Caso não consiga visualizar esta newsletter CLIQUE AQUI |
 |
Cidade |
País |
Nome |
Categoria |
Novidade |
Joanesburgo |
África do Sul |
The Winston Hotel |
5 |
Novo em Sistema |
Fort Laudardale |
EUA |
Crowne Plaza Orlando Universal |
3 |
Novo em Sistema |
Nova Orleães |
EUA |
The Westin New Orleans
Canal Place |
4 |
Novo em Sistema |
Marraquexe |
Marrocos |
Savoy Le Grand Hotel Marrakech |
5 |
Novo no Sistema |
Vieira do Minho |
Portugal |
Aquafalls Nature Hotel |
5 |
Novo em Sistema |
|
|
|
» Abreu online na fam trip do Turismo dos Açores |
Claudia Massano representou a Abreu online na fam trip que o Turismo do Açores promoveu entre 6 e 13 de setembro para o grupo Abreu, e no qual participaram jornalistas do Turisver e Ambitur. Santa Maria, Graciosa e uma passagem por Ponta Delgada, São Miguel, foram as regiões visitadas pelos 10 elementos que tiveram oportunidade de conhecer a oferta turística deste destino, agora reforçado em termos de ligações aéreas. Santa Maria é uma das mais pequenas ilhas do arquipélago mas também uma das mais belas, pelos geossítios, arquitectura típica e natureza esplendorosa, onde é possível realizar canoying, trekking e jeep safari. Santa Cruz, Monte d’Ajuda, Furna de Enxofre, moinhos de vento, vinhas e nascentes de água, foram outros atractivos descobertos pelo grupo na Graciosa. Esta viagem foi promovida pelo Turismo dos Açores e contou com o apoio da SATA. |
|
|
|

|
» Tiago Antunes reforça negócio no Cazaquistão e Azerbaijão |
Tiago Antunes viajou recentemente para o Cazaquistão, fazendo uma passagem pela capital, Astana e por Almaty, a maior cidade do país, deslocando-se depois ao Azerbaijão, onde visitou a capital, Baku. Esta viagem teve como objectivo fazer o reconhecimento destes mercados, identificando o seu potencial. Na opinião do responsável do departamento de Vendas “ Ambos os países têm crescido consideravelmente no segmento de outgoing, reflexo do aquecimento das respectivas economias, devido à abundância de recursos energéticos, nomeadamente, petróleo e gás”. No regresso, foi afirmativo no resultado dos contactos realizados, definindo-os como “bastante positivos”. “Houve uma excelente receptividade dos operadores e agentes visitados e pude concluir que existe uma grande necessidade de serviços como o da Abreu online”. Para já, o objetivo é a angariação de novos clientes web, entre os quais, se destacam os que apresentam maior potencial. No Cazaquistão: BCD Travel, BS Travel, Meridian, Aeroling.KZ e Premium Travel; no Azerbaijão: Gilan Tourism, Pasha Travel, Atef Travel, Sky Travel e Millennium. |
|
|
|
» Maria Connor e Ana Perez correm pela pesquisa do Cancro |
Maria Connor e Ana Perez participaram, recentemente, numa Meia Maratona, em Londres.
Angariar fundos para a pesquisa da cura do cancro foi o objectivo desta iniciativa que decorreu à noite e aliou o convívio e animação com a vertente solidária. A Shine Night Walk é um acção da Cancer Research UK, que todos os anos reúne em Londres pessoas provenientes de todo o Reino Unido, juntos pela cura desta doença. |
|
|
|
|
|
» Abreu online na ABAV 2015 |
A Abreu online voltou a marcar presença na ABAV Expo Internacional Turismo, que decorreu no Palácio das Convenções do Anhembi, de 24 a 26 de setembro, em São Paulo. Considerada como a maior e mais completa feira do setor nas Américas e no Hemisfério Sul, a ABAV reuniu, segundo dados provisórios da organização, 32 176 visitantes, representando uma descida face a 2014, quando se contabilizaram 39 mil. Esta descida pode, no entanto, ser justificada pela diminuição de 20% de espaço da área expositora. A média diária de visitas foi de 10. 725, isto é, mais 30% por dia relativamente ao ano anterior. No total estiveram presentes 304 stands, representativos de 3.121 marcas e 1.137 hosted buyers. A Abreu online foi uma dessas presenças com stand, onde decorreu, mais uma vez e seguindo a tradição, o cocktail de vinhos com o apoio da Bacalhôa. Este foi mais um momento para reunir com os nossos clientes e parceiros no sentido de consolidar e abrir novos negócios. A ABAV 2016 já está a ser preparada, estando marcada para os dias 29, 30 de setembro e 1 de outubro, no mesmo local. Como novidade estará a área de Infraestrutura onde poderão marcar presença aeroportos e portos, etc. |
|
|

 |
|
|
|
O departamento de Operações foi reforçado nas diversas áreas com a entrada de novos colegas para o Help Desk e Booking. Anna Irinica vai fazer a gestão de reservas de serviços online e offline e ficará com o Help Desk do mercado Russo. Natural de Riga, Letónia, Anna Irinica estudou Gestão de Turismo e Hospitalidade, na Baltic International Academy e fez ERASMUS na Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, em Lisboa. Em 2013 estagiou na recepção do Hotel Florida Park, em Barcelona, e em 2014 regressou a Lisboa. Mirian Souza, por seu turno, entra para dar apoio ao Help Desk Brasil e LATAM. Oriunda de São Paulo, Mirian Souza é licenciada em Turismo, pela Universidade de Ibirapuera e iniciou a sua carreira profissional como assessora executiva numa Associação de Ecoturismo, passando depois a agente de viagens, fazendo emissão, reservas, grupos e respectivo acompanhamento. Pedro Silva ingressa no Booking e faz a gestão de reservas de fornecedores. Após frequentar Gestão de Empresas, na Universidade Lusíada, começou a trabalhar na área de restauração do Tivoli Palácio de Seteais, embarcando depois, por dois anos, para a Austrália onde trabalhou e estudou turismo. Recentemente fez o CCP (Formação de Formadores) e trabalhou num hotel escola, desempenhando funções de front e back office e orientador de estágios. Votos de sucesso aos novos colegas!
|
|
 |
|
 |
Desejamos os PARABÉNS e MUITAS FELICIDADES a quem celebrou ou celebra o Seu Aniversário no Dia:
Nesta edição do boletim é a Sandra Lara Silva e a Mafalda Cotrim que completam 8 anos de Abreu online. As colegas já passaram por diversos departamentos, entre eles os antigos 'Conteúdos', Data Entry e IT.
Neste momento, a Sandra trabalha os mercados da América Latina, como Executiva das Vendas; e Mafalda é Revenue Manager. Por atingirem este belo número, desejamos sucesso e que continuem a desempenhar a excelente colaboração que têm vindo a oferecer-nos!
19 setembro
Liliana Sapato, Operations Support
Marco Aldeia, Market Sales Manager
21 setembro
Rui Conceição, Product Manager
26 setembro
Patrícia Garcia, Coordinator & Contracts Manager
27 setembro
Raúl Dias, IT Support
|
|
|
|
|