Caso não consiga visualizar esta newsletter CLIQUE AQUI |
Nº 00092 | 14 Nov.'16 |
|
Cidade |
País |
Nome |
Categoria |
Novidade |
Viena |
Áustria |
Hotel Arcotel Kaiserwasser |
4 |
Novo em Sistema |
Foz do Iguaçú |
Brasil |
All Brazil Tours Receptivos |
Serviços |
Novo em Sistema |
Dubai |
Emirados Árabes Unidos |
First Central Hotel Apartments |
4 |
Novo em Sistema |
Washington |
Estados Unidos da América |
Liaison Capitol Hill DC |
4 |
Novo no Sistema |
Maldives Islands - Ari Atoll |
Maldivas |
Lily Beach Resort and Spa |
5 |
Novo em Sistema |
|
|
 |
Filippo Rodrigues integra novos hotéis nos EAU
No início do mês passado, Filippo Rodrigues deslocou-se aos Emirados Árabes Unidos para reforçar a contratação de unidades hoteleiras naquela região e com sucesso. Sabendo-se como um mercado em expansão e com enormes perspectivas de crescimento, dado o investimento futuro ditar a construção de cerca de 100 novos hotéis até 2020, data da Expo mundial agendada para o Dubai, a aposta de reforço de oferta da Abreu online mantém-se. Neste sentido, é de referir que a contratação própria continua a aumentar, conquistando cada vez mais share no total de compras da Abreu. Como resultado desta viagem de Contratação, refira-se a integração do conceituado Burj Al Arab, bem como dos Movenpick Hotel Jumeirah Beach, Grand Hyatt Dubai e Taj Dubai. |
|
Três novos quatro estrelas em Viena disponíveis em sistema
Cláudia Silva esteve recentemente em Viena, Áustria, para reforçar a oferta hoteleira daquela cidade na nossa Plataforma. A Contract Manager conseguiu, assim, aumentar o número de hotéis de quatro estrelas no nosso portfólio, nomeadamente, com a rede Arcotel: Arcotel Wimberger e Arcotel Kaiserwasser, ambos com Wi Fi, SPA e com 225 e 282 quartos respetivamente. Estas unidades, juntam-se ao hotel que já dispúnhamos com a mesma marca (Arcotel Castellani Salzburg). Além destes hotéis, a Abreu online conta ainda a integração do Grand Ferdinand Hotel, também de quatro estrelas, 188 quartos e WI Fi gratuito. |

|
|
|
Patrícia Garcia na Cancun Travel Mart
Mais uma vez, a Abreu online fez-se representar na Cancun Travel Mart que decorreu entre 17 e 19 de Outubro, no Cancun Convention Center. A feira, na sua 29ª edição, promoveu cerca de 2.250 reuniões entre suppliers do México, Belize, Cuba e Estados Unidos, com buyers provenientes dos quatro cantos do mundo. Manter e melhorar as relações comerciais entre a Abreu online e a hotelaria de Cancun e Riviera Maya foi o objectivo da nossa presença, reforçada pela visita a 15 das 30 novas unidades que escolhemos para comercializar na nossa Plataforma. De entre as 30 novas unidades contratadas, Patrícia Garcia oferece destaque ao Grand Parque Royal, Park Royal Cancun, Westin Laguna Mar, Alof Cancun, Fiesta Americana e o Gran Velas, tido como uma das melhores propriedades da Riviera Maya. De realçar ainda que a Contract Manager visitou também o “Mahekal, The Palm at Playa e o Le Reve, localizados na pitoresca vila da Playa del Carmen, assumindo-se como uma proposta diferente dos habituais “Tudo Incluído” da região e que pretendemos divulgar na plataforma”. |
|
Patrícia Costa é Revenue Manager das Ilhas e Costas Espanholas
Os destinos espanhóis das Ilhas e Costas da Abreu online têm agora uma nova Revenue Manager. Até à data, a operar o destino Algarve, Patrícia Costa já desenvolveu as mesmas funções em variados destinos de Portugal e, agora, foca-se no segmento praia e lazer de Espanha.
|

|
|
|
» Novos Clientes
|
Foram angariados três novos clientes
pela equipa de vendas do Brasil e Portugal:
TRM Operadora de Turismo
TAG Intercambios Viagens
NexLevelTours
Soltrópico
Cada vez alcançamos uma dimensão ainda mais Internacional!
|
|


