Caso não consiga visualizar esta newsletter CLIQUE AQUI
Nº 102 | 15 Set.'17
Tens novidades que gostavas de ver aqui publicadas? Envia para marketing@abreuonline.com
departamento de produto
 
Cidade País Nome Categoria Novidade
São Paulo Brasil Adagio São Paulo Moema 4 Novo em Sistema
Al Ain Emirados Árabes Unidos Al Ain Rotana 5 Novo em Sistema
Orlando Estados Unidos da América Ramada Orlando Near Convention 3 Novo em Sistema
Paris - Disneyland Paris França EuroDisney Vacances SAS Serviços Novo em Sistema
Marraquexe Marrocos Hotel Riad Ennakhil and Spa 5 Novo em Sistema
 


 

Novo escritório da América Latina já tem Contract Manager local

A abertura de um novo escritório que servirá de base às marcas Abreu em Buenos Aires, Argentina - cujo processo de licença para operar está a decorrer -, levou ao reforço da equipa. Agora, além de um sales manager, a Abreu online passa a contar com uma Contract Manager. Cecilia Dupont ficará baseada neste novo escritório para contratação de hotéis na América Latina. Licenciada em Actuación, pelo Instituto Nacional de Arte, Cecilia Dupont dispõe de uma vasta experiência profissional em Turismo, tendo trabalhado em hotelaria em Inglaterra e Itália; foi gerente comercial e operativa no Marcopolo Group, em Bariloche e Calafate; e, antes de ingressar na Abreu online, desenvolveu funções de hotel account and sales manager no HRS Group.
Este é mais um momento histórico para o grupo Abreu e contamos com a sua colaboração para um futuro mais promissor nesta região do globo.

À Cecila damos as boas-vindas e desejamos sucesso no novo desafio!

Maria Julia Socci é nova Revenue Manager em Madrid

O escritório da Abreu online em Madrid integrou uma nova Revenue Manager. Maria Julia Socci é licenciada em Filologia Italiana, pela Sorbonne, e em Paris trabalhou na Credit Lyonnais, na Logis de France e na Synapse, em tradução. Entre 1999 e 2001, passou pela CEPSA e pela Rhône-Poulenc Agro. Já em 2001 ingressa na Sol Melia como supervisora de reservas da cadeia hoteleira, e em 2006 até 2016 assume funções de técnica de produto internacional da Transhotel. Antes de entrar na Abreu online, Maria Julia ainda passou pela Europcar, onde esteve no departamento de Atenção ao Cliente.
 
Bem-vinda à Abreu online Maria Julia e boa sorte no novo cargo!

departamento de programação

As Quinzenas regressam e a Abreu online volta a participar

Evasões de Outono é mote para a nova campanha das Quinzenas promovidas pela Abreu, onde se inclui oferta da Abreu online. A primeira edição está a decorrer até 24 deste mês integrando propostas para os feriados de 5 de outubro, 1 de novembro e 1 e 8 de dezembro, com 30 hotéis de nossa contratação. As propostas incluem produto nacional e cidades espanholas.

Está também a ser preparada uma divulgação de produto nacional especificamente focada em ofertas temáticas de fim de ano para estadias até três noites.
departamento de vendas

Tiago Antunes visita clientes em França

Paris, Lyon e Toulouse foram as cidades visitadas no início deste mês, por Tiago Antunes para reunir com os principais clientes e potenciais daquele mercado. Segundo o Sales Manager, este tem sido um mercado assinalável em crescimento para a Abreu online, pelo que o principal objetivo desta ação comercial foi o de “reforçar a relação com as agências que têm contribuído para este desempenho, tais como o Grupo Gekko (Teldar e Hotel Corporate), Secrets du Monde, Golden Travel Paris, Voyages Mar Sol, Amplitudes e Voyageurs du Monde, otimizando os seus resultados”. Foi também visitada a H-Résa, que detém as marcas Misterfly e Misterroom. Este é atualmente um dos principais fornecedores B2B no mercado francês com quem a Abreu online estabeleceu recentemente uma ligação XML, através da software house Koedia, entretanto adquirida por este Grupo. A H-Résa já entrou entretanto em produção. Além destes, foram efetuados contatos com potenciais clientes.



 
 

Sales Manager reúnem em Londres

Ana Perez promoveu uma ação entre Sales Manager levando Tiago Antunes e Sandra Lara Silva ao escritório de Londres, para reunir com Andrea Spotti e Jonay Rodriguez. Os grandes objetivos desta iniciativa assentaram, sobretudo, “na partilha de experiências sobre os diferentes mercados e tipo de clientes, e na análise do que pode ser melhorado”. Segundo Ana Perez, na semana de 21 a 24 de Agosto, conseguiu-se analisar quais as áreas-chave para os próximos meses e prepararmo-nos para “ser capazes de responder às necessidades de empresas do Reino Unido (entre novos clientes, existentes e pipeline, numa combinação de todos). Ao mesmo tempo, foi uma oportunidade e um momento para dar as ‘boas-vindas’ à Sandra Lara Silva que assumiu recentemente funções de Sales Manager. Nesse sentido, Sandra comenta que esta “Foi uma excelente oportunidade que permitiu conhecer o trabalho dos colegas de Londres, trocar ideias, experiências, e acima de tudo aprender, já que cada um tem mercados com caraterísticas, clientes e realidades distintas. Tive uma maior percepção dos obstáculos e dificuldades que poderei enfrentar, assim como dos trunfos que jogam a favor da empresa”.





