Caso não consiga visualizar esta newsletter CLIQUE AQUI
Nº 00081 | 19 Fev.'16
Tens novidades que gostavas de ver aqui publicadas? Envia-as para marketing@abreuonline.com
Departamento de contrataÇÃo
Cidade País Nome Categoria Novidade
Dresden Alemanha Turistico Serviços Novo em Sistema
Miami EUA Nautilus - A Sixty Hotel 4 Novo em Sistema
São Francisco EUA Muir Woods - Sausalito Tour Serviços Novo em Sistema
Riviera Maya, Playa del Carmen México Iberostar Paraiso del Mar 5 Novo no Sistema
Alcobaça Portugal Vale d'Azenha Hotel
and Residences
4 Novo em Sistema

Andreia Esteves reforça hotelaria de quatro estrelas

Castanheiro Boutique Hotel, no Funchal; e Be Hotel Lisboa, na capital, são as duas mais recentes unidades integradas no nosso portfólio de contratação direta da Abreu online.
A contratação foi da Andreia Esteves, reforçando assim a oferta dos quatros estrelas. O Castanheiro Boutique Hotel está localizado no centro histórico do Funchal, possui 81 quartos e tem como ex libris uma piscina panorâmica sobre a baía do Funchal e se apresenta como resultado de um processo de recuperação de cinco edifícios que contam a história de três séculos, conjugando assim a história e a arquitetura moderna.
Também num edifício histórico e em plena baixa de Lisboa, está o Be Hotel Lisboa, com 39 quartos, divididos por cinco categorias diferentes, apresenta uma decoração contemporânea e simples e assume-se como o único edifício anti-sísmico desta zona da capital.


Inês Matias integra Revenue Management

Inês Matias é a nova Revenue Manager da Abreu online e que reforça a equipa das Caraíbas, constituída por Vanda Pinheiro, também Revenue Manager e a contratadora, Patrícia Garcia.
A nova colega é licenciada em Informação Turística pela ESHTE (2015), mas foi em 2013 que se iniciou no setor, realizando um estágio curricular na recepção do Farol Design Hotel Cascais passando, em 2014, para as reservas e recepção do Hotel VIP Grand Lisboa. No decorrer do ano passado desenvolveu funções no planeamento de operações dos shuttles Shorex, que servem cruzeiros da Royal Caribbean/MSC. Entre Junho e Novembro esteve como agente de viagens na Netviagens. Antes de ingressar na Abreu online, Inês Matias fez diversos trabalhos como guia.

Vendas antecipadas e Páscoa são novidades da Programação

O departamento de Programação desenvolveu diversas campanhas de venda antecipada, nomeadamente para a Costa Atlântica e Algarve. A região mais a sul do país conta também com uma mono folha como material promocional, que além de estar disponível nas lojas da rede, servirá de apoio às vendas na próxima edição da BTL, a ter lugar em Lisboa, de 02 a 06 de março. A complementar, foi produzido um folheto exclusivo para pacotes com disponibilidade para a temporada da Páscoa, do qual constam ofertas para hotéis a partir das 3 às 5 estrelas, localizados desde o Norte ao Sul de Portugal.
 
departamento de vendas

Tiago Antunes visita Varsóvia

No final de janeiro, Tiago Antunes esteve em Varsóvia, Polónia, para uma semana de sales calls no mercado polaco. Consolidar a relação com os clientes existentes, dos quais se destacam a Netmedia e a Tripnet, com quem estabelecemos recentemente integrações XML e que entraram de imediato em produção, foi um dos objectivos desta viagem. O outro passa pelo estabelecimento de novos contatos, tendo sido visitados novos clientes web, como a Sports Tourist, Opal Travel, Raytan Tour, Club Sport Travel, Hej Holidays e Gift Travel. Foram também reforçados os contatos com a Mac Tour, Olimp Air, Deluxe Travel Club, Active Travel, Foster Travel, Supertour, Business Travel Club, Varsavolo, 7islands e Polish Travel Quo Vadis. O mercado polaco apresenta boas perspectivas de crescimento em 2016, quer pelo potencial dos clientes existentes, quer pelo aumento da carteira de clientes da Abreu online.

Abreu online promove-se junto de 400 agentes AVASA

A Abreu online participou na XIX Convenção anual do grupo empresarial turístico AVASA, que decorreu nos dias 12 e 13 de fevereiro, no Meliá Sitges, em Barcelona, sob o tema: “Novas Experiências”. A Abreu online foi uma das 89 empresas presentes no encontro que reuniu 530 profissionais e, conforme indica Pedro Algaba, o workshop foi aproveitado para divulgar e informar sobre as valências da plataforma de reservas a mais de 400 agentes, “angariar novos clientes e outros que, apesar de já terem contrato, ainda não tinham começado a trabalhar connosco”. Por outro lado, foram agendadas visitas, para os próximos meses, a escritórios de clientes. Ainda durante a convenção realizaram-se diversos cursos, foram debatidos temas do interesse dos agentes de viagens e oferecidas viagens e estadias, tendo a Abreu online sorteado um voucher para o Dom Pedro Laguna Beach & Golf Resort.




