Caso não consiga visualizar esta newsletter CLIQUE AQUI
Nº 00085 | 22 Abr.'16
Tens novidades que gostavas de ver aqui publicadas? Envia-as para marketing@abreuonline.com
Departamento de contrataÇÃo
Cidade País Nome Categoria Novidade
Porto
de Galinhas
Brasil Luck Recife Serviços Novo em Sistema
Paris - Disneyland Paris França EuroDisney Vacances SAS Serviços Novo em Sistema
R. Maya - Playa del Carmen México HM Playa del Carmen Hotel 4 Novo em Sistema
Açores - São Miguel - Ponta Delgada Portugal Hotel Azor 5 Novo no Sistema
Istambul Turquia Divan Istanbul Asia 5 Novo em Sistema

Andreia Esteves contrata Porto Bay Marquês

Com previsão de abertura para o próximo dia 15 de Maio, o novo Porto Bay Marquês, da cadeia Porto Bay, já integra o portfólio da oferta da Abreu online.
Andreia Esteves foi a contratadora da unidade que ostentará as quatro estrelas e disponibilizará 71 quartos. Este hotel nasce no local do ex-Hotel Aviz e pretende transportar para a atualidade o conceito do antigo hotel localizado no palacete de Picoas, entre 1931 e 1962.
 

Patrícia Costa e Mónia Cruz Revenue Managers para Algarve

Patrícia Costa e Mónica Cruz são as novas Revenue Managers da região do Algarve. Patrícia Costa estava, até há pouco tempo, como Revenue Manager do Centro e Norte de Portugal, além das unidades da área periférica de Lisboa e, agora, assume a região mais a Sul do País.
Por seu turno, Mónica Cruz esteve durante vários anos no departamento de IT Support e, após a licença de maternidade, regressa à Abreu online assumindo o cargo de Revenue Manager do Algarve, onde fica sedeada. Para começar a desempenhar as novas funções, Mónica Cruz esteve em formação em Linda-a-Velha no início deste mês.
 


Filippo Rodrigues representa Abreu online na WTM Africa

Entre 6 e 8 de Abril, Filippo Rodrigues esteve na Cidade do Cabo, África do Sul, para marcar presença como hosted buyer na 3ª edição da World Travel Market Africa. O agora Contratador responsável pelos hotéis de África e Médio Oriente efetuou diversos contatos durante a feira com vista a aumentar a contratação direta hoteleira dos seus mercados e, na sua opinião, “a dinâmica do evento é muito interessante”, tendo decorrido também uma sessão de Speed Networking, na manhã de quinta-feira, onde a Abreu online esteve presente para realização de reuniões. “Acredito que será importante continuarmos a apostar neste tipo de eventos, pois irá reforçar a nossa contratação em destinos estratégicos e importantes, falando especialmente do Médio Oriente e África”, refere Filippo Rodrigues, acrescentando que “esta é uma feira cada vez com maior impacto e notoriedade no setor, tendo uma presença forte de cadeias hoteleiras maioritariamente de África e do Médio Oriente”, além das grandes cadeias internacionais que também marcaram presença.
 departamento de vendas
 

» Novos Clientes
Foram angariados três novos clientes
pela equipa de vendas do Brasil:

Cotta Tour Operadora
sbtur.com
2Go Turismo


Cada vez alcançamos uma dimensão ainda mais Internacional!

