Caso não consiga visualizar esta newsletter CLIQUE AQUI |
Nº 99 | 26 Mai.'17 |
|
Cidade |
País |
Nome |
Categoria |
Novidade |
Salvador |
Brasil |
PFO Viagens e Turismo |
Serviços |
Novo em Sistema |
Dubai |
Emirados Árabes Unidos |
The Retreat Palm Dubai MGallery by Sofitel |
4 |
Novo em Sistema |
Nova Iorque |
Estados Unidos da América |
Four Points by Sheraton Manhattan Midtown West |
3 |
Novo em Sistema |
Clearwater |
Estados Unidos da América |
Sheraton Sand Key Resort |
4 |
Novo no Sistema |
Londres |
Reino Unido |
Best Western London Peckham |
4 |
Novo em Sistema |
|
|
|

 |
Patrícia Garcia visita Cancun e FitCuba
Em finais de Abril, a Product & Contracts Director, Patrícia Garcia visitou Cancun com vista a angariar unidades de reforço à oferta da Abreu online, dando resposta à procura que se verifica. “No primeiro trimestre deste ano já vendemos mais que em todo o ano passado” e por essa razão vemo-nos obrigados a aumentar o produto, sobretudo para o mercado do Brasil, conforme nos explicou a responsável. A rede Park Royal, The Palm, All Ritmo Cancun, Oleo Cancun e o The Westin Lagunamar Ocean Resort Villas and SPA – apenas para adultos - são as unidades que, entretanto, já entraram em Sistema e são resultantes desta iniciativa. Em breve, são de esperar as integrações da Flamingo, rede Hoteles Playa, NYX Cancun, Krystal e Sun Palace/Palace Resorts.
Aproveitando a viagem às Caraíbas, Patrícia Garcia deslocou-se ainda à FITCuba, realizada entre 3 e 6 de maio, em Holguin, onde teve oportunidade de contatar com a vice-ministra Mayra Álvarez García. A participação na feira teve ainda como resultado a integração de 30 hotéis da rede Gaviota através de ligação XML, bem como dos Ocean Casa del Mar e Ocean Vista Azul. |
|
|
Filippo Rodrigues representa Abreu online na WTM África
Manter o nível de crescimento do destino África do Sul na Abreu online foi o objetivo da participação de Filippo Rodrigues na última edição da World Travel Market Africa, realizada entre 18 e 20 de abril, na Cidade do Cabo.
Conforme explicou “O crescimento verificado justifica-se pelo aumento das ligações aéreas e da procura turística, principalmente para a Cidade do Cabo” mas também no geral do Continente Africano que se mantém “como um destino forte, dada a excelente oferta hoteleira”.
Na feira, o Contract Manager teve oportunidade de contatar com os principais grupos e empresas turísticas da região, visto tratar-se de um evento muito focado no mercado africano, destacando países como África do Sul, Moçambique, Tanzânia, Maurícia, Quénia, Botswana e Namíbia, com representantes de hotéis, lodges e setores complementares como safaris e excursões. É neste sentido que Filippo refere que a nossa participação “É importante, porque é aqui que estabelecemos o caminho para novas contratações, mas também para aprofundar relações comerciais com os parceiros atuais”. |
|
|
|
|
ATM Dubai contou com representação da Abreu online
Entre 22 e 25 de abril, Filippo Rodrigues esteve no Dubai a participar na ATM, representando a Abreu online junto com Ana Perez e Jonay Rodriguez.
Este evento, que já é uma referência no contexto das feiras de turismo, está a verificar crescimentos consecutivos mantendo a forte presença de países do GCC e Médio Oriente, que se juntam a África, Ásia e Europa.
No que respeita à Abreu online, a feira traduziu-se num momento “extremamente produtivo, pois permite continuarmos o nosso crescimento e fortalecimento no destino e oferecermos aos clientes o melhor que o Dubai, e outras cidades do país, tem para oferecer”. “Muita afluência, mais stands e mais negócio face a 2016” são as conclusões que o Contract Manager retira da sua presença no evento, revelando, portanto, “da máxima importância a nossa participação e investimento para desenvolvimento dos mercados do Médio Oriente”.
Filippo Rodrigues recorda que os Emirados Árabes apresentam “uma grande expansão e crescimento turístico, não só no Dubai, mas também em Abu Dhabi, Rais Al Khaimah e Sharjah, verificando-se a proliferação de investimentos em hotéis, já a pensar na Expo 2020”. Recorde-se que um dos grandes objetivos do Governo é atingir os 25 milhões de turistas/ano”.
Dados da organização da ATM indicam que a edição deste ano registou uma subida do número de visitantes internacionais de 7% e de 10% nos mercados do GCC, ultrapassando a meta global e, pelo segundo ano consecutivo, dos 28 mil visitantes, representantes de 157 países. |
|
|
José Pedro Gonçalves na Germany Travel Mart
José Pedro Gonçalves representou a Abreu online na 43ª edição da Germany Travel Mart, realizada entre 7 e 9 de maio, em Nuremberga.
