Caso não consiga visualizar esta newsletter CLIQUE AQUI
Nº 00067 | 08 Mai.'15
Cidade País Nome Categoria Novidade
Frankfurt
(am Main)
Alemanha Rheinischer Hof 4 Novo no Sistema
Barcelona Espanha AC Hotel Som 4 Novo no Sistema
Orlando EUA Blue Man Group Tier 1 Serviços Novo no Sistema
Porto Portugal Dom Henrique 4 Novo no Sistema
Londres Reino Unido The Cumberland Hotel 4 Novo no Sistema
 
 

» José Pedro Gonçalves na Germany Travel Mart
José Pedro Gonçalves participou nos dias 27 e 28 de Abril, na 41ª edição da Germany Travel Mart, realizada em Erfurt, na região de Thuringia, Alemanha. O certame promove "o melhor que a hotelaria e serviços tem para oferecer na Alemanha, sob a alçada do turismo alemão" (GNTB). Aqui marcaram presença mais de 600 compradores internacionais provenientes de 45 países, que foram conhecer a oferta de 340 expositores, representantes de cadeias hoteleiras, operadores turísticos de diferentes áreas, companhias de transporte e turismos locais e regionais com oferta cultural, lazer, natureza e gastronomia. Números finais indicam que se contabilizaram 18 mil contatos comerciais. Para José Pedro Gonçalves, que representou a Abreu online, “esta primeira participação foi muito proveitosa e permitirá reforçar a nossa contratação no país”. Ler notícia



» Novos Clientes
Foram angariados três novos clientes pela Equipa de Vendas
do Brasil:  
  
Domus Viagens
INTEREP
Operadora Ponto Com
Brasil

Cada vez alcançamos uma dimensão ainda mais Internacional!

 
 

» Abreu online participa no Congresso da UNAV
Cristina Castillo, da Equipa de Vendas de Espanha, marcou presença no XVIII Congresso da UNAV, que aconteceu entre 23 e 26 de Abril, em Santander, para uma plateia de cerca de 160 participantes. Durante as jornadas de trabalho, foram debatidos temas relativos aos novos avanços da tecnologia e a relação entre fornecedores e distribuição, ficando clara a ideia de que a “distinção entre clientes de agências tradicionais e clientes web foi superada”, no mercado das viagens, levando a uma “radical alteração do modelo de relação com o cliente final”, conforme defendeu Ignacio Soler, das Viajes Carrefour. Como conclusões globais, ficam as ideias de que só a tecnologia é capaz de proporcionar um serviço adequado e as agências devem apostar em fornecedores leais e cuja oferta traga valor à pirâmide de distribuição.

 
» Abreu online visita República Dominicana em fam tour Abreutur
Os Iberostar Bavaro Suites, Chic Punta Cana e o Bahia Principe Luxury Ambar foram as unidades hoteleiras que receberam o fam tour promovido pela Abreutur, no qual participou Roberta Baleotti, da Abreu online Brasil. Entre os dias 18 e 24 de Abril, oito colaboradores da Abreutur tiveram oportunidade de conhecer as valências deste destino do Caribe. Entre as visitas contaram-se, entre outras, as realizadas às unidades das redes Barceló, Riu, Occidental, Melia, Paradisus, Secrets, Ocean Blue e Bahia Principe, que cumpriu, recentemente, 20 anos de existência e brindou os participantes com um bolo temático à Abreu online. 


 
» 38ª Aviesp foi a maior da história e a Abreu online esteve lá
Mais de cinco mil profissionais marcaram presença na 38ª edição da Aviesp – EXPO de Negócios em Turismo, promovida pela Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo, nos dias 10 e 11 de Abril, no Expo Dom Pedro, Campinas. Janaina Carvalho, da Equipa de Vendas do Brasil, representou a Abreu online neste certame que foi considerado o maior já realizado na história da Expo Aviesp, acontecendo em paralelo com o 8º Seminário Aviesp. Ao todo, reuniram-se 90 stands em representação de 49 municípios do Brasil e, números finais, apontam para uma subida de 21% no que toca à adesão já que, no ano passado, contabilizaram-se pouco mais de quatro mil pessoas. A importância do turismo de negócios e o seu potencial de crescimento nos próximos anos foram temas principais, com Samuel Rossilho, secretário municipal de Desenvolvimento Económico e Turismo, a adiantar que foi assinado um acordo que prevê a repetição do encontro em 2016 e 2017, neste mesmo local.
 