|
|
|
Tiago Antunes visita Croácia
Após assumir o mercado da Croácia em Abril, Tiago Antunes deslocou-se, no mês passado, ao destino, nomeadamente a Zagreb, para uma ação de sales calls com o objectivo de consolidar o relacionamento com os nossos principais clientes. Nesse sentido, foram visitados: e-tours, O-Tours, Kompas, Atlas, Jammark, DC Travel, Kaiser, Obzor, Meridijan, Globtour, Mondo, Ban Tours e Vip Travel, entre outros. Segundo nos conta Tiago Antunes, as reuniões realizadas serviram para fazer um balanço da produção atual dos clientes, reforçar a divulgação dos nossos argumentos de venda e discutir aspetos do funcionamento da plataforma e da cooperação existente. Paralelamente, foram ainda efetuados contatos com clientes novos, tais como: Air Group e Kreator, além de que houve oportunidade para uma reunião com a Ulix, com a qual procuramos estabelecer uma ligação XML através da software house polaca, Anixe. Quanto a perspetivas, e dada a performance positiva deste ano do mercado croata, estas são de continuar a crescer, “sendo que os resultados de 2016 irão superar os do ano anterior”. |
|
Sandra Lara Silva e Carles Rovira visitam clientes em Palma de Maiorca
No início deste mês, Sandra Lara Silva e Carles Rovira estiveram em Palma de Maiorca a visitar alguns dos nossos principais clientes XML e Grandes Contas. Apresentar-se como novos contatos de ligação à Abreu online, dado serem antigos clientes de Diogo Julião, foi um dos objetivos desta viagem para Carles Rovira, bem como para Sandra Lara Silva, que como Account Development Manager, deu a conhecer a aposta da nossa Plataforma na gestão de Clientes XML. Ao mesmo tempo “Aproveitei para debater com os clientes as análises que efetuei com o intuito de acordar ações futuras”, isto é, potenciar resultados e estreitar relações comerciais. De referir que os colegas do Departamento de Vendas reuniram com a Travelgate (IT company); Logitravel (ligação XML via Travelgate); W2M (ligação XML via Juniper); Juniper (IT Company) e Alisios Tours (Barcelo Viajes). Também foram realizadas reuniões com a WelcomeBeds, do grupo Globalia, com quem se prevê uma ligação via Travelgate; e com a JumboBeds, cujo o acordo está a evoluir para futura ligação XML.
Carles Rovira representou ainda a Abreu online no workshop do grupo AVA, da AGC. |
 |
|