No encontro, o Senior Contract Manager teve oportunidade de desenvolver contatos com as cadeias Starwood, Wyndham, Leonardo, Steigenberger, Choice, Louvre, Grand City Hotels, Accor, Hilton e NH da Alemanha, Maritim, e Movenpick, bem como “com parceiros de eleição como o Park Inn by Radisson Alexanderplatz, Berlin, Berlin”. Referindo que esta é uma feira B2B, José Pedro Gonçalves explica que deste modo se consegue “um ambiente propício para fechar negócios, pois aqui reúnem-se exclusivamente decisores. Um momento único anual para quem contrata Alemanha, onde o networking é a palavra de ordem”, acrescenta. Por esta razão, é de esperar que, em breve, sejam incorporados novos hotéis em Sistema.
A Germany Travel Mart é uma organização da German National Tourist Board em cooperação com a Bavaria Tourism e a Nuremberg Convention and Tourist Office, que se realiza anualmente em diferentes cidades, estando já apontado Dresden como local para receber o evento em 2018. |

|
|
|

|
Cláudia Massano integra novo Pestana em Sistema
“Férias com tudo incluído” é o mote do mais recente hotel da rede portuguesa Pestana, que abriu a unidade no início deste mês. O Pestana Royal, da classe Premium e de cinco estrelas, está situado no Funchal, a dois minutos da praia e a 10 do centro da cidade, e dispõe de duas piscinas exteriores, Kids Club, quatro restaurantes, dois bares, 324 quartos, estacionamento e wi fi gratuitos. Através desta integração, todos os hotéis Pestana estão presentes no nosso portfólio e, neste momento, apresenta uma evolução de vendas bastante positiva. |
|
|
Tryp e Stay em Sistema através de Andreia Esteves
O Tryp Lisboa Caparica (na foto) é o mais recente hotel da rede em Portugal, tendo sido inaugurado no início deste mês e já está a integrar o Sistema da Abreu online, através do trabalho de contratação de Andreia Esteves.
Esta unidade de quatro estrelas conta com 352 quartos, SPA, piscina exterior, dois restaurantes, ginásio, Clube de crianças e sete salas de conferência totalmente equipadas. Indicado tanto para quem procura férias de praia, dada a sua localização, como para eventos e meetings, pela oferta que disponibiliza, a unidade oferece ainda wi fi gratuito.
Ainda em Lisboa, a rede Stay Hotels está reforçada na nossa Plataforma com a integração do Stay Princesa Lisboa Centro (duas estrelas e 46 quartos) e do Stay Hotel Porto Centro Trindade (três estrelas e 73 quartos). |
 |
|
|
 |
Miguel Jerónimo regressa à Abreu online
Miguel Jerónimo, que já desempenhou funções de Revenue Management na Abreu online, regressou à casa e assumiu o cargo de Contract Manager.
Miguel Jerónimo iniciou a sua carreira profissional na Incentivent, em agosto de 2010 e, em novembro do mesmo ano, passou para o Front Desk do Hotel Vip Executive Art’s. Já em outubro de 2012, integra o FS Group/Geowinds onde esteve até março de 2014 antes de ingressar na Abreu online em novembro de 2014. Foi aqui que esteve até abril do ano seguinte quando passou para a Sidetours, para assumir tarefas no departamento de contratação.
Ao Miguel damos as boas vindas e desejamos sucesso nas novas funções! |
|
departamento de programação |
|
Programação com produto nas campanhas do Grupo
A Abreu online através do seu Departamento de Programação integrou produto nas recentes campanhas desenvolvidas pelo grupo “Quinzena Férias em Portugal” e “Férias com Vista Mar”. A primeira iniciativa decorreu entre 2 e 15 de maio, oferecendo produto de garantia, nomeadamente no Algarve e em algumas das regiões da Costa de Portugal. Entretanto, decorre a segunda campanha, até dia 31, tendo sido integrados os três hotéis de garantia no Algarve (Vidamar Resort Hotel Algarve, Yellow Alvor e Yellow Monte Gordo), além de oferta para as Costas e Ilhas Espanholas. |
 |
|
» Novos Clientes
|
Foi angariado um novo cliente
pela equipa de vendas do Brasil:
Orion Operadora
Cada vez alcançamos uma dimensão ainda mais Internacional!
|
|

|
|
|
|
Abreu online na Convenção da RAVT
O MH Peniche recebeu no primeiro sábado deste mês a Convenção da RAVT, rede de agências nacionais independentes. O encontro reuniu 67 agentes de viagens provenientes de todo o país, além de diversos operadores e fornecedores, entre os quais a Abreu online, num total de 118 pessoas.
Patrícia Bairrada e Alexandre Monteiro foram os Sales Manager que nos representaram para divulgar a nossa oferta, em especial, os hotéis em garantia no Algarve disponíveis para este Verão, bem como destinos lançados recentemente em flyer, como Barcelona e Roma.