Abreu online visita Pernambuco em fam tour

Através de uma parceria entre a Abreu online e a Abreutur, Roberta Baleotti, das vendas da Abreu online no Brasil, participou num fam tour com destino a Recife e Porto de Galinhas. Entre os dias 9 e 14 de Abril, consultores das lojas da Abreutur de São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre, além de Fernanda Andrade, do Help Desk Brasil, com a Roberta participaram da capacitação, que teve como objetivo conhecer os destinos e os hotéis disponíveis em sistema.
O feedback recebido pelos participantes foi de que este terá sido “um dos melhores fam tours em que já participaram”, tendo havido oportunidade de avaliar os hotéis, para melhor direcionar clientes, assim como fazer alguns passeios em Recife e Porto de Galinhas para conhecer os principais atrativos.
Roberta Baleotti, da Abreu online, acrescentou que “o Turismo no Brasil está em ascensão e a concorrência é muito grande. Precisamos de ter cada vez mais profissionais capacitados e acredito que este tipo de capacitação é uma das melhores estratégias para aumento de vendas de um destino. Quando o consultor conhece o lugar, atrativos e hotéis, passa segurança ao cliente e a venda é certa”.
A EMPETUR, Associação de Hotéis de Porto de Galinhas e a Luck Receptivo apoiaram esta viagem de familiarização.

Tiago Antunes e Marco Aldeia na Croácia

Marco Aldeia e Tiago Antunes estiveram na Croácia para uma ação de sales calls naquele mercado. A viagem, que decorreu na semana passada, teve como principal objectivo apresentar Tiago Antunes como novo responsável por aquele mercado, depois de Marco Aldeia ter desempenhado essas funções nos últimos três anos. Na investida à capital da Croácia, Zagreb, foram visitados os principais clientes da Abreu online, tais como: Kompas, Atlas, Etours, O-Tours, Jammark, DC Travel, Kaiser, Obzor, Globtour, Mondo, entre outros. Segundo indicou Tiago Antunes, “foi feito um balanço da produção atual dos clientes e reforçada a divulgação dos nossos argumentos de venda, com vista a incentivar as reservas através da Abreu online”. Paralelamente, foi também efetuado um contacto com a Ulix, no sentido de estabelecer uma ligação XML. No decorrer do trabalho que tem sido feito, “de acordo com os resultados obtidos até à data e com o que foi transmitido pelos clientes, as perspetivas para este ano, são bastante positivas”, remata Tiago Antunes.

booking

Catarina Torres reforça Booking

Licenciada em Turismo, pela Universidade Europeia, na vertente de Gestão de Empresas Turísticas, Catarina Torres passou a reforçar o departamento de Operações, nomeadamente, para o Booking. Da sua experiência profissional, o destaque vai para o estágio que realizou, durante 10 meses, numa agência de viagens independente. Entretanto, Catarina Torres já recebeu formação da Abreu online e, como nos diz: “tenciono poder contribuir e principalmente evoluir a nível profissional”.

A Abreu online deseja o maior sucesso nas suas novas funções!
 

Dalila Brito integra Booking

Dalila Brito é a nova colega que integrou o departamento de Operações para assumir as Offline do Booking.
Licenciada em Línguas e Literaturas Modernas e com uma pós graduação no curso de especialização de tradução (Francês/Inglês), Dalila Brito já desempenhou funções de recepcionista nas empresas &Enquant e na Clínica UNIMED, e esteve por mais de 10 anos, entre 2005 e Março de 2016, como responsável pelas reservas do mercado francófono, espanhol, brasileiro e angolano na agência Barracuda Tours, em Cascais.

