Caso não consiga visualizar esta newsletter CLIQUE AQUI |
Nº 00082 | 11 Mar.'16 |
Departamento de contrataÇÃo |
|
Cidade |
País |
Nome |
Categoria |
Novidade |
Buenos Aires |
Argentina |
Quality Travel |
- |
Novo em Sistema |
Orlando |
Estados Unidos da América |
Walt Disney World |
- |
Novo em Sistema |
Orlando |
Estados Unidos da América |
Maingate Lakeside Resort |
3 |
Novo em Sistema |
Paris |
França |
Hotel Villa Pantheon |
4 |
Novo no Sistema |
Reguengos
de Monsaraz |
Portugal |
São Lourenço do Barrocal |
5 |
Novo em Sistema |
|
|
|
Patrícia Garcia reforça Caraíbas
Assumindo os destinos das Caraíbas como um dos principais no portfólio da Abreu online, a contratadora Patrícia Garcia participou na Caribbean Market Place, que decorreu entre 20 e 23 de janeiro, em Nassau. Reforçar a oferta hoteleira e introduzir novos destinos de contratação direta, como Bahamas, Santa Lucia e Barbados, destinos essencialmente solicitados pelos mercados LATAM, foram dois dos principais propósitos desta viagem.
Já com o intuito de dinamizar a nossa presença nas Caraíbas tradicionais, Patrícia Garcia esteve ainda em Havana, Cuba, entre 26 e 29 de Janeiro. A capital cubana está a verificar um aumento da procura pelo que “sentimos necessidade de reforçar parcerias e introduzir novas unidades”, refere. Durante a visita “tomámos conhecimento dos novos investimentos por parte de cadeias estrangeiras em Cuba que reforçarão, em 2017 e 2018, a sua presença" no destino, acrescentou para mencionar casos como das redes Melia, Iberostar, Blue Diamond e Accor. |
  |
|
 |
Miguel Martins Duarte no HEM16
Miguel Martins Duarte participou num workshop promovido pela ETOA – European Tourism Association, entidade que integramos e organizou o HEM16 – Hoteliers European Marketplace. Reunir hotéis europeus e redes hoteleiras com contratadores de todo o mundo foi o objectivo da organização do evento, tendo Miguel Martins Duarte realizado aproximadamente 30 reuniões. Este workshop permitiu ainda conhecer alguma da nova oferta da cidade de Paris, como Les Caves du Louvre, inauguradas em Novembro do ano passado para promover o vinho francês; e o Chateau, espaço que além de bar oferece informação e promove tours e cruzeiros na cidade. Miguel Martins Duarte participou ainda no sightseeing tour em 2cv, como vemos na foto. O evento decorreu em inícios de fevereiro no Hotel Pullman Montparnasse, em Paris. |
|
|
|
Vendas de Espanha na Assembleia do Grupo Europa Viajes
Vicente Molina e Cristina Castillo participaram na Assembleia do Grupo Europa Viajes, que decorreu entre 4 e 6 de Março no Hotel Olid de Valladolid. Além da assembleia, foi promovido um workshop cujo modelo facilitou o conhecimento dos players presentes. A ideia foi inverter o modelo tradicional dos workshops o que “Do ponto de vista comercial foi bastante frutífero, tanto em termos de organização como de dinâmica, permitindo conhecer 60 agências de viagens em um curto espaço de tempo”, afirma Vicente Molina. O mesmo comercial acrescenta que este modelo oferece “uma ideia do perfil de cada agência, além de que foi distribuído um suporte físico onde eram apresentados todos os nichos de mercado a que cada agência se dedica”, como de lazer ou de business, etc. |
|
 |
|
Novos Revenue Manager na Abreu online Brasil
Marcius Feijó e Flávia Lopes são os novos Revenue Manager da Abreu online no Brasil. Marcius Feijó está a licenciar-se em Turismo pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro e frequentou Direito na Universidade Cândido Mendes. O seu percurso profissional começou com um estágio na Caixa Económica Federal, tendo desempenhado funções em empresas da área de Direito, e como comercial nos setores das telecomunicações e alimentação. Recentemente esteve na Costa Cruzeiros/Iris Sol e Mar, onde trabalhou nos portos de Santos e Rio de Janeiro.