» WTM LATAM 2015 supera resultados anteriores
Apesar de a Abreu online não se ter feito representar com stand, esteve presente na última edição da World Travel Market America Latina, que aconteceu em São Paulo, de 22 a 24 de Abril. Janaina Carvalho teve oportunidade de conhecer o que anda "a ser promovido na América Latina para o mundo e do mundo para a América Latina", neste evento, cuja programação contou com inúmeras palestras e superou as expectativas da organização. Como resultados, assinale-se o crescimento de 21% do número de visitantes e a superação do volume de negócios face a 2014 quando se registaram mais de US$ 314. A edição de 2015 reuniu 1 300 expositores, dos quais 60 estreantes. A WTM LATAM 2016 acontecerá de 29 a 31 de Março, na Expo Center Norte.
 


 
» Visit USA: Abreu online conhece novidades dos Estados Unidos
Novidades de hotelaria e turismo dos Estados Unidos estiveram em destaque na Visit USA, que aconteceu no dia 27 de Abril, no Sofitel Rio de Janeiro. Janaina Carvalho, da Equipa de Vendas da Abreu online Brasil, marcou presença neste encontro que reuniu 74 expositores, isto é, mais 23 que na última edição, conforme indicou Jussara Haddad, coordenadora do evento e do Consulado dos EUA no Rio de Janeiro. A responsável adiantou também que durante aquele dia terão passado “cerca de 500 agentes de viagens pelo workshop e seminários organizados”. Em 2014, registou-se um aumento de 9,9% no número de turistas brasileiros a visitar os Estados Unidos, atingindo os 2,2 milhões, e foram contabilizados 1,128 milhão de vistos, dos quais, mais de 600 mil foram emitidos em São Paulo. Este worskhop foi ainda a São Paulo e Campinas, totalizando as 1 600 participações.
 
 
» Fernanda Andrade integra Equipa de Help Desk Brasil
A estudar Turismo na Universidade Estácio de Sá, Fernanda Andrade é a nova colega da Abreu online Brasil e que reforça o departamento de Help Desk Brasil. Como experiência profissional, Fernanda começou na Perfeitura Municipal de Paty do Alferes, onde fez a coordenação de serviços e informações turísticas, entre 2005 e 2007. Em 2008 entra na Hóspedevip para estagiar e, mais tarde, fazer a supervisão de operações, atendimento, reservas e SAC, até 2011, ano em que integrou a Multicidades Viagens e Turismo, onde foi agente de viagens. À Fernanda damos as boas-vindas!

 

 
 
» Fátima Correia ingressa no Booking
Fátima Correia é a nova colega do Departamento de Operações, que vais estar na gestão de reservas, do Departamento de Booking. Formada pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, Fátima Correia passou pelos Departamentos de Produto e Operações da Escola Profissional de Sete Rios, em Lisboa, e do Almançor – Cooperativa de Cultura, Ensino e Formação de Montemor-o-Novo, entre 2012 e 2013, ano em que integra o mesmo departamento no Altis Belém Hotel & SPA, Lisboa. Já no ano passado, Fátima Correia esteve na GF Interior Designers, como técnica de vendas e fez trabalhos ocasionais de hospedeira na Top Hospedeiras, Lisboa.
Bem-vinda Fátima e sucesso neste novo desafio!

 
* Parabéns Ana Cristina Martins *
 
Celebramos este mês, os 20 anos de casa Abreu, que Ana Cristina Martins, Responsável de Operações da Abreu online, completou, no passado dia 02 de Maio. Ana Cristina Martins estagiou na Abreu, passou pela Top Tours, regressando mais tarde, à casa que a lançou na atividade profissional turística. À Ana, Muitos Parabéns e que venham mais 20!

Desejamos ainda os PARABÉNS e MUITAS FELICIDADES a quem celebrou ou celebra o Seu Aniversário no dia:

28 de abril
Ana Chirita, Booking LAV

28 de abril
Vanda Pinheiro, Revenue Management LAV

07 de maio
Joana Oliveira, Contract Manager LAV
 



» Edição Travel3: "Confira as presenças no 1º dia da WTM LAT"

» Edição TMG: "Abreu online estrecha sus lazos con las agencias"

» Edição Publituris: "Abreu online marca presença na Arabian Travel Market
"

» Edição Ambitur: "Abreu online regressa à Arabian Travel Market
"

» Edição Turisver: "Abreu online presente na Arabian Travel Market”

» Edição El Economist: "Germany Travel Mart, el gran escaparate del turismo alemán

» Edição Hosteltur: "Abreu online aumentó sus ventas en 44% en 2014"

            

 
Tem novidades que gostaria de ver aqui? Contate-nos: marketing@abreuonline.com
Reservas:
+351 214 156 075
booking@abreuonline.com
help desk:

helpdesk@abreuonline.com

helpdeskbrasil@abreuonline.com

abreu.aol2
 Nº de emergência:
Europa +351 961 731 903
Brasil 21 2586 1898
EUA +1 407 233 1100
 
abreuonline.com
TAKING YOU GLOBALLY
RNAVT1702