À Dalila damos as boas-vindas e desejamos sucesso na Abreu online!
informação

14ª edição do Mundo Abreu cresce 11,8% em reservas

A Abreu online contribuiu para mais um êxito da 14ª edição do Mundo Abreu, que registou um aumento no volume de reservas de 11,8% face ao ano passado.
Entre os destinos mais procurados pelos portugueses durante o evento, Portugal continua a liderar as preferências, com destaque para Porto Santo, Açores e auto-férias. O Top 10 é complementado por Marrocos (Saïdia), Cabo Verde, Brasil, Grécia, circuitos europeus e ‘city breaks’, seguidos pelos Cruzeiros, Caraíbas, Grandes Viagens (Estados Unidos – Nova Iorque, Miami, Orlando e circuitos – e Ásia), e, por último, ilhas espanholas com as Baleares e Canárias.
Por curiosidade, saliente-se que este evento continua a despertar o interesse dos clientes finais, ao ponto do primeiro cliente ter chegado na madrugada do primeiro dia, pelas 01h30, conseguindo a senha nº 1.
Pedro Costa Ferreira, presidente da Associação Portuguesa de Agências de Viagens e Turismo (APAVT) enalteceu “mais uma vez, a capacidade de realização da Abreu e a dinâmica com que se apresenta no mercado”.
O Mundo Abreu 2016 contou com 200  stands de expositores parceiros, entre companhias aéreas, operadores de cruzeiros, operadores hoteleiros e delegações de turismo nacionais e internacionais.
Sabia QUe...
BTL 2017 já tem data
Ponta Delgada e Porto são as rotas que mais crescem em Lisboa
Brasil e Angola são as origens/destinos com maiores quedas de passageiros em Lisboa
Lisboa e Porto na lista das cidades europeias que mais vão crescer
Oferta hoteleira da Europa aumenta 17,9%
Fitur celebrará su próxima edición del 18 al 22 de enero 2017
El negocio de las agencias creció un 12%
Reino Unido e Espanha ascendem à liderança dos emissores para Portugal em gastos turísticos
Receitas turísticas crescem mais de 9% em Fevereiro
Rio de Janeiro e São Paulo entre os destinos mais baratos do mundo
"Quien no aplique un modelo tecnológico cada vez más novedoso está muerto"
Booking no eliminará la clausula de paridad que impide a los hoteleros ofrecer tarifas más económicas en su web
Abreu online na imprensa
» Edição Ambitur: "Verão Frozen da Disneyland Paris está na Abreu online”
» Edição Mercado & Eventos: Coquetel BTL
» Edição Viajar Magazine: "Verão Frozen da Disneyland Paris está na Abreu online”
» Edição Publituris: "Abreu online com campanha Frozen"
» Edição RH Turismo: "Verão Frozen da Disneyland Paris está na Abreu online”
» Edição Turisver: "Verão Frozen da Disneyland Paris na Abreu online”
» Edição Viagens & Resorts: "Venha visitar o Rato Mickey no Verão”
» Edição Publituris: "Publituris roadshow das viagens arranca amanhã no Porto”
» Edição LADEVI Argentina: "Abreu online: Apertura de destinos para mercados latinoamericanos”
» Edição Publituris: "2ª edição Publituris Roadshow das Viagens enche no Porto”
» Edição Hosteltur: "Abreu online invita a ATM 2016"
» Edição Publituris: "Abreu online na Arabian Travel Market”
» Edição Ambitur: "Abreu online presente na ATM Dubai”
» Edição Turisver: "Revelado na GTM: Dormidas de portugueses na Alemanha cresce 12,6 em 2015”
» Edição Bookingfax: "Abreu online te invita a ATM 2016”
» Edição Turisver: "Abreu online marca presença na ATM 2016"
» Edição Toonz: "DHISCO jigs with Abreu online, Amadeus, bags Egencia and more"
» Edição Viagens & Resorts: "A Abreu online vai ao Dubai"
» Edição Publituris: "Mais um sucesso do Publituris Roadshow das Viagens em Coimbra”
» Edição Mercado & Eventos: "Abreu online confirma presença na Arabian Travel Market 2016”
Newsletters
       
AniversÁrios
Desejamos os PARABÉNS e MUITAS FELICIDADES a:

Em 2001, Iolanda Ferreira entrava no grupo Abreu, mas foi a 19 de Abril de 2010 que passou a integrar a Abreu online, no Booking, passando mais tarde para o Help Desk. Já no ano passado, Henrique Peixinho ingressou na equipa, reforçando o departamento de IT Support.

Continuem a excelente colaboração!
13 abril
Flávia Lopes, Abreu online Brasil

15 abril
Mirian Souza, Operações
Fernanda Andrade, Abreu online Brasil

17 abril
Sónia Almeida, Programação

19 Abril
Mónica Elvas, Data Entry

20 Abril
Iolanda Ferreira, Operações
abreuonline.com
TAKING YOU GLOBALLY
RNAVT1702