|
Turismo de Cuba convidou Abreu online para roadshow
Um roadshow ibérico foi a iniciativa promovida pelo Turismo de Cuba, recentemente, para reunir os principais players de mercado emissores de turistas para o destino que é cada vez mais procurado. Entre 17 e 28 de Outubro, a Abreu online teve, assim, oportunidade de contatar com inúmeras agências de viagens que participaram no evento, facilitando-se a logística do Departamento de Vendas, que de outra forma teria maior dificuldade em visitá-las a todas. Em Espanha a participação da Abreu online fez-se pela deslocação de Vicente Molina às diversas cidades do roadshow, e que “aproveitando a viagem visitou agências que, habitualmente, não participam neste tipo de evento”, refere Molina acrescentando que de forma geral “o resultado foi muito melhor que o verificado no ano passado”. Sevilha, Vigo, Gijón, Bilbao, Saragoça e Madrid foram as cidades que acolheram o roadshow, reunindo um todo de 487 agências de viagens. Já em Lisboa o workshop contou com a presença de 130 agências, recebidas por Carla Franco. “Entre operadores turísticos, companhias aéreas e grupos hoteleiros fomos a central hoteleira convidada”, diz Carla Franco, salientando que “Foi importante para divulgarmos o nosso produto tailor made (hotéis, transfers e excursões) nas várias cidades de Cuba”. Neste roadshow estiveram presentes 13 empresas de Cuba, 12 de Portugal e Espanha. A título de curiosidade refira-se que até ao final de Outubro, os números indicam que 20.000 portugueses visitaram Cuba, ou seja, mais do dobro do ano de 2013 quando se contavam 9.000, colocando Portugal entre os primeiros 20 emissores para o destino. |
|
Convenção GEA: Abreu online disse ‘presente’ no workshop
Carla Franco, Patrícia Bairrada e Alexandre Monteiro foram os representantes da Abreu online no workshop da XII Convenção da GEA, que decorreu dia 5 de novembro, no Douro Royal Valley Hotel.
Num total de 240 participantes, dos quais cerca de 180 agências eram representantes deste agrupamento e provenientes do norte, sul e Açores marcaram presença no encontro, tendo oportunidade de conhecer os produtos que foram promovidos durante o workshop dos fornecedores da GEA. Nesse sentido, a Abreu online deu a conhecer a oferta de contratação direta, nomeadamente, de Cuba, Vendas Antecipadas para Algarve, Veneza e Açores.
“A nossa participação foi importante para fortalecer a relação com estes clientes num contexto mais informal”, resumiu Carla Franco, acrescentando que foram estabelecidos contatos com “futuros potenciais parceiros, nomeadamente operadores, como é o caso da Tui. De realçar que a GEA é o grupo que conta com mais agências a nível nacional”, tornando-se uma mais-valia a distribuição de produto através deste agrupamento. O total são 296 agências e 400 balcões espalhados em todo o país, ou seja, mais 20 que no ano passado.
No final do workshop foram sorteados prémios, tendo a Abreu online atribuído uma estadia de uma noite, em quarto duplo no Be Live Collection Som Antem, de 5 estrelas, em Palma de Maiorca. |
 |
|
 |
Abreu online Brasil reforça Help Desk Nacional
Isabela Medeiros é o mais recente elemento do Help Desk para o produto Nacional da Abreu online Brasil. Com duas graduações em Marketing e em Turismo e uma pós graduação em Gestão Empresarial, Isabela Medeiros iniciou a sua carreira profissional em 2005 na Vrg Linhas Aéreas, onde esteve até 2012, a fazer check in/out, embarque e atendimento a clientes internos e externos. Depois passou para a área das agências de viagens, estando por um ano na Marsans Turismo e Viagens e, em 2014, na TAM Viagens. Antes de ingressar na Abreu online, Isabela Medeiros estava na Flytour Viagens.
À Isabela desejamos sorte e sucesso nas suas novas tarefas. |
|
Booking com Susana Ribeiro Rosa
Susana Ribeiro Rosa ingressou recentemente no Booking da Abreu online Linda-a-Velha e fica a trabalhar a contratação direta e o fornecedor GTA.
A nova colega é licenciada em Turismo pela Universidade do Algarve, cujo curso terminou em 2011, altura em que estagiou na Delegação de Turismo de Ponta Delgada. De regresso ao Continente esteve na Traveling to Lisbon, onde fazia o acolhimento aos turistas; passando em 2013 para a Recepção do Six Senses SPA Sintra. Entre Agosto de 2014 e Setembro deste ano, Susana Ribeiro Rosa foi Recepcionista no SPA e agente de reservas no Ritz Carlton Penha Longa Resort. |
 |
|
Abreu online fez sucesso na World Travel Market
Na 37 edição, a World Travel Market London volta a ser palco para exposição da Abreu online, cuja presença, no stand GV435, se pautou pelo sucesso.
Luís Tonicha mostra-se satisfeito com a nossa participação, ressaltando não só a apresentação e localização do stand na Global Village, onde se encontram todas as plataformas tecnológicas, como também o bom trabalho desenvolvido pelas equipas de Vendas e Contratação. “Neste momento, sente-se que já somos reconhecidos e com isso, mais uma vez, conseguimos consolidar uma série de contas internacionais”. Luís Tonicha continua referindo que “fomos procurados por inúmeros operadores e players de vários países” destacando Índia, Irão, China, Malásia e Tailândia, com presença assídua no nosso stand, verificando-se “excelentes resultados tanto para as vendas como para as compras da Abreu online”. Também Ana Perez considera que a feira foi um sucesso. “Posso dizer que a WTM deste ano foi, seguramente, melhor que a do ano passado tanto em termos de qualidade como ao nível de reuniões realizadas”. Segundo a Sales Senior Manager, a equipa de Vendas teve uma interessante agenda de reuniões, completamente lotada. “A maioria das reuniões foram estabelecidas com sérias e médias/grandes empresas mundiais. O nosso nome já está espalhado pelo mundo e isto é garantidamente um bom sinal”. Além disso, “algumas destas reuniões foram o ‘empurrão’ que faltava para terminar contratos, especialmente porque estamos no final do ano e já a estabelecer a estratégia para 2017”.
Outro fator que Ana Perez ressalva é o interesse que o mundo está a demonstrar por Portugal como o destino mais desejado para o próximo ano. Por estas razões, são grandes as expectativas: “Temos de assumir como vantagem o estabelecimento do nosso nome e reputação perante as restantes Onlines existentes”. |


|
|
Desejamos os PARABÉNS e MUITAS FELICIDADES a:
Em outubro de 2007, Margarida Gonçalves e João Duarte ingressavam na Abreu online. Em novembro do ano seguinte, era José Pedro Gonçalves, atualmente no Departamento de Contratação; João Martins, do Data Entry e Rita Evangelista, do IT. Em outubro de 2010, era Carla Franco a entrar para dar o seu apoio à Abreu online; e, no mesmo mês de 2012, foi a vez de Filippo Rodrigues. Em novembro do ano passado, Felipe Cuadrado reforçava a Abreu online Brasil.
Continuem a excelente colaboração! |
10 outubro
Ivone Bogalho, Data Entry
11 outubro
Guilherme Filipe, IT
13 outubro
Henrique Peixinho, IT
15 outubro
Andreia Esteves, Contract Manager
Nuno Brandão Martins, Help Desk
24 outubro
Ana Cristina Martins, Operações
25 outubro
Paulo Bianchini, Abreu online Brasil |
26 outubro
Giancarlo Cattaneo, Data Entry
31 outubro
Sofia Sampaio, Data Entry
02 novembro
Claúdia Silva, Contract Manager
03 novembro
Alessandra dell'Orto, Programação
05 novembro
João Capaz, Marketing
12 novembro
Mafalda Cotrim, Revenue Manager
Liliana Cunha, Marketing
|
|
|
|