Caso não consiga visualizar esta newsletter CLIQUE AQUI |
Nº 00089 | 08 Jul.'16 |
|
Cidade |
País |
Nome |
Categoria |
Novidade |
Dubai |
Emirados Árabes Unidos |
Gray Line Emirates & Oman |
Serviços |
Novo em Sistema |
Miami |
EUA |
River Park Hotel & Suites |
3 |
Novo em Sistema |
Florença |
Itália |
My Tour |
Serviços |
Novo em Sistema |
Mafra |
Portugal |
Quinta dos Machados Country House, SPA e Eventos |
4 |
Novo no Sistema |
Dar es Salaam |
Tanzânia |
Ramada Resort Dar es Salaam |
5 |
Novo em Sistema |
|
|
|
Cascais e Porto com oferta reforçada através de Andreia Esteves
O Martinhal Lisbon Cascais Resort e o Hotel Cristal Porto, aberto em soft opening desde segunda-feira, dia 04, foram integrados no portfólio da Abreu online, através da Contract Manager, Andreia Esteves. Ativos no decorrer desta semana, estes hotéis contam ambos com internet gratuita. O Martinhal Lisbon Cascais Resort, de cinco estrelas, está localizado entre dois campos de golfe e oferece três áreas de piscinas, três restaurantes e 84 quartos. O quatro estrelas, Hotel Cristal Porto, está junto à Igreja da Lapa e a 900 metros da Avenida dos Aliados, e possui 94 quartos, recepção aberta 24hs e restaurante. |
|
Miguel Martins Duarte integra dois novos hotéis em Paris
Miguel Martins Duarte integrou no Sistema de Reservas dois novos hotéis localizados em Paris, nomeadamente, o Hotel Saint Petersbourg e o Radisson Blu Hotel Paris, Boulogne.
O primeiro, de categoria de três estrelas e localizado a poucos minutos da Ópera Garnier e das Galerias Lafayette, possui 100 quartos, três salas de reuniões e Free Wi Fi.
O Radisson Blu Hotel Paris Boulogne dispõe de 170 quartos e seis salas de reuniões, além de estar situado próximo a dois centros de congressos e da Torre Eiffel. Este hotel de quatro estrelas também tem free Wi Fi. |

|
|
|
República Checa: onde somos especialistas na Dominicana
Marco Aldeia esteve entre 27 de junho e 1 de julho em Praga, na República Checa, para visitar os nossos principais clientes naquele mercado, como a Fly United, Fractal, HRG, Cedok ou Fischer. No entanto, o Market & Sales Manager aproveitou também para abordar clientes de grande potencial para a Abreu online, nomeadamente Czech Airlines - que também vende hotelaria -, ou a Exim Tours, entre vários outros. Outra particularidade a assinalar desta viagem, é o facto "da Abreu online ter tido a honra de ser convidada pelo Ministério do Turismo da República Dominicana na República Checa a participar num evento de promoção do destino ao trade local, posicionando-nos como especialista na Dominicana".
Segundo Marco Aldeia, a República Checa é um mercado com performance “interessante no nosso Sistema de Reservas, verificando um crescimento de vendas na ordem dos 20% face a período homólogo e com potencial para crescer ainda mais”. |
|
Tiago Antunes em sales calls na Polónia
Varsóvia, Wroclaw e Cracóvia são as cidades que Tiago Antunes visitou na sua viagem pela Polónia em sales calls, em junho.
Continuar a desenvolver e consolidar a relação com os clientes existentes, como com os de ligação XML (Netmedia e Tripnet) e Web (Green Continent, Varsavolo, Orka Travel, 7islands, Mazurkas Travel, Travel Express, Business Travel Club e Viaggi.pt) foi um dos objetivos cumpridos. No entanto, fidelizar os clientes é outra das estratégias, razão pela qual a oportunidade foi ainda aproveitada para divulgar o Programa Rewards que está a ser implementado neste mercado. Entretanto, foram reforçados outros contactos que poderão ‘abrir mais portas’ em termos de ligações XML na Polónia e outros mercados da região. Tiago Antunes acrescenta que, até a esta altura do ano na Abreu online, a Polónia regista um crescimento de cerca de 75% face ao mesmo período do ano passado e continua a apresentar boas perspectivas futuras”. |
 |
|
 |
Abreu online Brasil com nova organização
O escritório da Abreu online no Brasil foi alvo de algumas alterações em termos de organigrama, com Roberta Baleotti e Paulo Bianchini a assumir novas funções.
Roberta Baleotti, até à data executiva de vendas, passa a assumir todo o departamento de Vendas do Brasil. Por outro lado, Paulo Bianchini passa da área comercial para a coordenação do Booking Brasil.
Aos colegas desejamos sucesso e boa sorte nas novas funções! |
|
Travel Studio desligado na Abreu online
Utilizado na Abreu online desde o ano de 2009, o sistema Travel Studio foi oficialmente desligado no decorrer de esta semana.
Através desta medida, os clientes que ainda mantêm a ligação ativa apenas poderão gerir as reservas existentes com ‘arrival date’ para dias futuros não podendo, no entanto, efetuar novas reservas. |

|
|
abreu online social meetings |
 |
Representante do Intercontinental Davos visita-nos
Patricia Meier, Senior Sales Manager do Intercontinental Davos, na Suíça, esteve recentemente na Abreu online para conhecer as novas instalações e cumprimentar a equipa.
O Contract Manager, José Pedro Gonçalves e o Revenue Manager, Tiago Crisóstomo receberam-na e aproveitaram a ocasião para registar o momento que marca o futuro de um novo contrato estabelecido. |
|
Desejamos os PARABÉNS e MUITAS FELICIDADES a:
Em Julho de 2008, Andreia Esteves ingressava na Abreu online, passando mais tarde para o Revenue Management e agora como Contract Manager. Já em 2011 (junho) era a Vanessa Rodrigues que entrava no IT Support, assumindo o departamento anos mais tarde; e, no mês seguinte, Rita Costa entrava no Produto, tendo criado mais tarde o Departamento de Marketing. No Brasil, em julho de 2013, entrava Roberta Baleotti nas Vendas da Abreu online. Em 2014, nos meses de junho e julho, entraram Sérgio Lourenço, para o IT Support; e Cheila Cunha para o Data Entry, respetivamente. No ano passado, este mesmo departamento era, mais uma vez, reforçado com Ivone Bogalho, Débora Roberto e Inês Lopes.
Continuem a excelente colaboração! |
19 junho
Rita Costa, Marketing
22 junho
Sílvia Paulo, Help Desk
26 junho
Deolinda Jardim, Data Entry
28 junho
Anna Irinica, Help Desk
Pedro Rodrigues, Vendas |
29 junho
Dalila Brito, Booking
01 julho
Susana Simoni, Produto
03 julho
Carla Rebelo, Data Entry
07 julho
Micaela Batista, Booking
|
|
|
|