Caso não consiga visualizar esta newsletter CLIQUE AQUI
Nº 00084 | 08 Abr.'16
Tens novidades que gostavas de ver aqui publicadas? Envia-as para marketing@abreuonline.com
Departamento de contrataÇÃo
Cidade País Nome Categoria Novidade
Holguin Cuba Memories Holguin 4 Novo em Sistema
Tenerife Island - San Cristobal
de la Laguna
Espanha Just Incoming Serviços Novo em Sistema
Cervães Portugal Torre de Gomariz Wine
and SPA Hotel
5 Novo em Sistema
Fátima Portugal Domus Pacis Fátima Hotel 3 Novo no Sistema
Madeira Island Portugal Viagens Abreu Serviços Novo em Sistema

Miguel Duarte e Filippo Rodrigues trabalham novos mercados

Os Contratadores Miguel Martins Duarte e Filippo Rodrigues começaram a trabalhar novos mercados. Miguel Martins Duarte que estava, desde 2014, a operar os Emirados Árabes Unidos e África, começa a contratar hotéis em França, Bélgica, Luxemburgo e Dinamarca.
Por seu turno, Filippo Rodrigues estava há cerca de um ano a contratar unidades hoteleiras em Portugal, designadamente, nas regiões Centro, Norte e Lisboa – agora operadas por Irina Machado – passa a trabalhar os mercados de África e Emirados Árabes Unidos.
Aos colegas, votos de confiança e sucesso!

 

Irina Machado na Contratação

Irina Machado passou de Revenue Manager da região do Algarve para Contract Manager para os destinos de Centro e Norte de Portugal e região de Lisboa.
No decorrer das suas recentes funções, Irina Machado já trouxe para a Abreu online duas novas unidades hoteleiras, designadamente, o Domus Pacis Fatima Hotel, de categoria de três estrelas e situado em Fátima; e o cinco estrelas Torre de Gomariz Wine and SPA Hotel, em Cervães, Braga. Desejamos à irina boa sorte e sucesso nas novas funções!

Sara Bragança e Sónia Amaral são Revenue Manager

Sara Bragança e Sónia Amaral transitam do departamento de Operações para a Contratação, desempenhando funções de Revenue Manager.
Sara Bragança estava no Booking desde 2003 e passa a Revenue Manager de Irina Machado, com as regiões Centro e Norte de Portugal e região de Lisboa.
Já Sónia Amaral passa para Revenue Manager dos Emirados Árabes Unidos e África, com Filippo Rodrigues. Sónia estava no Booking desde Outubro de 2014.
"Aprender" diz ser o objectivo das colegas e esperamos que sejam bem-sucedidas nas novas funções!

Susana Simoni é Revenue de Miguel Martins Duarte

Susana Simoni mudou de mercados operados, mantendo-se como Revenue Manager de Miguel Martins Duarte, mas para os destinos de França, Bélgica, Luxemburgo e Dinamarca.
Votos de sucesso nas novas funções!
 departamento de vendas

Tiago Antunes visita Moscovo e São Petersburgo

O Sales Manager Tiago Antunes esteve na última semana de Março em viagem de visita às agências de Moscovo e São Petersburgo para uma ação de sales calls.
A viagem teve como principal objetivo visitar alguns dos principais clientes no mercado russo, tais como: Ostrovok, Vand, KMP, Natalie Tours, Dilaila, ITS, Finnorvica, Petropolitana Tour, entre outros, com vista a fazer “um balanço da produção atingida este ano, até à data, e discutidos vários temas pendentes, de modo a melhorar os termos da nossa colaboração”. Para Tiago Antunes esta foi “uma oportunidade para visitar operadores e agências de São Petersburgo, onde não estivemos nas últimas viagens de promoção à Rússia e onde contamos com uma importante carteira de clientes”. Paralelamente, foram também visitados operadores, como a Ozon Travel ou a UTS, com os quais estamos em negociações para o estabelecimento de ligações XML. Adicionalmente, foram efetuados contatos com novos e recentes clientes web, como a Pac Group, a Mercury, a Wind Star Tour, a Travellers Club “Letsgo” e a Pitertur.

Abreu online entrega cartões el Corte Inglés em Espanha

A Abreu online marcou presença na Assembleia do Grupo Europa Viajes, que aconteceu de 4 a 6 de Março, no Hotel Olid de Valladolid, e entregou cartões-presente El Corte Ingles.
A atribuição aconteceu durante a Assembleia do Grupo e destinou-se a duas agências: Viajes Tambaru (na foto) e à AR World 168, ambas de Madrid, e beneficando de um cartão-presente. Vicente Molina e Cristina Castillo foram os Sales Manager da Abreu online presentes no encontro.

