Caso não consiga visualizar esta newsletter CLIQUE AQUI |
 |
Cidade |
País |
Nome |
Categoria |
Novidade |
Angra dos Reis |
Brasil |
Golden Tulip Porto Bali |
4 |
Novo no sistema |
Califórnia |
EUA |
Disneyland Resort Tickets |
Serviços |
Novo no sistema |
Orlando |
EUA |
Legoland |
Serviços |
Novo no sistema |
Caminha |
Portugal |
Rinoterra Minho |
4 |
Novo no sistema |
Istambul |
Turquia |
Raffles Istanbul |
5 |
Novo no sistema |
|
|
|
» Ana Maia integra Programação |
Ana Maia entrou esta semana na Abreu online e vai estar a desempenhar funções na Programação. Licenciada em Direção e Gestão de Operadores Turísticos pela Escola de Turismo e Hotelaria do Estoril, a nova colega iniciou a carreira profissional no departamento de Reservas FIT da Top Atlântico DMC, em 2003, passando um ano depois para a Contratação de Hotelaria e Serviços em Portugal, no mesmo grupo. Já em 2010 e até inícios deste ano, ingressa no departamento de contratação global para todas as marcas do Grupo Espírito Santo Viagens, dedicando-se à hotelaria nacional a nível corporate. Na Abreu online vai estar dedicada à realização de brochuras, dividindo tarefas com Rodolfo Neves. Desejamos boa sorte à Ana nesta nova etapa! |
|
|
|
 |
|
» Novos Clientes
|
Foram angariados dois novos clientes pela equipa de vendas
do Brasil e de Portugal:
LTS Viagens e Turismo
Brasil
Uniline
Croácia
Cada vez alcançamos uma dimensão ainda mais Internacional!
|
|
|
|
|
» Vendas visitam Croácia para dinamizar mercado |
Marco Aldeia e Diogo Julião estiveram, na última semana de março, na Croácia, para visitar os principais clientes da Abreu online naquele mercado e angariar novos. Este é um mercado que tem evoluído positivamente na Abreu online, apresentando crescimentos de 131% nas vendas de 2014, face a 2013, sendo de prever nova subida no decorrer de 2015, na ordem dos 50%, comparativamente ao ano anterior. Para estes crescimentos irão contribuir as performances dos nossos clientes preferenciais, nomeadamente, a Kompas, Atlas, E-tours e a Obzor. Durante esta viagem ficaram ainda concluídas as ligações XML com a E-tours e Atlas. Paralelamente, ficaram ativos os clientes Spektar Travel e PBZ Travel e foram assinados novos acordos com a Uniline e com o Coral Group. Esta viagem é mais um exemplo de sucesso da actividade da Abreu online. |
|
 |
|
|
» Tiago Antunes reforça Departamento de Vendas |
Tiago Antunes é o novo colaborador da equipa comercial da Abreu online, em Linda-a-Velha. Licenciado pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa em Línguas e Literaturas Modernas – Estudos Portugueses e Ingleses, Tiago Antunes tem desenvolvido a sua carreira no turismo, começando, em 2002, como promotor de vendas, baseado em Lisboa, do Hotel Amoaras em Pernambuco, Brasil. Nesse mesmo ano, e até 2007, Tiago Antunes foi chefe de vendas e coordenador de grupos do Hotel Dom Pedro Palace, Lisboa, e depois no grupo Pestana – Pousadas de Portugal, onde foi chefe de vendas. Entre 2010 e 2013 passou para a área da distribuição, como gerente de contratação no Club Vip Tur, em Recife, e em Agosto de 2013 regressa a Portugal para ser director comercial do grupo Thema Hotels & Resorts. Na Abreu online, Tiago Antunes vai estar com os mercados de Marrocos, Rússia e restantes mercados CIS.
