Caso não consiga visualizar esta newsletter CLIQUE AQUI |
 |
Cidade |
País |
Nome |
Categoria |
Novidade |
Salvador |
Brasil |
PFO Viagens e Turismo |
Serviços |
Novo no Sistema |
Bogotá |
Colômbia |
De La Opera |
4 |
Novo no Sistema |
Barcelona |
Espanha |
TerraNova Directorship |
Serviços |
Novo no Sistema |
Roma |
Itália |
Grand Hotel Palace
(ex-Boscolo Palace Rome) |
5 |
Novo no Sistema |
Monte Carlo |
Mónaco |
Columbus Monte-Carlo Hotel |
3 |
Novo no Sistema |
|
|
» Meliá Premium convida Abreu online para 1º Signature |
A rede Melia esteve em Lisboa para organizar o 1º Signature Event by Meliá Hotels International, reunindo representantes das marcas Premium do grupo, como os ME, InnSide ou Gran Melia. O encontro decorreu dia 16 deste mês e a ideia foi promover networking entre os responsáveis de algumas unidades hoteleiras e parceiros nacionais, razão pela qual a Abreu online foi convidada, representando parte dos FIT’s, com as equipas da Europa e Caribe. Paralelamente foram convidadas outras áreas de negócio do grupo Abreu. Na altura em que “estamos a entrar numa nova fase entre a Abreu e Melia”, dada a assinatura de um acordo global que fará com que a Abreu disponha de quase todo o inventário deste grupo em tempo real, como explica Tiago Branco, “este encontro mostrou-se bastante importante para afinar algumas estratégias e solidificar esta parceria que certamente trará grandes mais-valias para ambas as empresas. |
|
 |
|
|
» Departamento de Produto em formação de Marketing relacional e comunicação |
Em meados de Abril, a equipa de Produto participou numa ação de formação sobre Marketing relacional e comunicação. “Boost para Performance” foi o nome do curso promovido pela CH Academy, entidade formadora certificada, em conjunto com a Abreu online. Equipas, gestão de talento e de egos, experiência júnior e sénior e comunicação externa ou interna, seja ela verbal ou não verbal, foram alguns dos temas abordados. |
|
|
|
 |
|
» Novos Clientes
|
Foram angariados dois novos clientes pela equipa de vendas
de Londres:
Carrusel Travel
Peru
Etravel
Índia
Cada vez alcançamos uma dimensão ainda mais Internacional!
|
|
 |
|
|
» Vendas confiantes no potencial do mercado polaco |
Marco Aldeia e Tiago Antunes, do Departamento de Vendas, estiveram recentemente em Varsóvia, em viagem de reconhecimento do mercado polaco e de modo a integrar o novo colega nas suas funções. Para Marco Aldeia esta viagem teve resultados positivos pois serviu para “estabelecer acordos com novos clientes, como a Olimp Air e a Business Travel Club”, ao mesmo tempo que se confirmou que “a ligação XML com Netmedia estará ativa em maio”. Por outro lado, estabeleceram-se contatos que irão “reativar clientes que até agora estiveram mais estagnados em termos de vendas, como a Orka Travel, Holiday Travel, Luxury Travel, Top Travel ou a Maraga Travel and Incentive”. Confiante na dinamização deste mercado num futuro próximo, Marco Aldeia acrescenta que irão ser contactados, em breve, novos potenciais clientes, como a Polish Travel Quo Vadis, HRG, Fly Away Travel e a Weco Travel. |
|
 |
|
|
» Comerciais Abreu online Espanha reúnem com 60 agentes de viagens |
A Abreu online e a Beroni Informática promoveram este mês dois encontros, nas cidades de Madrid e Barcelona, para apresentar as valências de cada uma das empresas. Ao todo, 60 agentes de viagens marcaram presença nestes eventos ficando assim familiarizados com o sistema de reservas Abreu online e suas vantagens, bem como com o Wasabi-s. Este é um comparador de hotéis que permite ao agente de viagens ganhar tempo nas suas pesquisas, pelo que foi possível observar, em tempo real, a oferta da Abreu online face a outros fornecedores de alojamento. |
|
|
|
|
» Érika Matos no Help Desk Brasil |
Érika Matos é a mais recente colaboradora do Help Desk Brasil. A nova colega tem bacharelato em Turismo pela Universidade Federal do Pará e iniciou carreira em 2013 como recepcionista do Hotel Amazônia, em Belém, seguindo para o Hotel Regente como auxiliar de recepção.