Carles Rovira no escritório de Barcelona

A equipa de Espanha foi agora reforçada com a entrada de Carles Rovira, que fica sedeado em Barcelona. Licenciado em Turismo, o novo colega começou a trabalhar na Wagons-Lits Viajes, onde chegou a ser responsável pelo receptivo, passando mais tarde para a Viajes ITB, uma agência especializada em turismo receptivo MICE para Espanha, e onde trabalhou os mercados britânico e norte-americano. Em 2006 criou a sua própria agência, uma franchisada da Real Automóbil Club de Catalunya, dirigida a sócios, venda de viagens e organização de eventos. No entanto, e devido aos efeitos da crise económica europeia, a agência fechou portas e Carles Rovira decidiu enveredar pela área da hotelaria, tornando-se responsável de venda de grupos no Hotel Grand Marina de Barcelona. Nos últimos cinco anos esteve na Totalstay/Exclusively Hotels, onde foi Sales Manager para a zona Este de Espanha.
Agora, na Abreu online assume as vendas para as zonas da Catalunha, Andorra e Ilhas Baleares. Ao Carles damos as boas-vindas e desejamos sucesso!
 abreu online brasil

Abreu online marcou presença na WTM Latin America

Entre os dias 29 e 31 de Março, a equipa da Abreu online esteve presente na World Travel Market Latin America, que decorreu no Expo Center Norte, de São Paulo. Mesmo sem stand, a Abreu online não perdeu oportunidade de ir contactar com o mercado, considerado como um dos prioritários da nossa ação.
No capítulo das Vendas, Roberta Baleotti afirma que apesar da crise que se verifica no mercado brasileiro, sentiu-se um movimento positivo na WTM LATAM, que “gerou bons negócios (…), os clientes não deixaram de visitar a feira, nem que fosse por um dia” mostrando que “o mercado está a reagir, embora ainda com grande concorrência”. Por esta razão, a oportunidade foi aproveitada para reunir com vários clientes e contatar potenciais, mantendo-se o foco em “trabalhar o produto Brasil, com uma aceitação muito positiva”.
No âmbito do produto, a equipa de Contratação “realizou reuniões com algumas redes de hotéis, como a BHG, Bourbon Hotels & Resorts e Mabu Thermas, com o intuito de alavancar as vendas nos principais destinos onde possuímos unidades hoteleiras”. A WTM Latin America vai na 4ª edição, realizou-se em simultâneo com o 45º Encontro Comercial Braztoa, e segundo dados da organização superou os números do ano anterior, tanto em número de visitantes, atingindo os 5,900 (+5,4%), como de volume de negócios transaccionados para os US$ 363 (+10%). A 5º edição da WTM LATAM está já agendada para 4 a 6 de Abril de 2017, no mesmo local e cerca de 30% do espaço está já pré-reservado.







 



Abreu online Brasil visita Bahia

Roberta Baleotti, Paulo Bianchini, da equipa de Vendas; e a Revenue Manager, Thaiza Rosa, participaram numa viagem de capacitação à Bahia, para descobrir locais como a Praia do Forte, Salvador e Morro de São Paulo. Conhecer os serviços de receptivo disponibilizados pela Grou Turismo, visitar hotéis das redes Tivoli, Iberostar e Pestana e conhecer o destino foram os objectivos desta viagem de familiarização. Considerando esta uma iniciativa “extremamente importante para capacitação da equipa”, Roberta fala em nome dos colegas, referindo que “Salvador está com os atrativos revitalizados, maior policiamento nas ruas, a cidade mais limpa e existem diversas opções para passeios. Esta viagem foi essencial para nos dar uma ideia geral sobre o destino, localização dos hotéis e atrações turísticas, além de nos deixar mais seguros relativamente à informação passada aos clientes, pois são decisivas no momento das vendas”.

Abreu online forma Abreutur para produto nacional

A Abreu online Brasil desenvolveu, este mês, duas sessões de treinamento para os agentes da Abreutur no Rio de Janeiro e São Paulo e atendimento às agências. Formar sobre o produto nacional, nomeadamente, Pernambuco e Bahia, foi o objectvo destas sessões que contou com a presença dos receptivos locais (Luck – Pernambuco; Grou Turismo – Bahia).
A situação atual dos destinos, atractivos locais, logística de deslocamento e novidades hoteleiras, foram alguns dos temas abordados. As ações decorreram dia 7 de março no Rio de Janeiro e no dia 28 de março em São Paulo.
formação






 