Ao Tiago deixamos votos de sucesso nas novas funções! |
|
|
|
» Abreu online promove roadshow em 3 cidades brasileiras |
A Abreu online promoveu um roadshow no Brasil para a Abreutur, entre os dias 23 a 26 de março, visitando as cidades de São Paulo (4 encontros); Belo Horizonte (2 encontros) e Rio de Janeiro (outros 4), reunindo um total de 80 participantes. Estas acções com os agentes de viagens têm como objectivo apresentar a plataforma e a oferta, e foi o que fizeram as Contract managers da Abreu online. Cláudia Massano abordou a hotelaria e serviços disponíveis em Lisboa; Joana Oliveira falou do produto Paris; e Patrícia Garcia focou-se em Cancun, Riviera Maya, Cuba, Punta Cana, Jamaica, Aruba e Curaçao. Ao mesmo tempo foram apresentadas também novidades e funcionalidades do sistema Abreu online. Segundo Patrícia Garcia, a adesão a estes encontros “foi massiva e os resultados satisfatórios”, pelo que é de prever a realização de outras acções noutras cidades como Recife e Pernambuco. |
» Abreu online participa na convenção da Abreutur |
Realizou-se no mês passado, a 6ª Convenção Abreutur, onde a Abreu online marcou presença, nos dias 27 e 28 de março, no Vila Galé Marés, Praia de Guarajuba, no estado da Bahia. As Contract managers Cláudia Massano, Joana Oliveira e Patrícia Garcia juntaram-se, no Brasil, a Luís Tonicha para, no encontro, passar inputs aos colegas brasileiros sobre o produto que cada uma dispõe em sistema, enquanto o nosso Manager director fez uma apresentação do produto de uma forma genérica, através de um filme ilustrativo.
Veja algumas fotos do encontro AQUI |
|

|
|
|
» Ricardo Sousa no apoio aos clientes do Brasil |
Ricardo Sousa está a terminar a licenciatura em Gestão de Sistemas de Informação, na Escola Superior de Ciências Empresariais e é o mais recente elemento do Departamento de IT Support. Da sua experiência profissional refiram-se, entre outras, as funções que desempenhou na Decathlon Almada, passando a integrar, em junho de 2012, a equipa de IT da Decathlon Madrid para o Help Desk, dando apoio às lojas e escritórios de Portugal, Espanha, Itália, Roménia e Turquia. Em Fevereiro 2013 regressa a Portugal para trabalhar na Zagope (atual Andrade Gutierrez) e participar num projecto de implementação de sistemas em África, com foco em Moçambique e Guiné Equatorial. Foi, aliás, na Guiné Equatorial que esteve nove meses para prestar apoio aos utilizadores desse sistema, seguindo-se outras implementações em outros países de África, e um regresso à sede da empresa para, remotamente, assistir aos utilizadores e desenvolver melhorias. Ricardo Sousa integra agora o Departamento de IT da Abreu online estando focado no apoio aos clientes do Brasil. A Abreu online dá-lhe as boas vindas! |
|
 |
|
|
|
» Pedro Lara é novo elemento do Booking |
Pedro Lara é o novo colega que ingressa na Abreu online para assistir aos offlines do Departamento de Booking. Proveniente de Lisboa, o Pedro esteve no Hotel Eduardo VII, entre 2011 e 2014, fazendo parte do Departamento de Reservas e Front desk. Em Setembro do ano passado integra a equipa que inaugura o Bessahotel Liberdade, em Lisboa, passando pelo Departamento de Reservas e como Sub chefe de front desk, desenvolvendo funções com vista ao estabelecimento de parcerias, lançamento do site, testes de programas e procedimentos. Ao Pedro damos as boas-vindas e desejamos boa sorte! |
|
|
|
|
 |
|
» Inês Fernandes no Help Desk |
Inês Fernandes é a nova colega do Departamento de Help Desk e que entrou na Abreu online esta semana. Licenciada em Gestão de Empresas Turísticas, Inês estagiou como recepcionista no Health Club do Penha Longa Hotel SPA & Golf Resort, entre Junho e Setembro de 2011, e em 2012 ruma a Barcelona onde esteve no call center do Hotel Arts Barcelona, de Julho a Setembro, passando mais tarde para assistente do Departamento de Grupos do Hotel W Barcelona. Já em Setembro do ano passado, Inês começa a trabalhar na aviação, como executiva de vendas da Airjetsul Private Jets.
Bem-vinda, Inês, e boa sorte no novo desafio! |
|
 |
|
 |
Reservas: |
 |
|
|
 |
help desk: |
 |
|
|
 |
Nº de emergência: |
 |
|
|
|
|