À Érika desejamos sucesso no desenvolvimento das novas funções na Abreu online! |
|
 |
|
|
|
» Abreu online no Simpósio da GBTA |
O simpósio de viagens GBTA Energy Resouces & Marina 2015, que decorreu recentemente no Sofitel Rio de Janeiro, contou com a participação da Abreu online. Janaina Carvalho, Executiva de Negócios Corporate, da Abreu online Brasil, representou a Abreu online no evento que reuniu importantes especialistas do setor de Oil & Gas, Marine & Offshore, e líderes da indústria de viagens corporativas na América Latina. Este simpósio permitiu o debate entre as várias entidades, tendo contado com a presença de diversos players do sector turístico, nomeadamente a WT Solutions América Latina, Abracorp (Associação Brasileira das Agências de Viagens Corporativas) e o Concessionário RIOGaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim. A GBTA (Global Business Travel Association) vai realizar a sua convenção em Orlando, Flórida, entre 25 e 29 de Julho. |
|
|
|
|
» Henrique Peixinho integra equipa de IT Support |
Henrique Peixinho é o novo colega que fica responsável, no departamento de IT, pela integração, monitorização e resolução de incidências técnicas dos fornecedores na Abreu online, bem como pela optimização do sistema, fazendo uma avaliação de produto. O novo colega é licenciado em Turismo pelo Instituto Tecnológico de Viseu e ingressou na área em 2006 como estagiário na Halcon Viseu, passando depois pela recepção de variados hotéis, como o NH Inglaterra e NH Victoria, em Granada, em Espanha. Em 2007, regressa às agências, quando esteve na Geostar a desenvolver funções de agente de viagens em Aveiro e no Porto. Em 2009 volta aos hotéis como recepcionista do Montebelo Hotel and SPA, em Viseu, e novamente às agências, para a Best Travel de Aveiro. Em 2010, Henrique Peixinho muda-se para Madrid onde esteve na Transhotel como agente de reservas e key account, especialista em XML.
Ao Henrique damos as boas-vindas e desejamos sucesso nesta nova etapa! |
|
 |
|
|
|
» Mundo Abreu renova sucesso e Abreu online supera resultados |
Mais uma edição do Mundo Abreu e mais um sucesso renovado. A feira das viagens que já é uma ‘tradição’ no sector, conforme palavras do vice-primeiro ministro, Paulo Portas, presente na inauguração, mostram que foi dado o “kick off para um Verão mais forte”, como muitos reconheceram. 200 expositores entre companhias aéreas, cruzeiros, hotelaria e delegações de turismo nacionais e internacionais receberam, nos primeiros momentos do certame, as 2000 pessoas que aguardaram a abertura de portas, e registaram as tendências de Verão em termos dos destinos mais procurados. Dados divulgados pela imprensa do trade indicam que Portugal - região do Algarve, Açores, Madeira/Porto Santo - lidera o top 10. Seguem-se Espanha, Marrocos, Cabo Verde, Turquia, Brasil, Caraíbas, Disneyland Paris, Circuitos Europeus e Cruzeiros. De um modo geral, o Mundo Abreu verificou um aumento de reservas em 20%. Também para a Abreu online os resultados finais foram positivos, com Tiago Branco a destacar o crescimento de, aproximadamente, 30% face a 2014 e, mais uma vez, o Algarve a dar cartas, tendo como principais cidades Albufeira e Alvor. |
|
|
|
|
 |
Desejamos os PARABÉNS e MUITAS FELICIDADES a quem celebrou ou celebra o Seu Aniversário no Dia:
17 de abril
Sónia Almeida, Programação LAV
19 de abril
Mónica Elvas, Data Entry LAV
20 de abril
Iolanda Ferreira, Help Desk LAV
21 de abril
Joana Macedo, Data Entry Porto
|
|
|
|
|