Flávia Lopes cursou Turismo na Universidade Federal Fulminense e, por quatro meses, esteve como recepcionista no check in e desembarque de passageiros da MSC Cruzeiros, através da OPCO Tours e Events; entre 2012 e 2014 foi analista de sistemas na Infinitas Travel e Jouneys Special Travel & More, e antes de entrar na Abreu online foi atendente de câmbio na Cotação DTMV.
Ao Marcius e à Flávia damos as boas vindas! |
|
|
 |
Márcio Mello no Help Desk Brasil
O Help Desk Brasil foi reforçado com a contratação de Márcio Mello, para Coordenador de Atendimento. Formado em Turismo e Hotelaria pela Universidade Cândido Mendes no ano passado, o novo colega esteve, entre Novembro de 2005 e Março de 2010, como supervisor de Aeroporto pela GOL Linhas Aéreas; e entre Abril de 2012 e Dezembro de 2015 na CVC Viagens como executivo de vendas onde, por dois anos consecutivos, se destacou no top de melhores vendedores. Antes de ingressar na Abreu online foi ainda executivo de turismo na Origami Marketing e Eventos. Ao Márcio desejamos o maior sucesso nesta nova fase profissional! |
|
 |
Data Entry reforçado com Sara Pimentel e Mário Rosa
O departamento de Data Entry conta com dois novos elementos: Sara Pimentel e Mário Rosa. Sara é formada em Gestão de Empresas, pela Universidade Europeia, Lisboa, e iniciou-se no setor, no Hotel Riviera Carcavelos, onde estagiou ganhando experiência em restauração, front-office e back office. Mais tarde, realizou outro estágio no departamento de viagens e vistos da Zagope (Andrade Guitierrez) e, no final do ano passado, esteve em Manchester onde realizou um curso intensivo de inglês e trabalhou no Hotel Holiday Inn Manchester Airport. Na Abreu online está a inserir contratos de channel manager e extranet.
Mário Rosa, por seu turno, está como uploader na Abreu online, após ter trabalhado três anos na MEO, onde fazia a inserção de dados, registo de pedidos de clientes e gestores, e fez estágios no jornal Diário de Notícias e na Science4you, dado que a sua formação é de Design Gráfico.
Aos novos colegas, desejamos as boas-vindas e sucesso! |
 |
|
 |
Abreu online reconhece Sofitel Legend The Grand Amsterdam
Uma representante do Sofitel Legend The Grand Amsterdam esteve recentemente nas instalações da Abreu online onde foi recebida pelo Contratador, José Pedro Gonçalves e o Revenue Manager, Tiago Crisóstomo.
A ocasião foi aproveitada para entregar o diploma Best Partner relativa a 2014.
Gláucia Torres Oliveira (ao centro) é a sales manager da unidade hoteleira em questão e fez-se acompanhar por Sílvia Romeiro, sales director do Sofitel Lisbon Liberdade.
|
|
|
|
Desejamos os PARABÉNS e MUITAS FELICIDADES a:
Em março de 2013, Patrícia Garcia e Miguel Gonçalves reforçavam o departamento de Contratação da Abreu online, tal como Lívia Bandeira, analista comercial, reforçava a Abreu online Brasil. No mesmo mês de 2014, o departamento de IT Support passava a contar com Marta Lima Duarte; e no ano passado Joana Santos e Sónia Almeida, integraram o Revenue Management e Programação, respetivamente.
Continuem a excelente colaboração! |
20 fevereiro
João Duarte, Produto
24 fevereiro
Alberto Carrilho, Data Entry
07 março
Thaisa Saldanha, Abreu online Brasil |
08 março
Kimy Oliveira, Data Entry
11 março
Priscila Ferreira, IT Support |
|
|
|