Roadshow Abreu online forma agências Abreu

A Abreu online promoveu um roadshow dirigido às agências de viagens Abreu com vista a apresentar algum do produto mais relevante, numa iniciativa conjunta entre equipas de Contratação e Vendas.
Linda-a-Velha, Fátima, Braga e Porto foram as cidades que receberam os encontros, reunindo um total de 151 agentes da rede, divididos por 9 sessões de 3 horas cada sessão, num “ambiente descontraído e muito dinâmico”, como descreveu Tiago Branco. “Dar um toque pessoal do conhecimento de cada contratador” foi a razão pela qual estiveram presentes Claudia Massano (Algarve); Patrícia Garcia (Praias do Mundo); Guido Bearzotti (Costas e Ilhas Espanholas) e Felipe Cuadrado (Brasil), pela Contratação, enquanto pelas Vendas marcaram presença Marco Aldeia, Patrícia Bairrada, Carla Franco e Alexandre Monteiro. Registando um feedback “extremamente positivo” por parte dos agentes de viagens, “pela qualidade das informações passadas e por dar a conhecer um pouco mais da Abreu online”, estas iniciativas pretendem encurtar a distância entre ambos os lados, esperando-se a continuidade da mesma nos próximos anos. “Este é um modelo de formação bastante válido, eficaz e passível de ser feito, pelo menos, duas vezes ao ano”, menciona Marco Aldeia no pós roadshow, acrescentando que “vamos para o segundo ano sem Convenção Abreu e este tipo de eventos aproxima a rede de lojas e a equipa da Abreu online”. Por seu turno, Cláudia Massano reforça que deve “ser mantido o formato de várias pessoas a intervir, tanto da Contratação como das Vendas, pois torna-se mais dinâmico”. “Somente em conjunto, como equipa, que provámos ser, podemos lograr mais e melhores resultados”, remata Marco Aldeia.
Sabia QUe...


Perfil do Viajante português
Preço médio na hotelaria lisboeta mantém crescimento em Fevereiro
Las ventas online de todas las ramas turisticas crecen dos digitos en Espana
El aumento del 12% en el BSP refleja la recuperación de las agencias
Ocupação no Algarve sobe 16% em março
Viaje al futuro: 8 tendencias en 2016
Voos Internacionais afundam BSP Portugal no primeiro trimestre
Vendas de voos domésticos pelas agências portuguesas cresce 33,9% em março
A melhor época para reservar hotéis em qualquer parte do mundo
Brasil registra diária média 6% menor em 2015, aponta site
Preço das diárias hoteleiras sobem 1% em todo o mundo entre 2014 e 2015
Londres mantém liderança entre as 25 metrópoles da Europa
Aviso de AM Resorts: No hay sítio para más hoteles en Cancun
Abreu online na imprensa
» Edição Mercado & Eventos: "Fotos coquetel Trend na WTM LATAM”
» Edição Presstur: "Procura do Rio de Janeiro para a Páscoa sobe 188% na Abreu online”
» Edição Viajar Magazine: "Lisboa mantém-se líder na procura da Páscoa da Abreu online”
» Edição Publituris: "Lisboa lidera reservas da Abreu online na Páscoa"
» Edição Ambitur: "Lisboa mantém-se líder na procura da Páscoa da Abreu online”
» Edição Hosteltur: "Lisboa sigue siendo líder en la búsqueda de Abreu online”
» Edição RH Turismo: "Lisboa mantém-se líder na procura da Páscoa da Abreu online”
» Edição Turisver: "Lisboa liderou Páscoa na Abreu online”
» Edição Publituris: "Momentos BTL - Meeting Point”
» Edição Bookingfax: "Lisboa sigue siendo líder en la búsqueda de Abreu online”
» Edição AgentTravel: "Abreu online incrementa las reservas un 19% en Semana Santa"
» Edição LADEVI Colombia: "Lisboa lidera Top de búsqueda de Abreu online”
» Edição Mercado & Eventos: "Abreu online teve aumento de procura pelo RJ na Páscoa”
» Edição Gaceta 3: "Convencion AVASA 2016”
» Edição Gaceta 3: "Lisboa sigue siendo líder en la búsqueda de Abreu online”
» Edição LADEVI Ecuador: "Abreu online avanza a paso firme en la región"
» Edição LADEVI Colombia: "Abreu online avanza a paso firme en la región"
Newsletters
             
AniversÁrios
Desejamos os PARABÉNS e MUITAS FELICIDADES a:

Em 2012, foi neste mês que Susana Simoni entrava na Abreu online; e em 2013 foi a vez de Patrícia Garcia e Miguel Gonçalves entrarem para a Contratação. Andrea Perdomo entrou a 1 de Abril de 2014 para o IT Support e Ricardo Sousa para o mesmo departamento um ano depois. As Vendas foram reforçadas no ano passado com Tiago Antunes e a Programação com Ana Maia, enquanto que na equipa do Brasil entrava Érika Matos.

Continuem a excelente colaboração!
25 março
Maria João Duarte, Data Entry

27 março
Patrícia Bairrada, Vendas
Bruna Fiúza, Operações
Marta Lima Duarte, IT Support

31 março
Miguel Gonçalves, Produto

01 Abril
Fátima Correia, Operações
abreuonline.com
TAKING YOU GLOBALLY
RNAVT1702