A RAVT fechou 2016 com mais 10% em vendas, atingindo os 52 milhões de euros e segundo a responsável, Maria José Silva, os destinos de Cabo Verde, Caraíbas (República Dominicana, México e Cuba), Ilhas Espanholas, Sul de Espanha, Ilhas Portuguesas e Algarve, Disney e Cruzeiros foram os mais vendidos. |
|
|
Carles Rovira integra reunião do grupo AVA
Em representação da Abreu online, o Sales Manager, Carles Rovira, participou na 20º edição da convenção geral do grupo catalão AVA (Agències de Viatges Agrupades de Balears), realizada nos dias 6 e 7 de maio, em Maiorca.
A “Trobada”, como é designado o encontro, reuniu 175 participantes, entre agentes de viagens, fornecedores, responsáveis do grupo e respetivos familiares no Hotel Viva Cala Mesquida Resort. Ao todo, as 26 agências presentes tiveram oportunidade de participar na ação “Motivação Empresarial”, proporcionada pelo coach profissional da empresa ONSOM.ES, Bernat Catalá; realizar uma excursão ao Parc de Llevant e de visitar os Jardines d’en March – Torre Cega, além de usufruírem das facilidades do hotel.
Entre os fornecedores presentes estiveram Balearia, Europcar, Bedsonline, Europlaya, Transmediterránea, Sixt Rent a Car, Pullmantur, Travelplan, além da Abreu online. |
|
|
|
|
Carles Rovira promove ação especial no Dia de San Jordi
O Sales Manager de Barcelona, Carles Rovira, marcou pela diferença no dia de San Jordi, celebrado na capital catalã.
Diz-se que San Jordi foi um cavaleiro conhecido que salvou uma princesa sequestrada por um dragão, matando-o e, do sangue derramado, nasceu um roseiral de onde cortou a mais bela flor e ofereceu à princesa. É daqui que nasce a tradição de oferecer rosas como símbolo de paixão. Assim, pela primeira vez, a Abreu online, através de Rovira, distribuiu 130 rosas entre as profissionais das 20 agências de viagens que mais vendem produto da Abreu online em Barcelona e arredores da cidade. E não foram umas rosas quaisquer! Aludindo à cor do nosso logotipo, as rosas ofertadas eram azuis e fizeram sucesso entre quem as recebeu. |
|
|
Encontro da Abreu online Brasil no Rio foi um êxito
O dia 18 marcou a história da Abreu online no Brasil através de um encontro promovido para os nossos parceiros hoteleiros na cidade do Rio de Janeiro. O trabalho conjunto da nossa equipa revelou-se um êxito ao conseguir juntar cerca de 80 representantes hoteleiros no restaurante Fogo de Chão, em Botafogo, aos quais era dedicado o evento, no sentido de agradecer o trabalho e apoio desenvolvido ao longo dos últimos anos.
Diogo Julião esteve no encontro e explicou que “num ambiente descontraído de final de tarde os participantes puderam saber mais sobre a Abreu, Abreu online e vendas do destino Rio de Janeiro nos principais mercados emissores, a América Latina”. A acompanhar, estava Victor Alonso, Sales Manager do mercado LATAM, que fez a sua apresentação mostrando o potencial do negócio.
“O saldo desta primeira iniciativa é claramente positivo pois grande parte dos convidados desconhecia a dimensão da nossa empresa e do negócio da Abreu online e contribuiu definitivamente para o fortalecimento dos laços comercias com os principais “decision makers” daquele que é o nosso mais importante destino no Brasil”, remata o Managing Director. |
|
|
|
Desejamos os PARABÉNS e MUITAS FELICIDADES a:
Ana Cristina Martins, Operations Manager, completou 22 anos de casa, tendo entrado em maio de 1995 e depois dela é Deolinda Jardim, do Data Entry, quem se destaca no grupo desde abril de 1999. Um 'salto' até 2005, e é quando ingressa Erica Moreira, do Customer Service; e 'saltando' novamente para 2010, o destaque vai para Bruna Fiúza, do Booking. No ano seguinte, foi Vanda Pinheiro, Revenue Management, que veio dar o seu contributo; e em 2014 foi Gonçalo Ferreira, entrando no IT Support. O ano de 2015 foi de crescimento das equipas da Abreu online com as entradas de: Henrique Peixinho, do IT Support; João Fernandes, Revenue Management; Fernanda Andrade, do Help Desk Brasil; Victor Alonso, Sales Manager LATAM. No ano passado, contaram-se, nesta altura do ano, com as entradas de Carlos Ribeiro, do Data Entry e Danielle Torres, Executiva de Produto no Brasil.
Continuem a excelente colaboração! |
23 abril
Marika Lettieri, Produto Abreu online Madrid
28 abril
Vanda Pinheiro, Produto
03 maio
Ana Perez, Sales Director
Débora Roberto, Data Entry
10 maio
Felipe Cuadrado, Produto Abreu online Brasil
15 maio
Miguel Martins Duarte, Produto
Pedro Barros, Pricing
|
18 maio
João Pacheco, Data Entry
19 maio
Patrícia Costa, Produto
20 maio
Gonçalo Casinhas, Data Entry
25 maio
Inês Lopes, Data Entry |
|
|
|