A melhor FITUR da história foi a de… 2016. E a Abreu online esteve lá

A 36ª edição da FITUR, que aconteceu entre 20 e 24 de janeiro, bateu os recordes da sua história superando as 232 mil visitas (+6% que em 2015) e contribuindo com um impacto económico para Madrid na ordem dos 210 milhões de euros.
Estes números representam para a director da feira, Ana Larrañaga, “a consolidação do sector turístico”, com mais 125 mil profissionais, num total de 9.605 empresas, das quais 50 novas empresas, de 165 países. De salientar ainda que a representação internacional aumentou 4% e a nacional 3.1%, num espaço total de exposição de 60 mil m2 (+2%). No final, também o número de visitantes de público geral aumento para os 107 mil (+10%)
Para a Abreu online a participação nesta feira também foi um sucesso, pelo número de reuniões realizadas e pela afluência ao tradicional cocktail, realizado no segundo dia do evento e que, mais uma vez, contou com o apoio dos Vinhos Monte Amarelo.
abreu online brasil

Rede JIAH promove treinamento no Brasil

Abreu online Brasil, Abreutur e DMC receberam uma ação de formação promovida pela Gerente de Vendas, Cristina Allan, da rede hoteleira JIAH – Jurerê Internacional Administração Hoteleira. Apresentar os quatro hotéis de modo a potenciar as vendas e rentabilidade na plataforma foram os objectivos deste coffee break corporativo.
Florianópolis é a localização dos Jurerê Beach Village (4*) e Il Campanário Villaggio Resort (5*); enquanto que os Laje de Pedra Hotel & Resort (3*) e Laje de Pedra Mountain Village (4*), estão em Canela.
Sabia QUe?
Organização Mundial de Turismo diz que em 2016 a tendência da oferta é um misto de experiências
Queda do turismo brasileiro em Portugal chega a 20% em Dezembro
Metabuscadores, fuertes rivales de las OTA's
Turistas portugueses crescem 30% em Cuba
2016 trouxe preços mais altos à hotelaria em Portugal
Perfil do Viajante Português
Abreu online na imprensa
» Edição Publituris: "43 empresas marcam presença no stand do Turismo de Portugal em mais uma edição da Fitur”
» Edição RH Turismo: "Abreu online convida para Fitur 2016”
» Edição Opção Turismo: "Abreu online presente na Fitur'”
» Edição Hosteltur - Comunidade: "Abreu online en Fitur 2016"
» Edição Turisver: "Abreu online cresce em Espanha”
» Edição Mercado & Eventos: "Veja mais fotos do segundo dia da Fitur'”
» Edição Panrotas: "Abreu online comemora vendas de Brasil para Brasileiros”
» Edição Turisver: "Abreu online invites to Fitur'”
» Edição AgentTravel: Entrevista a Diogo Julião
» Edição Hosteltur - Comunidade: "Abreu online integra nuevos clientes, amplia producto hotelero y renueva sitio web"
» Edição AgentTravel: "Abreu online registra en 2015 un crecimiento global de las ventas  del 36%”
» Edição Nexotur: "Abreu online conecta com cerca de 2000 agencias”
» Edição Ambitur: "Abreu online com acordo global com o grupo El Corte Inglés”
» Edição Hosteltur Uruguay: "Ventas globales de Abreu online crecieron 36%"
» Edição Hosteltur: "Abreu online factura un 36% más en 2015”
» Edição Ambitur: "Abreu online com oferta reforçada para o Algarve”
» Edição Opção Turismo: "Abreu online em parceria com a Diotur, nova web e produtos”
» Edição Viajar Magazine: "Espanha é o segundo maior mercado para a Abreu online”
» Edição Publituris: "Abreu online cresce 27% em 2015”
» Edição Turisver: "Abreu online renovou site”
» Edição Presstur: "Abreu online vende 1,6 milhões de dormidas através das agências e operadores turísticos”
» Edição Opção Turismo: "Portugal é destino estrela na Abreu online"
» Edição Turisver: "Abreu online sobe 1,2 para 1,6 milhões de 'room nights' em 2015”
» Edição Viajar Magazine: "Abreu online com crescimento de 27% em volume de faturação”
» Edição Ambitur: "Abreu online cresce 27% em volume de faturação em 2015”
» Edição Ambitur: "Portugueses reservam mais room nights no Brasil em 2015”
» Edição Panrotas: "Pela feira...”
» Edição Publituris: "Festa Mágica da Disneyland Paris disponível na Abreu online”
» Edição RH Turismo: "Abreu online promove Festa Mágica”
» Edição Ambitur: "Abreu online promove Festa Mágica”
» Edição AgentTravel: "Abreu online incrementa un 36% las ventas 2015”
» Edição Turisver: "Festa Mágica" da Disney na Abreu online”
» Edição Opção Turismo: "Festa Mágica" da Disneyland Paris na Abreu online”
Newsletters
   
AniversÁrios
Desejamos os PARABÉNS e MUITAS FELICIDADES a:

Em fevereiro de 2009 o departamento de Operações passou a contar com Liliana Veiga; e em 2010, as vendas foram reforçadas com Alexandre Monteiro, no Porto. Neste mesmo mês, mas em 2012, Pedro Rodrigues que está atulamente no Data Entry, entrava para o Help Desk; e em 2014, Carla Rebelo foi para o Data Entry. No ano passado, Irina Machado dava os primeiros passos no Revenue Management.

Continuem a excelente colaboração!
01 fevereiro
Lívia Bandeira, Abreu online Brasil

02 fevereiro
Mafalda Alves, Operations Support
Pedro Tojal, Produto

03 fevereiro
Érika Matos, Abreu online Brasil

09 fevereiro
Thaisa Rosa, Abreu online Brasil

10 fevereiro
Inês Silveira, Data Entry

11 fevereiro
Francesca Pecci, Abreu online Londres

14 fevereiro
Joana Santos, Análise e Estatística

 
abreuonline.com
TAKING YOU GLOBALLY
RNAVT1702