispositivos móveis para reserva de viagens, a necessidade de melhoria dos softwares para que as páginas de viagens se tornem mais atrativas e fáceis de usar, os smartphones abrem portas de quarto de hotel e as apps desenvolvem-se rapidamente. No entanto, os turistas continuam a confiar nos agentes de viagens quando querem reservar as férias para a altura do ano que mais desejam, mantendo as agências como importantes canais de vendas perante os portais de turismo online e as redes sociais. A próxima edição da ITB tem data agendada para 9 a 13 de março de 2016 e terá as Maldivas como destino convidado oficial.
 

» Dicas de Destino é novidade do Marketing
O Departamento de Marketing criou uma nova ferramenta de promoção dos principais destinos Abreu online: o Dicas de Destino. Atualmente, em distribuição nos mercados português, brasileiro e espanhol, esta ferramenta destina-se aos agentes de viagens para que melhor possam informar os seus clientes podendo, inclusive, imprimir e construir o seu próprio guia de destinos. Conheça aqui a primeira edição, enviada para o mercado brasileiro e espanhol.
 
Desejamos os PARABÉNS e MUITAS FELICIDADES a quem celebrou ou celebra o Seu Aniversário no Dia:

1 de março
Mailson Tavares, Help Desk Abreu online Brasil

7 de março
Thaisa Saldanha, Executiva de contratos da Abreu online Brasil

11 de março
Priscila Ferreira, do IT Support
 



» Edição Ambitur: "Festa Mágica da Disneyland Paris na Abreu online"

» Edição News4Travel: "Festa Mágica da Disneyland Paris na Abreu online”


» Edição Opção Turismo: "Abreu online presente na BTL e ITB
"

» Edição Publituris: "Festa Mágica da Disneyland Paris na Abreu online”

» Edição Turisver: "Abreu online com campanha "Festa Mágica"

» Edição RH Turismo: "Festa Mágica da Disneyland Paris na Abreu online”

» Edição Brasilturis: "Abreu online apresenta novos tours na Europa”

» Edição Mercado & Eventos: "Abreu online com novos tours na Europa”

» Edição Turismo por Cristina Lira: "Abreu online apresenta novos tours na Europa”


» Edição Vitrine do Turismo: "Abreu online apresenta novos tours na Europa”

» Edição Hall de Turismo: "Abreu online apresenta novos tours na Europa


» Edição Ambitur: "Abreu online apresenta novos serviços durante a BTL"

» Edição Publituris: "Abreu online apresenta novos serviços durante a BTL”


» Edição Turisver: "Abreu online apresenta novos serviços na BTL
"

» Edição Canela & Hortelã: "BTL 2015: Outras presenças”

» Edição Mercado & Eventos: "Abreu online consolida ações no Brasil com roadshow em 2015"

» Edição Mercado & Eventos: Fotogaleria de 1º dia da BTL

» Edição Mercado & Eventos: Fotogaleria de 2º dia da BTL

» Edição Publituris: "Abreu online com campanha para Algarve e Sul de Espanha”

» Edição Panrotas: Confira mais cliques da BTL 2015, em Portugal


» Edição Presstur: "Abreu online já tem todos os hotéis Iberostar, RIU e H10 na sua plataforma"

» Edição Turisver: "Abreu online com vendas antecipadas para Algarve e Sul de Espanha”


» Edição Opção Turismo: "Abreu online com campanha para Algarve e Sul de Espanha
"

» Edição Travel3: "Abreu online divulga sua plataforma na ITB Berlim 2015”

» Edição Mercado & Eventos: "Abreu online disponibiliza novos traslados nas Maldivas"

» Edição Brasilturis: "Abreu online oferece novos traslados nas Maldivas"

» Edição Turismo por Cristina Lira: "Abreu online oferece novos traslados nas Maldivas"

» Edição Hall do Turismo: "Abreu online oferece novos traslados nas Maldivas”

» Edição Jornal de Turismo: "Abreu online oferece novos traslados nas Maldivas"

        

 
Tem novidades que gostaria de ver aqui? Contate-nos: marketing@abreuonline.com
Reservas:
+351 214 156 075
booking@abreuonline.com
help desk:

helpdesk@abreuonline.com

helpdeskbrasil@abreuonline.com

abreu.aol2
 Nº de emergência:
Europa +351 961 731 903
Brasil 21 2586 1898
EUA +1 407 233 1100
 
abreuonline.com
TAKING YOU GLOBALLY
RNAVT1702