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Nº 00065 | 10 Abr.'15
Cidade País Nome Categoria Novidade
Angra dos Reis Brasil Golden Tulip Porto Bali 4 Novo no sistema
Califórnia EUA Disneyland Resort Tickets Serviços Novo no sistema
Orlando EUA Legoland Serviços Novo no sistema
Caminha Portugal Rinoterra Minho 4 Novo no sistema
Istambul Turquia Raffles Istanbul 5 Novo no sistema
 
 

» Ana Maia integra Programação
Ana Maia entrou esta semana na Abreu online e vai estar a desempenhar funções na Programação. Licenciada em Direção e Gestão de Operadores Turísticos pela Escola de Turismo e Hotelaria do Estoril, a nova colega iniciou a carreira profissional no departamento de Reservas FIT da Top Atlântico DMC, em 2003, passando um ano depois para a Contratação de Hotelaria e Serviços em Portugal, no mesmo grupo. Já em 2010 e até inícios deste ano, ingressa no departamento de contratação global para todas as marcas do Grupo Espírito Santo Viagens, dedicando-se à hotelaria nacional a nível corporate. Na Abreu online vai estar dedicada à realização de brochuras, dividindo tarefas com Rodolfo Neves. Desejamos boa sorte à Ana nesta nova etapa!
 

» Novos Clientes
Foram angariados dois novos clientes pela equipa de vendas
do Brasil e de Portugal:  
  
LTS Viagens e Turismo
Brasil

Uniline
Croácia

Cada vez alcançamos uma dimensão ainda mais Internacional!
 

 
 
» Vendas visitam Croácia para dinamizar mercado
Marco Aldeia e Diogo Julião estiveram, na última semana de março, na Croácia, para visitar os principais clientes da Abreu online naquele mercado e angariar novos. Este é um mercado que tem evoluído positivamente na Abreu online, apresentando crescimentos de 131% nas vendas de 2014, face a 2013, sendo de prever nova subida no decorrer de 2015, na ordem dos 50%, comparativamente ao ano anterior. Para estes crescimentos irão contribuir as performances dos nossos clientes preferenciais, nomeadamente, a Kompas, Atlas, E-tours e a Obzor. Durante esta viagem ficaram ainda concluídas as ligações XML com a E-tours e Atlas. Paralelamente, ficaram ativos os clientes Spektar Travel e PBZ Travel e foram assinados novos acordos com a Uniline e com o Coral Group. Esta viagem é mais um exemplo de sucesso da actividade da Abreu online.

» Tiago Antunes reforça Departamento de Vendas
Tiago Antunes é o novo colaborador da equipa comercial da Abreu online, em Linda-a-Velha. Licenciado pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa em Línguas e Literaturas Modernas – Estudos Portugueses e Ingleses, Tiago Antunes tem desenvolvido a sua carreira no turismo, começando, em 2002, como promotor de vendas, baseado em Lisboa, do Hotel Amoaras em Pernambuco, Brasil. Nesse mesmo ano, e até 2007, Tiago Antunes foi chefe de vendas e coordenador de grupos do Hotel Dom Pedro Palace, Lisboa, e depois no grupo Pestana – Pousadas de Portugal, onde foi chefe de vendas. Entre 2010 e 2013 passou para a área da distribuição, como gerente de contratação no Club Vip Tur, em Recife, e em Agosto de 2013 regressa a Portugal para ser director comercial do grupo Thema Hotels & Resorts. Na Abreu online, Tiago Antunes vai estar com os mercados de Marrocos, Rússia e restantes mercados CIS.
Ao Tiago deixamos votos de sucesso nas novas funções!
 