» Novos Clientes
Foram angariados sete novos clientes
pelas equipas de vendas de Brasil, Londres e Linda-a-Velha:

H-Résa
Mogutrip
Shandon Travel
Skyros Congressos
Socaltur Turismo

Travellanda
Travelnet
Turangra


Cada vez alcançamos uma dimensão ainda mais Internacional!






 abreu online brasil
 

Abreu online Brasil renova Revenue Management

Tamiris Souza e Juliana Loureiro passaram a integrar a equipa de Revenue Management da Abreu online no Rio de Janeiro. Tamiris Souza, que assumiu a coordenação do departamento, é bacharel em Turismo e Hotelaria e possui experiência na área comercial, tendo atuado nas Vendas da rede Othon durante três anos como assistente de vendas online; e depois como consultora comercial na Decolar.com. De referir ainda que Tamaris esteve também ligada à área de eventos sociais e corporativos. Na Abreu online acumula funções de coordenadora com a análise dos seguintes destinos: Pernambuco, Bahia e Rio Grande do Norte.
Juliana Loureiro também reforçou o departamento como Analista de Revenue. Graduada em Gestão de Turismo pela Universidade Senac do Rio de Janeiro, com curso de extensão em Revenue Management. O seu percurso profissional conta com três anos de experiência na AIT Operadora, como auxiliar operacional online fazendo a manutenção e integração de produtos e serviços de venda online. Atualmente, está a fazer um MBA em Gestão de Serviços de Turismo, na Universidade Federal Fulminense. Juliana fica com os seguintes destinos na Abreu online: Rio de Janeiro, São Paulo, Praças Corporativas, etc.
Assim, Isabel Monteiro fica com os mercados LATAM e Bruna Ferreira com o Sul, Sergipe, Ceará, Paraíba e Alagoas.


 

Tivoli EcoResort Praia do Forte reconhece Abreu online

Felipe Cuadrado recebeu, em nome da Abreu, o prémio Golden Friends 2017 – Tivoli EcoResort Praia do Forte, atribuído recentemente na Bahia.
Este é mais um reconhecimento pelo trabalho que o grupo tem desenvolvido neste destino.
Foi a 21ª edição dos Golden Friends, evento que decorre em simultâneo com o Tivoli Tropical, festival de música que celebra o aniversário da unidade hoteleira.
 
 

Marcius Feijó representa Abreu online no 1º Salão de Negócios

O 1ª Salão de Negócios de Turismo de Angra dos Reis contou com a representação da Abreu online, através da participação de Marcius Feijó, Executivo de Produtos. Nos últimos dois dias de Agosto, este evento promoveu uma rodada de negócios entre os principais hotéis e receptivos da região no Centro de Convenções do Hotel Promenade e a adesão dos participantes superou as expetativas da organização, pelo que já está confirmada a realização da segunda edição em 2018. Para Marcius esta foi mais uma oportunidade de estar próximo dos nossos parceiros da região, tendo aproveitado também para realizar algumas “inspeções a produtos que acredito terão potencial de vendas”.
 


 

Marcius Feijó em contratação por Búzios

Em meados de Agosto, Marcius Feijó voltou a Búzios em viagem de contratação e renegociação com os principais parceiros. Lembrando a viagem realizada em Maio ao destino com Vitor Alonso, Marcius Feijó refere que “conseguimos alinhar boas negociações que melhoraram as condições dos principais parceiros e aumentaram nossas vendas, consolidando o destino no Top 4 de vendas do mercado Brasil”. Neste sentido, este regresso pretende mostrar que “a Abreu online está presente e a ganhar força no mercado perante os demais concorrentes”. Recorde-se que em Dezembro dar-se-á início à ligação aérea direta entre BuenosAires/ Cabo Frio, localizado a 20 minutos de Búzios, prevendo-se o aumento da procura por este destino da América Latina.
Business optimization

Abreu online visita clientes em Palma de Maiorca

Vanessa Rodrigues e Carles Rovira acompanhados por Ana Perez deslocaram-se recentemente a Palma de Maiorca com o intuito de visitar alguns dos nossos mais importantes clientes, entre XML e Software Houses. A viagem, que decorreu entre 5 e 8 de Setembro, permitiu visitar a Logitravel, W2M, Alisios, Sunhotels, e os novos clientes: Jumbotours e Welcomebeds (Grupo Globalia), além das software house: Travel-Compositor, Travelgate e Juniper. De referir que o contrato de integração com a Welcomebeds está a ser concluído, enquanto que com a Jumbotours se está a iniciar, tendo a reunião servido para ajustar pormenores. O objetivo destas reuniões baseou-se no envidamento de esforços com vista a melhorar procedimentos, métodos futuros, estreitar-se relações e optimizar resultados entre as partes. Para Ana Perez, esta viagem revelou-se um sucesso: “Conseguimos perceber com maior detalhe o que está a afetar as vendas dos clientes XML de Espanha e encontrámos forma de contrariar a quebra. Ainda há muito trabalho a fazer mas sinto-me mais confiante. Acredito que com o apoio da equipa da Vanessa Rodrigues iremos melhorar os resultados das vendas”.
departamento IT Support
 