 
» Abreu online promove roadshow em 3 cidades brasileiras
A Abreu online promoveu um roadshow no Brasil para a Abreutur, entre os dias 23 a 26 de março, visitando as cidades de São Paulo (4 encontros); Belo Horizonte (2 encontros) e Rio de Janeiro (outros 4), reunindo um total de 80 participantes. Estas acções com os agentes de viagens têm como objectivo apresentar a plataforma e a oferta, e foi o que fizeram as Contract managers da Abreu online. Cláudia Massano abordou a hotelaria e serviços disponíveis em Lisboa; Joana Oliveira falou do produto Paris; e Patrícia Garcia focou-se em Cancun, Riviera Maya, Cuba, Punta Cana, Jamaica, Aruba e Curaçao. Ao mesmo tempo foram apresentadas também novidades e funcionalidades do sistema Abreu online. Segundo Patrícia Garcia, a adesão a estes encontros “foi massiva e os resultados satisfatórios”, pelo que é de prever a realização de outras acções noutras cidades como Recife e Pernambuco.
» Abreu online participa na convenção da Abreutur
Realizou-se no mês passado, a 6ª Convenção Abreutur, onde a Abreu online marcou presença, nos dias 27 e 28 de março, no Vila Galé Marés, Praia de Guarajuba, no estado da Bahia. As Contract managers Cláudia Massano, Joana Oliveira e Patrícia Garcia juntaram-se, no Brasil, a Luís Tonicha para, no encontro, passar inputs aos colegas brasileiros sobre o produto que cada uma dispõe em sistema, enquanto o nosso Manager director fez uma apresentação do produto de uma forma genérica, através de um filme ilustrativo.
Veja algumas fotos do encontro AQUI

 

 
 
» Ricardo Sousa no apoio aos clientes do Brasil
Ricardo Sousa está a terminar a licenciatura em Gestão de Sistemas de Informação, na Escola Superior de Ciências Empresariais e é o mais recente elemento do Departamento de IT Support. Da sua experiência profissional refiram-se, entre outras, as funções que desempenhou na Decathlon Almada, passando a integrar, em junho de 2012, a equipa de IT da Decathlon Madrid para o Help Desk, dando apoio às lojas e escritórios de Portugal, Espanha, Itália, Roménia e Turquia. Em Fevereiro 2013 regressa a Portugal para trabalhar na Zagope (atual Andrade Gutierrez) e participar num projecto de implementação de sistemas em África, com foco em Moçambique e Guiné Equatorial. Foi, aliás, na Guiné Equatorial que esteve nove meses para prestar apoio aos utilizadores desse sistema, seguindo-se outras implementações em outros países de África, e um regresso à sede da empresa para, remotamente, assistir aos utilizadores e desenvolver melhorias. Ricardo Sousa integra agora o Departamento de IT da Abreu online estando focado no apoio aos clientes do Brasil. A Abreu online dá-lhe as boas vindas!

 
» Pedro Lara é novo elemento do Booking
Pedro Lara é o novo colega que ingressa na Abreu online para assistir aos offlines do Departamento de Booking. Proveniente de Lisboa, o Pedro esteve no Hotel Eduardo VII, entre 2011 e 2014, fazendo parte do Departamento de Reservas e Front desk. Em Setembro do ano passado integra a equipa que inaugura o Bessahotel Liberdade, em Lisboa, passando pelo Departamento de Reservas e como Sub chefe de front desk, desenvolvendo funções com vista ao estabelecimento de parcerias, lançamento do site, testes de programas e procedimentos. Ao Pedro damos as boas-vindas e desejamos boa sorte!
 

 
 
» Inês Fernandes no Help Desk
Inês Fernandes é a nova colega do Departamento de Help Desk e que entrou na Abreu online esta semana. Licenciada em Gestão de Empresas Turísticas, Inês estagiou como recepcionista no Health Club do Penha Longa Hotel SPA & Golf Resort, entre Junho e Setembro de 2011, e em 2012 ruma a Barcelona onde esteve no call center do Hotel Arts Barcelona, de Julho a Setembro, passando mais tarde para assistente do Departamento de Grupos do Hotel W Barcelona. Já em Setembro do ano passado, Inês começa a trabalhar na aviação, como executiva de vendas da Airjetsul Private Jets.
Bem-vinda, Inês, e boa sorte no novo desafio!



» Edição Publituris: "Abreu online com nova oferta do segmento de luxo"

» Edição Ambitur: "Abreu online aposta no segmento de luxo”


» Edição RH Turismo: "Abreu online aposta na oferta de luxo
"

» Edição Hosteltur: "Abreu online más cerca de las agencias de viajes”

» Edição News4Travel: "Abreu online aposta em oferta de luxo - Cidades Europeias em cinco estrelas"

» Edição Turisver: "Luxo na oferta Abreu online”

» Edição AgentTravel: "Abreu online presenta su producto en los congresos de agencias de viajes”

            

 
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