IT Support integra João Crespo

João Crespo é o novo elemento da equipa de IT Support. Licenciado pela Universidade Lusófona e com mestrado em Turismo, o colega trabalhou em restauração, foi auxiliar na área de Enoturimo, Marketing e Comercial, onde possui uma pós-gradução e, antes de ingressar na Abreu online, esteve na organização e gestão da Casa da Ria – Turismo Rural em Aveiro.
 
Bem-vindo, João, e boa sorte nas novas funções!
departamento de data entry
 

João Mourão Silva reforça Data Entry

O departamento de Data Entry passou a contar com João Mourão Silva. Com formação de Técnico de Multimédia, pela Escola Profissional de Artes e Desporto, o novo colega já foi operador de telemarketing, fez atendimento de suporte técnico a clientes da PT, assistente de backoffice e administrativo em diversas empresas, bem como distribuidor de correio.
Na Abreu online, João Mourão Silva vai desenvolver funções de up loader de produto.
 
Ao novo colega damos as boas-vindas e desejamos sucesso!

 
departamento de pricing
 
 

Laura Abreu reforça Pricing

Laura Abreu é a nova colega a integrar o departamento de Pricing, formando equipa com Irina Machado. Licenciada em Turismo pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro, a nova colega desenvolveu o estágio na Fáctil, Gestão e Capacitação, em Revenue Management, Pricing e Branding e trabalhou na Villa 25, onde foi agente de reservas.

À Laura desejamos boa sorte no novo desafio!
abreu online na imprensa
» Mercado & Eventos: "Abreu online Brasil assume América Latina e abre Buenos Aires"
» Panrotas: "Durante aniversário, Tivoli (BA) premeia parceiros; fotos"
» Travel3: "Tivoli EcoResort homenageia parceiros com prêmio Golden Friends”
» Viajar Magazine: "Disneyland Paris com novos descontos na Abreu online"
» Presstur: "Nova campanha da Disneyland Paris já está disponível na Abreu online"
» Turisver: "Disneyland Paris com descontos na Abreu online"
» Mercado & Eventos: "CroisiEurope traz ao Brasil os cruzeiros fluviais pelos canais da Europa; confira”
» Ambitur: "Disneyland Paris com novos descontos na Abreu online"
» Publituris: "Disneyland Paris com novos descontos na Abreu online”
» Gaceta 3: "Protagonistas del Verano: Abreu online"
sabia que...
UNWTO: Tourism highlights 2017 edition
Amadeus presenta una redógrafia del cliente de viajes asiático
Exportações do turismo aumentaram 21% até Junho
Hotelaria de lazer cresce nos últimos dois anos
OTA's tem share maior em vendas de quartos em hotelaria nos últimos anos
Portugueses escolheram Portugal para as suas férias
La mitad de los viajeros europeos reserva a través de las OTA's
Los turistas extracomunitarios gastan más del doble que los europeos
Lisboa é o destino preferidos dos europeus
Ranking HOSTELTUR de productos que venden las agencias de viajes
Europa propone un "impuesto equitativo" para las OTAs que tributan fuera donde operan
Newsletters
     
AniversÁrios
Este mês desejamos os PARABÉNS e MUITAS FELICIDADES a:

Diogo Julião, nosso Managing Director, completa 10 anos de casa; à semelhança de Sandra Lara Silva, da equipa de Sales. Marta Lázaro, Contract Manager em Madrid, ingressou na Abreu online em 2011; e, em 2015, neste mesmo mês, foi a Anna Irinica que veio reforçar o Booking. Já no ano passado, Isabela Medeiros passou a apoiar o Help Desk da Abreu online Brasil.

Continuem a excelente colaboração!
03 Setembro
Carles Rovira, Sales Manager Barcelona

12 Setembro
Inês Sequeira, Data Entry

13 Setembro
Inês Fernandes, Help Desk

14 Setembro
José Pedro Gonçalves, Portugal Office Coordinator

16 Setembro
Mónica Cruz, Revenue Manager

17 Setembro
Margarida Gonçalves, Sales Support
19 Setembro
Liliana Sapato, Operations Support

21 Setembro
Rui Conceição, Services Contract Manager

26 Setembro
Patrícia Garcia, Product Director

27 Setembro
Raúl Dias, IT Manager

28 Setembro
Danielle Torres, Executiva de Produtos Brasil
abreuonline.com
TAKING YOU GLOBALLY
RNAVT1702